Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

PJ trava no limite atentado terrorista em universidade de Lisboa

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Estas cenas são americanices,

Infelizmente só importamos m*rda de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Nas notícias dizem que ele tinha um arsenal em casa, daí eu perguntar. Não estamos a falar de ir com uma catana e matar quem lhe aparecesse. Não percebo o tom da resposta mas ok! 

Pela curta descrição da notícia parece-me exatamente isso que estava planeado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Também tinha um arco e flechas. Se calhar ia roubar aos ricos para dar aos pobres.

não me faças palpitar o coração dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos:

Também tinha um arco e flechas. Se calhar ia roubar aos ricos para dar aos pobres.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Facas, arcos e flechas supostamente.

Ok não tinha visto isso, não sei o quão difícil é arranjar essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

detetaram conversas em chats nas quais intervinha o jovem português – onde este anunciava a intenção que tinha de cometer um atentado em Portugal.

É preciso ser muita estúpido para se pôr a dizer na Internet que se vai fazer uma coisa destas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

detetaram conversas em chats nas quais intervinha o jovem português – onde este anunciava a intenção que tinha de cometer um atentado em Portugal.

É preciso ser muita estúpido para se pôr a dizer na Internet que se vai fazer uma coisa destas

a ser verdade, ainda bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Se foi na Darkweb, talvez se tenha sentido demasiado À vontade. Mas de facto não deixa de ser idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Depende, se for lá na dark web o gajo provavelmente pensava que estava seguro para falar disso.

Btw ainda há uns tempos tive uma conversa sobre isto com amigos meus, estávamos a falar da quantidade de terrorismo destes existe nos EUA em relação a qualquer outro país no mundo e que um dia secalhar algum maluquinho ia tentar uma m*rda destas em Portugal porque seria a primeira vez e "ficava na história". Nem de propósito...

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ficou f*dido por ir a recurso e foi dizer m*rda para o 4chan

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 21 minutos:

Ai fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no perfeito juizo acha que em 2022 pode escrever, ver o que quer que seja na internet sem ser monitorizado? Que amador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Btw ainda há uns tempos tive uma conversa sobre isto com amigos meus, estávamos a falar da quantidade de terrorismo destes existe nos EUA em relação a qualquer outro país no mundo e que um dia secalhar algum maluquinho ia tentar uma m*rda destas em Portugal porque seria a primeira vez e "ficava na história". Nem de propósito...

É cedo para classificar isto como tentativa de terrorismo. 

Caso o rapaz tenha problemas psiquiátricos e a razão do ataque não tiver sido ideológica não é considerado terrorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV já apresentou uma queixa contra a PJ por lucros cessantes.

Fora de brincadeira, isto é gravíssimo e é sempre bom saber que ainda há instituições a funcionar bem e de forma competente neste país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Alguém ficou f*dido por ir a recurso e foi dizer m*rda para o 4chan

Entrevistaram um gajo de EI da FCUL, ele diz que nunca o viu lá e que "era uma espécie de revolta porque íamos ter exame de programação amanhã", cada vez mais relatable 😂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Facas, arcos e flechas supostamente.

Deve ser viciado na série Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Entrevistaram um gajo de EI da FCUL, ele diz que nunca o viu lá e que "era uma espécie de revolta porque íamos ter exame de programação amanhã", cada vez mais relatable 😂

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 14 minutos:

Mas quem é que no perfeito juizo acha que em 2022 pode escrever, ver o que quer que seja na internet sem ser monitorizado? Que amador...

Dark web, meu. Não é bem a mesma coisa que falar no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Depende, se for lá na dark web o gajo provavelmente pensava que estava seguro para falar disso.

Cá para mim alguém ouviu a vossa conversa 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Dark web, meu. Não é bem a mesma coisa que falar no Facebook.

Para o FBI é praticamente a mesma coisa (pelo menos em termos de monitorização. Conseguem fazê-lo com algum sucesso).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse ao incel que com o que a malta faz em IT pode ir à Kikas as vezes que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...