Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Ninguém mandou o SC andar com bandeiras dos Coletivo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Não estamos aqui para arranjar desculpas″, avisa Paulo Sérgio

O substituto do SC.

Oh, não vale interinos, visto que ele já treina o Porto B, normal suceder ao SC.

(não me batam pf 😄 )

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecr-de-2022-09-14-17-47-45.pn

Está encontrada a razão: temos o Binotto da Primark no banco

Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Também contra um Sporting que nesse tempo lidou com invasões e treinadores e direções a prazo e um Benfica que teve dois treinadores temporários oriundos da equipa B mal seria se não fizesse mais pontos. O JJ também ganhou campeonatos e fez campanhas "gloriosas" na europa e quem é ele no panorama europeu ou que relevância tem lá fora. E as parecenças dele com o SC não se ficam por ai, de facto, muito mais é o que os une que aquilo que os separa.

Se quiseres podemos encurtar a comparação para o Sporting da era Amorim, até aí temos mais pontos e para facilitar podemos começar a contar na primeira época completa dele.

Enquanto se passou tudo o que falaste nesses clubes, no nosso os grandes problemas foram muito mais financeiros que desportivos. Os rivais teriam trocado de lugar connosco nos últimos 5 anos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 6 minutos:

Não sei se é impressão minha, mas este ano tenho notado um Sérgio muito mais resignado com o estado do clube, principalmente em relação a outras alturas em que as coisas não estavam a correr bem.

Também noto. A resposta a estas duas derrotas péssimas dele foi um bocado resignada e mansa para o que é normal nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Captura-de-ecr-de-2022-09-14-17-47-45.pn

Está encontrada a razão: temos o Binotto da Primark no banco

Se quiseres podemos encurtar a comparação para o Sporting da era Amorim, até aí temos mais pontos e para facilitar podemos começar a contar na primeira época completa dele.

Enquanto se passou tudo o que falaste nesses clubes, no nosso os grandes problemas foram muito mais financeiros que desportivos. Os rivais teriam trocado de lugar connosco nos últimos 5 anos.

Normal que se ache que não se tenha problemas desportivos. Quando hoje em dia existe malta que acha aceitável levar ensaboadelas de Krasnodar, Besiktas, Feyenoord, Rangers, Leverkusen, Lyon e Brugge sem se "pedir a cabeça do treinador", algo de errado aqui não está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que é impensável o Sérgio renovar, isto se não sair antes do contrato acabar.

E aí o que nos restará para a próxima época será um plantel ainda mais fraco (sem Diogo, talvez Uribe e mais um ou outro) e um treinador mais fraco. As probabilidades de correr mal são grandes. E aí, é esperar que tudo corra mal e a direção chega à altura das eleições e tem tudo para levar uma sapatada no cu e uma humilhação. Ou isso ou sacam o Jesus (bem provável) e ele saca uma daquelas primeiras épocas como fez no Benfica e Sporting e vão embalados para as eleições.

Mas o que tenho quase a certeza também, é que o PdC ainda se volta a candidatar para tentar afastar candidatos (AVB...) e passa a pasta logo no primeiro mandato ao Baía. É esse o plano em curso e poucas dúvidas tenho disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o comunicado dos SD a lamentar pela "familia do nosso jogador Rodrigo Conceição"? lol

Se calhar retiro o que disse antes.

Compartilhar este post

Link para o post

É como tenho dito, o Conceição é competente, e sabe pegar em mancos e torna-los competitivos...mas é isso, e quando o jogo físico não funciona, ou não é suficiente, sobra isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Normal que se ache que não se tenha problemas desportivos. Quando hoje em dia existe malta que acha aceitável levar ensaboadelas de Krasnodar, Besiktas, Feyenoord, Rangers, Leverkusen, Lyon e Brugge sem se "pedir a cabeça do treinador", algo de errado aqui não está certo.

Se fosses dirigente eras pior que o presidente do Moreirense. Mal um gajo perdesse 2 jogos seguidos estava na rua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Os 20M do David Carmo eram no Enzo Fernandez 😪

E será que dava choruda a alguém? Os 20M€ do Carmo foram puro ato de desespero de alguém que levou na pá do João Victor depois deste ter tudo preparado para formalizar com o Porto. 

E o desempenho do Sporting e Benfica este ano na Champions que sirva para agonizar ainda mais as hostes contra a cambada de chulos que entranham o clube e a SAD. 

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil olhar para as outras equipas portuguesas e ver a nossa prestação. Que pesadelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Difícil olhar para as outras equipas portuguesas e ver a nossa prestação. Que pesadelo

Eu acho o contrário. Finalmente estamos a cair na real. Esta m*rda está em contagem decrescente desde há muitos anos, disfarçando-se com um título aqui outro acolá, mas os problemas são estruturais e mais tarde ou mais cedo terá de acabar em lixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 20 minutos:

Os 20M do David Carmo eram no Enzo Fernandez 😪

Era preciso que o River aceitasse ser pago em 4 ou 5 anos como aposto que o Carmo vai ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

Era preciso que o River aceitasse ser pago em 4 ou 5 anos como aposto que o Carmo vai ser.

vendeu-o por 10+8 em objetivos, não tinham grande margem negocial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

É olhar para o rival e ver como se ganha com qualidade e personalidade.

Quero é que o rival se f*da, dia 21 até os comemos😎

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 22 minutos:

Eu acho o contrário. Finalmente estamos a cair na real. Esta m*rda está em contagem decrescente desde há muitos anos, disfarçando-se com um título aqui outro acolá, mas os problemas são estruturais e mais tarde ou mais cedo terá de acabar em lixo!

Isto.

Acho que muitos que por aqui andam tem perfeita noçao do que nos espera quando a corja sair. Mas muito Portista parece que nem sonha e ta tudo bem pinto da costa alez.

Ha e com todos o que falam é o Baia ao poder vilas boas nem é equacionado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

vendeu-o por 10+8 em objetivos, não tinham grande margem negocial

O problema é que nós também não temos margem negocial.

A UEFA ameaçou expulsar-nos das competições em janeiro e vendemos o Diaz em saldos e ainda pedimos esmola adiantada ao Liverpool.

Agora em Julho foi a liquidação total e a UEFA continua a respirar no pescoço.

Não me surpreendia se em janeiro fosse o Diogo Costa e o Taremi para a UEFA não nos ameaçar outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

O problema é que nós também não temos margem negocial.

A UEFA ameaçou expulsar-nos das competições em janeiro e vendemos o Diaz em saldos e ainda pedimos esmola adiantada ao Liverpool.

Agora em Julho foi a liquidação total e a UEFA continua a respirar no pescoço.

Não me surpreendia se em janeiro fosse o Diogo Costa e o Taremi para a UEFA não nos ameaçar outra vez

gastamos 50M este mercado, achar que não tinhas margem negocial para um negócio de 10+8M com um clube que já tinha dado o jogador como perdido é viver um bocado na fantasia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

E o comunicado dos SD a lamentar pela "familia do nosso jogador Rodrigo Conceição"? lol

Se calhar retiro o que disse antes.

Repudiaram "os factos ocorridos que envolveram o Rodrigo Conceição e a sua família" porque efetivamente era o Rodrigo, o irmão e a mulher do SC que iam lá dentro. Também não é preciso fazer filmes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...