Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 3-0 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

E ao dia 30 de Setembro de 2021, a decisão de não ficar com o João Mário continua a ser mais acertada e correta para o clube. O facto do seguimento e a sua sucessão terem sido feitas com características totalmente opostas, e que parece confirmar-se, tiram muito valor à dinâmica e modelo do treinador não significa que a decisão de deixar cair o João tenha sido errada.
As duas coisas são compatíveis e nem sequer estaríamos a ter esta discussão se o substituto dele não fosse o completo oposto dentro de campo mas sim alguém mais na onda dele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

O Paulo Fonseca era menino de fazer um bom trabalho ou ia ser pior a emenda que o soneto?

O Pepa.

Ou o João Henriques.

Ou o Luís Freire.

Ou o Miguel Cardoso.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

A titulo de curiosidade, desde o Belenenses que o Barcelona não perdia contra uma equipa portuguesa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

Para quem se quiser rir um bocado

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andei o dia todo a dizer que hoje o Benfica ia atropelar o Barcelona e que íamos viver uma noite digna dos anos dourados do Benfica, é certo que estava a dizer isto às pessoas meio a brincar, mas na verdade acordei com um feeling que hoje o Benfica ia ganhar.

Grande vitória. É claro que este Barcelona é uma caricatura do que foi na última década, mas não deixa de ser o Barcelona, e não deixam de ser uns expressivos e claros 3-0. Este é daqueles resultados que vai ficar para sempre na história. Amanhã é dia de comprar o jornal A Bola, para guardar ao lado dos outros que tenho, relativos aos resultados históricos do Benfica.

Glorioso SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 minutos:

Eu sei que a próxima frase vai ser contraproducente mas não troles nos meus comentários 😔 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Eu sei que a próxima frase vai ser contraproducente mas não troles nos meus comentários 😔 

OK.

Vou tentar, mas não prometo. A maior parte das vezes nem ligo a quem escreve os posts com que me apetece brincar, basta-me o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Não me referia ao sucesso expectável do João Mário no Benfica.

Mas sim, era para ti que gostas de vir todo cheio gabar-te quando as coisas correm mal.

Meu caro, não há motivo algum para "gabanços", e com toda a certeza não me viste a "gabar" por o Sporting perder e/ou o Benfica ter sucesso desportivo à conta do Sporting.

Aliás, fico até tremendamente ofendido com essa sugestão.

Seja como for, deves estar confuso. Mandas a laracha que "é mais fácil falar depois de acontecer", mas afinal a crítica é por "vir todo cheio gabar quando as coisas correm mal". As duas acusações não são compatíveis: ou só falo depois de acontecer, ou falo antes de acontecer e depois venho clamar os louros da previsão.

Não posso fazer as duas em simultâneo. Tens de te decidir por uma. Escolhe lá qual é para me poder defender em conformidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Achas genuinamente que o Barcelona ia jogar melhor com o Pirlo? Pergunta honesta e sem provocação, pergunto apenas porque do pouco que vi dele na Juventus a coisa não era famosa.

O Paulo Fonseca era menino de fazer um bom trabalho ou ia ser pior a emenda que o soneto?

Não, mas pelos vistos gostam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver à casa do Benfica com amigos benfiquistas e até meio que celebrei o 3º golo.

Muito bem malta, grande vitória. Tivessem ganho em Kiev e tinham tudo para passar o grupo. Assim fica mais possível, mas continua difícil. No Camp Nou vai ser muito mais complicado. Entretanto pode ser que eles percam pontos com o Dinamo, o q seria msm top pra vcs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Barcelona de outros tempos, mas, mesmo assim, soube muitíssimo bem. Aquele meio-campo, com Weigl e João Mário, é um deleite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

Fui ver à casa do Benfica com amigos benfiquistas e até meio que celebrei o 3º golo.

Muito bem malta, grande vitória. Tivessem ganho em Kiev e tinham tudo para passar o grupo. Assim fica mais possível, mas continua difícil. No Camp Nou vai ser muito mais complicado. Entretanto pode ser que eles percam pontos com o Dinamo, o q seria msm top pra vcs

Eu acho que o Benfica passa na boa e o Barça vai disputar o terceiro com o Dinamo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

OK.

Vou tentar, mas não prometo. A maior parte das vezes nem ligo a quem escreve os posts com que me apetece brincar, basta-me o conteúdo.

Eu sei, podes continuar. É tranquilo. Estava a meter-me contigo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A esperança estará no Dinamo sacar pontos ao Barça. Não nos estou a ver a não perder os dois jogos com o Bayern e em Camp Nou estou convencido que não será como ontem. E temos de ganhar ao Dinamo em casa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo resultado, pessoal. Não ficaria surpreendido com a vitória, mas não esperava 3.

Acho que têm fortes hipóteses de passar em 2° porque, não acreditando que roubem pontos ao Bayern, também não vejo formas do Barça vos espetar 3-0 no Camp Nou, portanto é esperar que o Kiev faça uma gracinha ao Barça nalgum dos 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória contra o Barça e o JJ não apareceu todo inchado como uma Ave-do-Paraíso em época de acasalamento.

646d439b599bcb9a470019571d74e90c.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo a 10 tem o crl dum doido

image.png.eca89ef5dafecf76f9e21d5dde25c228.png

Que delírio vê-lo a destruir um meio campo que ainda salva o Barcelona da mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

E ao dia 30 de Setembro de 2021, a decisão de não ficar com o João Mário continua a ser mais acertada e correta para o clube. O facto do seguimento e a sua sucessão terem sido feitas com características totalmente opostas, e que parece confirmar-se, tiram muito valor à dinâmica e modelo do treinador não significa que a decisão de deixar cair o João tenha sido errada.
As duas coisas são compatíveis e nem sequer estaríamos a ter esta discussão se o substituto dele não fosse o completo oposto dentro de campo mas sim alguém mais na onda dele.

epa mas vocês não andavam a chorar na época passada que ele não devia ser titular e devia jogar o bragança/mnunes? Acho que li isso por aí, não quer dizer que tenhas sido tu.

Tem estado num nivel altissimo no benfica, que máquina, melhorou muito a equipa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Koeman ainda não foi despedido? Cum crl.

Se o Laporta arranjar um bom substituto, têm equipa para lutar pelo apuramento. Agora têm 2 jogos consecutivos com o D. Kiev em que têm obrigação de ganhar e mesmo perdendo com o Bayern na 5ª jornada, podem chegar ao último jogo a depender apenas deles para seguir em frente (recebem o Benfica em Camp Nou). Estas contas partindo do princípio de que o Benfica faz a sua parte na Luz, contra o Kiev, e que não consegue roubar pontos ao Bayern.

Podem chegar ao jogo da decisão com 7 pontos (contra os 6 do Barça) mas vão precisar de um bom resultado em Espanha. Tudo depende do senhor que se segue no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Weigl João Mario faz me deitar lagrimas dos olhos fdc

Não há muito tempo levávamos com gabriel taarabt, tipo

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele três da frente... Muita qualidade do Roman a segurar a bola de costas para a baliza e depois é soltar os animais de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele primeiro golo do darwin foi impressionante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 58 minutos:

Este gajo a 10 tem o crl dum doido

image.png.eca89ef5dafecf76f9e21d5dde25c228.png

Que delírio vê-lo a destruir um meio campo que ainda salva o Barcelona da mediocridade.

1950.jpg?width=300&quality=45&auto=forma

Duas equipas, Um Génio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...