Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

Inserir aquele meme do insónias com o Vieira a tocar um instrumento qualquer.

Se eu não li algo semelhante umas 10 vezes nos últimos 5 anos, foi pouco.

De qualquer forma, sim, estão a fazer um trabalho magnífico até ao momento.

Quanto a nós, o mais provável é sair Liverpool por existirem 3 ingleses no Pote 1, curiosamente é menos provável o PSG.

Eu continuo a dizer que aquelas "viradas" nas épocas do Rui Vitória, do Lage ou do JJ é que são atípicas e não o contrário. Acho que estas recuperações fantásticas nos últimos anos criaram o mito de que é sempre possível e extremamente provável tudo mudar de um momento para o outro quando em condições normais isso não acontecerá.

Citação de pedritsh, há 8 minutos:

É o que é. Tem todo mérito. É futebol, é justo e merecido pelo que jogam e mostram querer. É lidar.

Claro que sim e quando é assim lido muito melhor com a derrota. Pior foi ver o Rui do bombo ganhar 2 campeonatos no Benfica por pura incompetência dos rivais. Isso sim é que custa.

Citação de Mica, há 9 minutos:

Quanto a nós, o mais provável é sair Liverpool por existirem 3 ingleses no Pote 1, curiosamente é menos provável o PSG.

Em relação às probabilidades, a SPORT TV estava agora a passar um quadro com isso e o Bayern é o clube com maior probabilidade de apanhar o Liverpool, com ~40%. Porto e Benfica tem ~20%, cada um.

É fundamental evitar o Liverpool, depois disso temos condições para ter um sorteio favorável. Mesmo o PSG não me mete grande medo, estou convencido que conseguiríamos discutir a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vier quem venha, espero que abordamos os jogos olhos nos olhos. Farto de jogarmos feito cagoes, até porque já demosntramos várias vezes que temos capacidade para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

20221102-222156.png

Liverpool é o mais provável, que pesadelo esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 8 minutos:

Liverpool é o mais provável, que pesadelo esses gajos.

Para nós sim mas o Bayern tem o dobro da probabilidade de os apanharem do que nós. Dito isto, vai-nos calhar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Deus queira. O Marquinhos um dia que falhe um jogo e aquilo é uma casa arder. Equipa toda desiquilibrada, cheia de espaços, fraca a sair sobre pressão organizada. Vivem de rasgos individuais, e uma equipa dessas não me mete qualquer medo.

Não é bem assim.

Pela amostra nos 2 jogos contra nós não é impossível de todo o Porto passar uma eliminatória contra o PSG, mas não desejaria de todo jogar contra eles lol

O Messi está em modo god outra vez e o Neymar está a ser o Neymar outra vez. Vejo-os facilmente a fazer estragos com facilidade na vossa defesa. E a dupla Verratti e Vitinha domina qualquer jogo com bola.

Não vos desejo o PSG. Desejo que passem e se possível que nos encontremos na final.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Do PSG gosto muito daquele pequenino franzino com o ninho de ratos na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Não é bem assim.

Pela amostra nos 2 jogos contra nós não é impossível de todo o Porto passar uma eliminatória contra o PSG, mas não desejaria de todo jogar contra eles lol

O Messi está em modo god outra vez e o Neymar está a ser o Neymar outra vez. Vejo-os facilmente a fazer estragos com facilidade na vossa defesa. E a dupla Verratti e Vitinha domina qualquer jogo com bola.

Não vos desejo o PSG. Desejo que passem e se possível que nos encontremos na final.

Eu percebo o que tu dizes, mas ontem ainda foi mais perceptivel as debilidades do PSG, num jogo que tinham que ganhar, contra uma Juventus completamente desfalcada,e foi uma sorte sairem com a vitória, tiveram sempre mais perto de perder do que ganhar, mas a verdade é que tiveram a sorte do jogo e venceram.

Mas pode ser trauma meu de anos anteriores, mas continuo a preferir o PSG ao Liverpool, por exemplo. 

Vejo-nos mais capazes de ferir a equipa francesa do que a inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria evitar o PSG e o Inter. Acho que vamos ter muitas dificuldades com o estilo de jogo dos italianos. Liverpool dá-me calafrios, nem preciso dizer nada. O resto pode vir que acredito na passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem segue a Serie A certamente saberá responder melhor a isso do que eu, mas não sei se o Inter é uma forte ameaça. Olho para a tabela classificativa e vejo, para além do sexto lugar, uma diferença de golos vulgar. O mesmo digo do Milan.

Não deixam de ser favoritos à passagem, mas temos mais condições para lhes dar luta do que ao PSG ou Liverpool.

Somos favoritos frente a Frankfurt e Leipzig, depois há uma série de equipas onde podemos discutir bem a eliminatória, e por fim temos o PSG e Liverpool onde somos claramente outsiders.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

A confiança de Pepê nota-se em campo e não passou despercebida a Sérgio Conceição, que abriu uma exceção para elogiar o seu jogador. "Normalmente não falo de individualidades, mas arrisco a dizer que o Pepê talvez seja dos jogadores com mais qualidade com quem trabalhei, a todos os níveis", atirou o técnico portista em declarações à "TNT Sports", do Brasil, no final do encontro com os colchoneros.

"Digo isso, não só pela qualidade técnica, mas também pela sua inteligência, de perceber nas diferentes posições o que tem de fazer com e sem bola. Estamos a falar de um jogador acima da média. Não sou muito de elogiar, sinceramente, mas tenho de o fazer por justiça", acrescentou Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 18 minutos:

A confiança de Pepê nota-se em campo e não passou despercebida a Sérgio Conceição, que abriu uma exceção para elogiar o seu jogador. "Normalmente não falo de individualidades, mas arrisco a dizer que o Pepê talvez seja dos jogadores com mais qualidade com quem trabalhei, a todos os níveis", atirou o técnico portista em declarações à "TNT Sports", do Brasil, no final do encontro com os colchoneros.

"Digo isso, não só pela qualidade técnica, mas também pela sua inteligência, de perceber nas diferentes posições o que tem de fazer com e sem bola. Estamos a falar de um jogador acima da média. Não sou muito de elogiar, sinceramente, mas tenho de o fazer por justiça", acrescentou Sérgio Conceição.

Citação

Podem-me cobrar daqui a uns anos mas o Pepê se continuar a ser aposta e a ser trabalhador como parece ser vai render muito dinheiro ao nosso clube. 

Esta era fácil. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

O reinado do Sérgio tem padrões, este é ano de quartos-de-final.

E infelizmente tb será ano em que não conseguimos ser campeões. Fica para a próxima época se ele continuar por cá.

Citação de Mica, há 56 minutos:

Quem segue a Serie A certamente saberá responder melhor a isso do que eu, mas não sei se o Inter é uma forte ameaça. Olho para a tabela classificativa e vejo, para além do sexto lugar, uma diferença de golos vulgar. O mesmo digo do Milan.

Não deixam de ser favoritos à passagem, mas temos mais condições para lhes dar luta do que ao PSG ou Liverpool.

Somos favoritos frente a Frankfurt e Leipzig, depois há uma série de equipas onde podemos discutir bem a eliminatória, e por fim temos o PSG e Liverpool onde somos claramente outsiders.

Neste momento somos favoritos contra qq clube italiano, exceção feita ao Nápoles que são os únicos que não podemos apanhar e que jogam à bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginar um Porto se o Conceição não tivesse vindo treinar o clube é estar perto de imaginar um Porto morto. Impressionante o trabalho que fez e faz. 300 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquela eliminatória contra o Krasnodar, mas compensou-nos com uma dobradinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Eu percebo o que tu dizes, mas ontem ainda foi mais perceptivel as debilidades do PSG, num jogo que tinham que ganhar, contra uma Juventus completamente desfalcada,e foi uma sorte sairem com a vitória, tiveram sempre mais perto de perder do que ganhar, mas a verdade é que tiveram a sorte do jogo e venceram.

Mas pode ser trauma meu de anos anteriores, mas continuo a preferir o PSG ao Liverpool, por exemplo. 

Vejo-nos mais capazes de ferir a equipa francesa do que a inglesa.

Não vi nada do jogo do PSG, mas parece-me que estavam confiantes de que tinham o 1º lugar garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 20 horas:

Ontem até acabou por passar algo despercebido mas o Sérgio voltou a ter umas declarações que não se veem em mais parte nenhuma do mundo. Sair-se com "pessoas dentro do clube tiveram que meter a viola dentro do saco" em plena conferência de imprensa é todo um new level.

Bem sei que há abutres lá dentro, encabeçados pelo mete nojo do ex-gordo, que o querem ver o mais depressa possível pelas costas mas ainda assim estas permanentes alfinetadas para dentro do clube são surreais. Na minha opinião, ou tem cojones para chamar os bois pelos nomes e rasga-os publicamente de alto a baixo ou então tem que se deixar destas indirectas de m*rda.

A última coisa que precisamos é de uma guerra interna mas o Conceição com o poder que tem junto do PdC e dos próprios adeptos podia aproveitar para tentar varrer parte do lixo que há no Porto. Esta paz podre tb não é solução nenhuma e só resistirá enquanto os resultados forem aparecendo.

Epa posso criticar tudo no SC. Mas criticar a corja da direção, melhor ou pior nunca me vai deixar triste. Peca por escasso apenas. 

Citação de TariboWest, há 17 horas:

Estão fortíssimos. Isto não é equipa de Lage, Rui Vitória ou JJ em que as coisas podem descambar a qq altura. Está mais para limparem o campeonato com uns 15 pontos de avanço e fazerem uma época à AVB. Jogam muito. Até mancos como o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho parecem jogadores de futebol. O Grimaldo então joga com uma confiança que parece ter encarnado no Roberto Carlos. E o JM? E o Rafa? 

Grandíssimo trabalho do Schmidt. A demonstrar que não é a nacionalidade que faz a diferença no Tugão mas sim a competência. Isso e o papel/impacto que um treinador pode ter num clube. As contratações foram cirúrgicas e certeiras (créditos tb para ele na escolha do Aursnes que é um craque) mas grande parte destes jogadores transitaram da época passada com a diferença que agora parecem outros jogadores. Continuarei sempre a defender isto, para mim o treinador é O elemento chave, o resto vem por acréscimo.

Epa, enquanto jogaram 11x11 com o Porto foram banais. Estão bem, não me metem assim tanto medo. 

Medo mete o Porto jogo sim jogo não. Jogassemos com a atitude do jogo com o Atlético com o Santa Clara e não tínhamos empatado. 

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

11x11 com o Porto foram banais, epah 

os jogos tem 90 min, quem vos garante que nos restantes 60 nao nos iam meter 5 batatas?

O Benfica atual é das melhores equipas da europa, so porque não se superiorizaram nos primeiros 30min de jogo contra nós não quer dizer absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Epa não. O Milan e o Inter não são favoritos contra nós. No limite estão equiparados. Favoritos nem pensar. O Milan o ano passado foi campeão e só por azelhice do Porto não foram demolidos nos dois jogos. 

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

11x11 com o Porto foram banais, epah 

os jogos tem 90 min, quem vos garante que nos restantes 60 nao nos iam meter 5 batatas?

O Benfica atual é das melhores equipas da europa, so porque não se superiorizaram nos primeiros 30min de jogo contra nós não quer dizer absolutamente nada

Que nos seguintes 60 com mais um pouco superiores foram sequer? O jogo não acabou aos 30, deu para ver o resto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Epa não. O Milan e o Inter não são favoritos contra nós. No limite estão equiparados. Favoritos nem pensar. O Milan o ano passado foi campeão e só por azelhice do Porto não foram demolidos nos dois jogos. 

Que nos seguintes 60 com mais um pouco superiores foram sequer? O jogo não acabou aos 30, deu para ver o resto lol

Aqui temos de ser pragmaticos, quem levou os 3 pontos e ja leva uma vantagem do crl no campeonato?

São eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Tem maior orçamento e maior valor do plantel.

Que o Porto lhes pode ganhar toda a gente sabe, mas não precisamos de nos por em bicos de pés.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...