Rain Dog Publicado 2 Novembro 2021 Para discutir tudo o que esteja relacionado com o colapso do nosso sistema político e económico, do clima, da queda de valores societais em virtude do capitalismo desenfreado e da maior crise logística da história que aí vem. Eu sugiro vender as nossas crianças aos bilionários como comida, se tiverem melhores soluções postem aí Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2021 @Plagio o Original já te disseram que é feio entrar na conta de outros utilizadores. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: Para discutir tudo o que esteja relacionado com o colapso do nosso sistema político e económico, do clima, da queda de valores societais em virtude do capitalismo desenfreado e da maior crise logística da história que aí vem. Eu sugiro vender as nossas crianças aos bilionários como comida, se tiverem melhores soluções postem aí O que dira quem viveu a primeira guerra, ou o crash do final dos anos 20 ou a segunda guerra mundial...ou os periodos do FMI nos anos 70 e 80 com desvalorizacao do escudo e inflacao a tocar nos 30%... ou basicamente qualquer pessoa que nao tenha vivido apenas os ultimos 20 anos 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Este tópico faz sentido? Tendo em conta que os colapsos são cíclicos no modo de produção capitalista, não faz sentido. Boom and bust baybay 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2021 Faltou o mais importante, social media outage! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Novembro 2021 Entrei no /r/futurology As alterações climáticas podem trazer instabilidade nas próximas décadas, com grandes fluxos migratórios e o aumento do preço da alimentação entre outras coisas, mas não acredito que seja o fim do mundo ou o fim do capitalismo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: Entrei no /r/futurology As alterações climáticas podem trazer instabilidade nas próximas décadas, com grandes fluxos migratórios e o aumento do preço da alimentação entre outras coisas, mas não acredito que seja o fim do mundo ou o fim do capitalismo É mais fácil acabar o mundo do que acabar o capitalismo. Fim da história como determinou o Fukuyama. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2021 Aproveitem os ultimos 7 anos amigos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2021 (editado) Editado 2 Novembro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2021 Vocês gozam mas a verdade é que o fim do mundo está próximo. Querem mais provas?: 11 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2021 Plagio: a Cmpt: Citação de Rōnin, há 28 minutos: Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Novembro 2021 Amigos, o fim dos tempos está mais próximo do nunca. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Novembro 2021 E amanhã vai estar mais próximo que hoje…. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2021 Esperava um segundo post com alguém a fazer uma lista para marcar uma pilhagem ao Continente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Novembro 2021 Nostradamus previu: "Chavalo tava a tirar a ganza do bolso e caiu-me a moeda. Euro igual a Kwanza! Postando Rain Dog iniciar-se-á a queda" 😱 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2021 Não sei se se justifica um tópico sobre a minha vida. 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2021 (editado) Já sobrevivi a uma pandemia, ao Bug do Milénio, uma serie de fins do mundo e ao Campeonato Nacional de Seniores, a única coisa que me mete medo são os cus gigantes que o @IlidioMA mete no fórum. Editado 2 Novembro 2021 por Axadrezado 27 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Novembro 2021 Pensava que isto tinha sido criado pelo Eliel ou lá como se escreve. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Já sobrevivi a uma pandemia, ao Bug do Milénio, uma serie de fins do mundo e ao Campeonato Nacional de Seniores, a única coisa que me mete medo são os cus gigantes que o @IlidioMA mete no fórum. O máximo que te pode acontecer é ter um culapso, então. 6 Compartilhar este post Link para o post