Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

PJ trava no limite atentado terrorista em universidade de Lisboa

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 8 minutos:

Não, mas neste caso em especifico, concordo que esse filho da p*ta tenha que ser exposto.

E vais expor a casa dos pais. Imagina no sofrimento daquela família e ser expostos desta forma não concordo nada. Já tão marcados. É uma falta de sensibilidade enorme.

O sofrimento de uns é o entretenimento de outros

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

Tipo, estava em Eng. Informática. Não sabias que somos todos ricos e privilegiados? As gajas não nos querem, mas dinheiro não falta. Não há nada a investigar.

Verdade, não tem vida social, nas gastam dinheiro em nada. Erro meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

E vais expor a casa dos pais. Imagina no sofrimento daquela família e ser expostos desta forma não concordo nada. Já tão marcados. É uma falta de sensibilidade enorme.

O sofrimento de uns é o entretenimento de outros

Eu falei nele ( terrorista) , e não nos pais... pensei que vivesse sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Eu falei nele ( terrorista) , e não nos pais... pensei que vivesse sozinho.

Explica-me lá porque deve o rapaz ser exposto. Que benefício é que isso traz?

Editado por mikec

Compartilhar este post

Link para o post

Estes programas tipo Opinião Pública já são habitualmente uma inutilidade, então num caso destes em que metade são reformados a falar de imigração e da Al-Qaeda e a outra metade é gente a desejar mortes violentas várias é do mais pedagógico que há.

Não há marca de melhor jornalismo que abrir a antena para ouvir gente desejar a morte a um miúdo de 18 anos.

Editado por whatever
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mikec, há 6 minutos:

Explica-me lá porque deve o rapaz ser exposto. Que benefício é que isso traz?

Não se esquecerem dele , e do que tencionava fazer quando for liberto.

E também para servir de aviso a quem planeia algo do tipo.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Não se esquecerem dele , e do que tencionava fazer quando for liberto.

E também para servir de aviso a quem planeia algo do tipo.

O miúdo tem 18 anos!!

Há mais que tempo para trabalharem o miúdo e voltar a ser reintegrado na sociedade. 

• Like 11
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

O miúdo tem 18 anos!!

Há mais que tempo para trabalharem o miúdo e voltar a ser reintegrado na sociedade. 

Não sou dessa opinião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

O miúdo tem 18 anos!!

O rapaz está marcado para o resto da vida. Por mais que tente ser reintegrado, duvido que corra 100% bem. Não estamos a falar de uma situação qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 36 minutos:

Tipo, estava em Eng. Informática. Não sabias que somos todos ricos e privilegiados? As gajas não nos querem, mas dinheiro não falta. Não há nada a investigar.

Como é que tens coragem de dizer isto, com essa figura? 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso tudo ainda quero é ver é se não sai solto e isto foi tudo um mal entendido, não me admirava nada.

Para além disso em Portugal não se condena baseado na intenção de fazer alguma coisa, ainda não temos precogs na PJ. Se não houver indícios sérios cai a acusação de terrorismo, que já alguém ontem dizia na TV que só foi usada porque é o que permite a polícia agir antes dos factos consumados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Antes disso tudo ainda quero é ver é se não sai solto e isto foi tudo um mal entendido, não me admirava nada.

Para além disso em Portugal não se condena baseado na intenção de fazer alguma coisa, ainda não temos precogs na PJ. Se não houver indícios sérios cai a acusação de terrorismo, que já alguém ontem dizia na TV que só foi usada porque é o que permite a polícia agir antes dos factos consumados.

Também vai depender do que eles realmente encontraram no quarto, né? Se de facto havia um plano escrito detalhadamente, fica difícil não ser condenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

O miúdo tem 18 anos!!

Isso se tivesses um sistema de reintegração sério, não para inglês ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

O rapaz está marcado para o resto da vida. Por mais que tente ser reintegrado, duvido que corra 100% bem. Não estamos a falar de uma situação qualquer. 

Está marcado pelas autoridades competentes. Não precisa de ser marcado pelo país inteiro.

Quero acreditar que o nosso sistema judicial tem gente competente para esgotar todas as ferramentas que possam voltar a colocar este miúdo na sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com um feeling que este tópico vai ficar giro, o nikel já tava triggered porque o che disse que era liberal, agora vamos passar para se devíamos linchar o rapaz publicamente ou se a forca chega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Está marcado pelas autoridades competentes. Não precisa de ser marcado pelo país inteiro.

Quero acreditar que o nosso sistema judicial tem gente competente para esgotar todas as ferramentas que possam voltar a colocar este miúdo na sociedade.

Duas coisas que não combinam na justiça portuguesa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Achas que alguém vai querer ter contacto frequente com alguém que planeou, de forma aparentemente doentia, matar pessoas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Ele vai ser colocado novamente na sociedade, não há prisão perpétua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Estamos a falar de uma pessoa que tinha um suposto plano para matar o máximo de pessoas que conseguisse... achas que essa pessoa deveria ter a oportunidade de voltar a ser reintegrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

HXj3Dja.gif

Jovem adulto, que frequenta fóruns obscuros de futebol, escondendo a sua identidade detrás de imagens de macacos, partilha documentos onde mostra a sua vontade de incendiar edifícios.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 50 minutos:

basta entrares no curso que ganhas logo 5k por mês, nem precisas de trabalhar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

basta entrares no curso que ganhas logo 5k por mês, nem precisas de trabalhar

Na minha altura era só 3.5k mas acredito que tenha aumentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...