Samuel Publicado 14 Setembro 2022 Ninguém mandou o SC andar com bandeiras dos Coletivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: O substituto do SC. Oh, não vale interinos, visto que ele já treina o Porto B, normal suceder ao SC. (não me batam pf 😄 ) 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 Está encontrada a razão: temos o Binotto da Primark no banco Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Também contra um Sporting que nesse tempo lidou com invasões e treinadores e direções a prazo e um Benfica que teve dois treinadores temporários oriundos da equipa B mal seria se não fizesse mais pontos. O JJ também ganhou campeonatos e fez campanhas "gloriosas" na europa e quem é ele no panorama europeu ou que relevância tem lá fora. E as parecenças dele com o SC não se ficam por ai, de facto, muito mais é o que os une que aquilo que os separa. Se quiseres podemos encurtar a comparação para o Sporting da era Amorim, até aí temos mais pontos e para facilitar podemos começar a contar na primeira época completa dele. Enquanto se passou tudo o que falaste nesses clubes, no nosso os grandes problemas foram muito mais financeiros que desportivos. Os rivais teriam trocado de lugar connosco nos últimos 5 anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Bernas, há 6 minutos: Não sei se é impressão minha, mas este ano tenho notado um Sérgio muito mais resignado com o estado do clube, principalmente em relação a outras alturas em que as coisas não estavam a correr bem. Também noto. A resposta a estas duas derrotas péssimas dele foi um bocado resignada e mansa para o que é normal nele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Está encontrada a razão: temos o Binotto da Primark no banco Se quiseres podemos encurtar a comparação para o Sporting da era Amorim, até aí temos mais pontos e para facilitar podemos começar a contar na primeira época completa dele. Enquanto se passou tudo o que falaste nesses clubes, no nosso os grandes problemas foram muito mais financeiros que desportivos. Os rivais teriam trocado de lugar connosco nos últimos 5 anos. Normal que se ache que não se tenha problemas desportivos. Quando hoje em dia existe malta que acha aceitável levar ensaboadelas de Krasnodar, Besiktas, Feyenoord, Rangers, Leverkusen, Lyon e Brugge sem se "pedir a cabeça do treinador", algo de errado aqui não está certo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2022 O que vale é que é impensável o Sérgio renovar, isto se não sair antes do contrato acabar. E aí o que nos restará para a próxima época será um plantel ainda mais fraco (sem Diogo, talvez Uribe e mais um ou outro) e um treinador mais fraco. As probabilidades de correr mal são grandes. E aí, é esperar que tudo corra mal e a direção chega à altura das eleições e tem tudo para levar uma sapatada no cu e uma humilhação. Ou isso ou sacam o Jesus (bem provável) e ele saca uma daquelas primeiras épocas como fez no Benfica e Sporting e vão embalados para as eleições. Mas o que tenho quase a certeza também, é que o PdC ainda se volta a candidatar para tentar afastar candidatos (AVB...) e passa a pasta logo no primeiro mandato ao Baía. É esse o plano em curso e poucas dúvidas tenho disso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2022 E o comunicado dos SD a lamentar pela "familia do nosso jogador Rodrigo Conceição"? lol Se calhar retiro o que disse antes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Setembro 2022 É como tenho dito, o Conceição é competente, e sabe pegar em mancos e torna-los competitivos...mas é isso, e quando o jogo físico não funciona, ou não é suficiente, sobra isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Normal que se ache que não se tenha problemas desportivos. Quando hoje em dia existe malta que acha aceitável levar ensaboadelas de Krasnodar, Besiktas, Feyenoord, Rangers, Leverkusen, Lyon e Brugge sem se "pedir a cabeça do treinador", algo de errado aqui não está certo. Se fosses dirigente eras pior que o presidente do Moreirense. Mal um gajo perdesse 2 jogos seguidos estava na rua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Setembro 2022 Os 20M do David Carmo eram no Enzo Fernandez 😪 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Quintero, há 1 minuto: Os 20M do David Carmo eram no Enzo Fernandez 😪 E será que dava choruda a alguém? Os 20M€ do Carmo foram puro ato de desespero de alguém que levou na pá do João Victor depois deste ter tudo preparado para formalizar com o Porto. E o desempenho do Sporting e Benfica este ano na Champions que sirva para agonizar ainda mais as hostes contra a cambada de chulos que entranham o clube e a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Setembro 2022 Difícil olhar para as outras equipas portuguesas e ver a nossa prestação. Que pesadelo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: Difícil olhar para as outras equipas portuguesas e ver a nossa prestação. Que pesadelo Eu acho o contrário. Finalmente estamos a cair na real. Esta m*rda está em contagem decrescente desde há muitos anos, disfarçando-se com um título aqui outro acolá, mas os problemas são estruturais e mais tarde ou mais cedo terá de acabar em lixo! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Quintero, há 20 minutos: Os 20M do David Carmo eram no Enzo Fernandez 😪 Era preciso que o River aceitasse ser pago em 4 ou 5 anos como aposto que o Carmo vai ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Era preciso que o River aceitasse ser pago em 4 ou 5 anos como aposto que o Carmo vai ser. vendeu-o por 10+8 em objetivos, não tinham grande margem negocial Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2022 É olhar para o rival e ver como se ganha com qualidade e personalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: É olhar para o rival e ver como se ganha com qualidade e personalidade. Quero é que o rival se f*da, dia 21 até os comemos😎 Editado 14 Setembro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Setembro 2022 Citação de M. Porter, há 22 minutos: Eu acho o contrário. Finalmente estamos a cair na real. Esta m*rda está em contagem decrescente desde há muitos anos, disfarçando-se com um título aqui outro acolá, mas os problemas são estruturais e mais tarde ou mais cedo terá de acabar em lixo! Isto. Acho que muitos que por aqui andam tem perfeita noçao do que nos espera quando a corja sair. Mas muito Portista parece que nem sonha e ta tudo bem pinto da costa alez. Ha e com todos o que falam é o Baia ao poder vilas boas nem é equacionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: vendeu-o por 10+8 em objetivos, não tinham grande margem negocial O problema é que nós também não temos margem negocial. A UEFA ameaçou expulsar-nos das competições em janeiro e vendemos o Diaz em saldos e ainda pedimos esmola adiantada ao Liverpool. Agora em Julho foi a liquidação total e a UEFA continua a respirar no pescoço. Não me surpreendia se em janeiro fosse o Diogo Costa e o Taremi para a UEFA não nos ameaçar outra vez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: O problema é que nós também não temos margem negocial. A UEFA ameaçou expulsar-nos das competições em janeiro e vendemos o Diaz em saldos e ainda pedimos esmola adiantada ao Liverpool. Agora em Julho foi a liquidação total e a UEFA continua a respirar no pescoço. Não me surpreendia se em janeiro fosse o Diogo Costa e o Taremi para a UEFA não nos ameaçar outra vez gastamos 50M este mercado, achar que não tinhas margem negocial para um negócio de 10+8M com um clube que já tinha dado o jogador como perdido é viver um bocado na fantasia Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2022 Citação de antifa, há 14 horas: E o comunicado dos SD a lamentar pela "familia do nosso jogador Rodrigo Conceição"? lol Se calhar retiro o que disse antes. Repudiaram "os factos ocorridos que envolveram o Rodrigo Conceição e a sua família" porque efetivamente era o Rodrigo, o irmão e a mulher do SC que iam lá dentro. Também não é preciso fazer filmes Compartilhar este post Link para o post