Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2021 E ao dia 30 de Setembro de 2021, a decisão de não ficar com o João Mário continua a ser mais acertada e correta para o clube. O facto do seguimento e a sua sucessão terem sido feitas com características totalmente opostas, e que parece confirmar-se, tiram muito valor à dinâmica e modelo do treinador não significa que a decisão de deixar cair o João tenha sido errada. As duas coisas são compatíveis e nem sequer estaríamos a ter esta discussão se o substituto dele não fosse o completo oposto dentro de campo mas sim alguém mais na onda dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Setembro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 12 minutos: O Paulo Fonseca era menino de fazer um bom trabalho ou ia ser pior a emenda que o soneto? O Pepa. Ou o João Henriques. Ou o Luís Freire. Ou o Miguel Cardoso. Editado 29 Setembro 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Setembro 2021 A titulo de curiosidade, desde o Belenenses que o Barcelona não perdia contra uma equipa portuguesa Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Citação de DS7, há 29 minutos: Para quem se quiser rir um bocado Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2021 Andei o dia todo a dizer que hoje o Benfica ia atropelar o Barcelona e que íamos viver uma noite digna dos anos dourados do Benfica, é certo que estava a dizer isto às pessoas meio a brincar, mas na verdade acordei com um feeling que hoje o Benfica ia ganhar. Grande vitória. É claro que este Barcelona é uma caricatura do que foi na última década, mas não deixa de ser o Barcelona, e não deixam de ser uns expressivos e claros 3-0. Este é daqueles resultados que vai ficar para sempre na história. Amanhã é dia de comprar o jornal A Bola, para guardar ao lado dos outros que tenho, relativos aos resultados históricos do Benfica. Glorioso SLB. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 18 minutos: Eu sei que a próxima frase vai ser contraproducente mas não troles nos meus comentários 😔 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Eu sei que a próxima frase vai ser contraproducente mas não troles nos meus comentários 😔 OK. Vou tentar, mas não prometo. A maior parte das vezes nem ligo a quem escreve os posts com que me apetece brincar, basta-me o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2021 Citação de bug, há 3 horas: Não me referia ao sucesso expectável do João Mário no Benfica. Mas sim, era para ti que gostas de vir todo cheio gabar-te quando as coisas correm mal. Meu caro, não há motivo algum para "gabanços", e com toda a certeza não me viste a "gabar" por o Sporting perder e/ou o Benfica ter sucesso desportivo à conta do Sporting. Aliás, fico até tremendamente ofendido com essa sugestão. Seja como for, deves estar confuso. Mandas a laracha que "é mais fácil falar depois de acontecer", mas afinal a crítica é por "vir todo cheio gabar quando as coisas correm mal". As duas acusações não são compatíveis: ou só falo depois de acontecer, ou falo antes de acontecer e depois venho clamar os louros da previsão. Não posso fazer as duas em simultâneo. Tens de te decidir por uma. Escolhe lá qual é para me poder defender em conformidade. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Achas genuinamente que o Barcelona ia jogar melhor com o Pirlo? Pergunta honesta e sem provocação, pergunto apenas porque do pouco que vi dele na Juventus a coisa não era famosa. O Paulo Fonseca era menino de fazer um bom trabalho ou ia ser pior a emenda que o soneto? Não, mas pelos vistos gostam dele. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2021 Fui ver à casa do Benfica com amigos benfiquistas e até meio que celebrei o 3º golo. Muito bem malta, grande vitória. Tivessem ganho em Kiev e tinham tudo para passar o grupo. Assim fica mais possível, mas continua difícil. No Camp Nou vai ser muito mais complicado. Entretanto pode ser que eles percam pontos com o Dinamo, o q seria msm top pra vcs 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2021 Não é o Barcelona de outros tempos, mas, mesmo assim, soube muitíssimo bem. Aquele meio-campo, com Weigl e João Mário, é um deleite. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Fui ver à casa do Benfica com amigos benfiquistas e até meio que celebrei o 3º golo. Muito bem malta, grande vitória. Tivessem ganho em Kiev e tinham tudo para passar o grupo. Assim fica mais possível, mas continua difícil. No Camp Nou vai ser muito mais complicado. Entretanto pode ser que eles percam pontos com o Dinamo, o q seria msm top pra vcs Eu acho que o Benfica passa na boa e o Barça vai disputar o terceiro com o Dinamo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 6 horas: OK. Vou tentar, mas não prometo. A maior parte das vezes nem ligo a quem escreve os posts com que me apetece brincar, basta-me o conteúdo. Eu sei, podes continuar. É tranquilo. Estava a meter-me contigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2021 A esperança estará no Dinamo sacar pontos ao Barça. Não nos estou a ver a não perder os dois jogos com o Bayern e em Camp Nou estou convencido que não será como ontem. E temos de ganhar ao Dinamo em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2021 Parabéns pelo resultado, pessoal. Não ficaria surpreendido com a vitória, mas não esperava 3. Acho que têm fortes hipóteses de passar em 2° porque, não acreditando que roubem pontos ao Bayern, também não vejo formas do Barça vos espetar 3-0 no Camp Nou, portanto é esperar que o Kiev faça uma gracinha ao Barça nalgum dos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2021 Grande resultado. Parabéns, e-amigos lampiões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2021 Vitória contra o Barça e o JJ não apareceu todo inchado como uma Ave-do-Paraíso em época de acasalamento. 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2021 Este gajo a 10 tem o crl dum doido Que delírio vê-lo a destruir um meio campo que ainda salva o Barcelona da mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 11 horas: E ao dia 30 de Setembro de 2021, a decisão de não ficar com o João Mário continua a ser mais acertada e correta para o clube. O facto do seguimento e a sua sucessão terem sido feitas com características totalmente opostas, e que parece confirmar-se, tiram muito valor à dinâmica e modelo do treinador não significa que a decisão de deixar cair o João tenha sido errada. As duas coisas são compatíveis e nem sequer estaríamos a ter esta discussão se o substituto dele não fosse o completo oposto dentro de campo mas sim alguém mais na onda dele. epa mas vocês não andavam a chorar na época passada que ele não devia ser titular e devia jogar o bragança/mnunes? Acho que li isso por aí, não quer dizer que tenhas sido tu. Tem estado num nivel altissimo no benfica, que máquina, melhorou muito a equipa. Editado 30 Setembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Setembro 2021 O Koeman ainda não foi despedido? Cum crl. Se o Laporta arranjar um bom substituto, têm equipa para lutar pelo apuramento. Agora têm 2 jogos consecutivos com o D. Kiev em que têm obrigação de ganhar e mesmo perdendo com o Bayern na 5ª jornada, podem chegar ao último jogo a depender apenas deles para seguir em frente (recebem o Benfica em Camp Nou). Estas contas partindo do princípio de que o Benfica faz a sua parte na Luz, contra o Kiev, e que não consegue roubar pontos ao Bayern. Podem chegar ao jogo da decisão com 7 pontos (contra os 6 do Barça) mas vão precisar de um bom resultado em Espanha. Tudo depende do senhor que se segue no Barça. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Weigl João Mario faz me deitar lagrimas dos olhos fdc Não há muito tempo levávamos com gabriel taarabt, tipo Editado 30 Setembro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2021 Aquele três da frente... Muita qualidade do Roman a segurar a bola de costas para a baliza e depois é soltar os animais de corrida. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2021 Aquele primeiro golo do darwin foi impressionante Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Che, há 58 minutos: Este gajo a 10 tem o crl dum doido Que delírio vê-lo a destruir um meio campo que ainda salva o Barcelona da mediocridade. Duas equipas, Um Génio. 2 Compartilhar este post Link para o post