Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Próximo diretor desportivo do Sporting.

Era meter ele e o Pina a gerir o futebol do Sporting. What’s a Team!

Compartilhar este post

Link para o post

Em ralação ao VAR, o problema é geral não acontece só em Portugal, a grande diferença é que lá fora admitem os erros e trabalham para os corrigir. 

Ainda este fim de semana houve grande barraca em Inglaterra. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que nos achamos que qualquer outro árbitro é melhor do que os nossos, o que não é verdade. 

Da mesma forma que todos os campeonatos são melhores que o nosso, as equipas de topo provavelmente, as do meio da tabela são "iguais". 

Há problemas com as arbitragens em todo o lado não é só aqui, a diferença é que aqui passamos semanas a falar de um lance estimulado pela comunicação social e os seus programas da treta com comentadores pagos pelos clubes para irem para lá debitar baboseiras. A diferença é que os clubes falam quando são prejudicados, mas depois não querem fazer nada para que isso seja alterado, porque da mesma maneira que são prejudicados no domingo, no sábado seguinte são beneficiados. 

A nossa arbitragem é medíocre porque os dirigentes assim o querem, preferem que se mantenha medíocre para poderem sacudir as culpas. 

A apaf que poderia tentar fazer alguma coisa continua a ser a mesma nojice que era à 20 anos quando eu era árbitro. A mesma conversa a mesma proteção à incompetência.

Infelizmente não existe brio e orgulho em fazer um bom trabalho, existe um proteccionismo e um instinto de sobrevivência dos árbitros. Que eu infelizmente consigo compreender, se tiver que escolher entre ser competente e descer de categoria ou ser incompetente e continuar a ganhar 1500€/jogo, eu sei bem qual preferia. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só avisar que o Benfica NÂO irá ser transmitido amanhã na TVI, vão dar o PSG Vs Bayern hoje.

fff5f14cc3eeb50f71c8188d3e103143.png

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 55 minutos:

Queria só avisar que o Benfica NÂO irá ser transmitido amanhã na TVI, vão dar o PSG Vs Bayern hoje.

fff5f14cc3eeb50f71c8188d3e103143.png

Passam um jogo de um clube do país por "jornada" e é sempre o jogo que é disputado em casa, por isso vão passar o jogo do Porto com o inter no dragão. 

Não vejo nada de anormal. 

É a sportv a controlar o mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 horas:

A questão é que nos achamos que qualquer outro árbitro é melhor do que os nossos, o que não é verdade. 

Da mesma forma que todos os campeonatos são melhores que o nosso, as equipas de topo provavelmente, as do meio da tabela são "iguais". 

Há problemas com as arbitragens em todo o lado não é só aqui, a diferença é que aqui passamos semanas a falar de um lance estimulado pela comunicação social e os seus programas da treta com comentadores pagos pelos clubes para irem para lá debitar baboseiras. A diferença é que os clubes falam quando são prejudicados, mas depois não querem fazer nada para que isso seja alterado, porque da mesma maneira que são prejudicados no domingo, no sábado seguinte são beneficiados. 

A nossa arbitragem é medíocre porque os dirigentes assim o querem, preferem que se mantenha medíocre para poderem sacudir as culpas. 

A apaf que poderia tentar fazer alguma coisa continua a ser a mesma nojice que era à 20 anos quando eu era árbitro. A mesma conversa a mesma proteção à incompetência.

Infelizmente não existe brio e orgulho em fazer um bom trabalho, existe um proteccionismo e um instinto de sobrevivência dos árbitros. Que eu infelizmente consigo compreender, se tiver que escolher entre ser competente e descer de categoria ou ser incompetente e continuar a ganhar 1500€/jogo, eu sei bem qual preferia. 

A questão dos árbitros estrangeiros é a mesma que conhecermos as comunicações do VAR ou vermos o processo de colocação das linhas de fora de jogo. Não vai diminuir drasticamente os erros, vai é diminuir drasticamente a suspeição sobre eles.

Sabermos que um árbitro não tem os filhos num escola que toda a gente sabe qual é ou que a mulher tem um restaurante conhecido de elementos de claques, ajuda bastante a baixar não só a pressão sobre o árbitro mas também a suspeição de que pode estar a ser coagido.

Sabermos que foi analisada apenas uma imagem num lance de fora de jogo, ajuda bastante a baixar a suspeição de que andam à procura do "pixel certo" para a decisão que precisam.

Sabermos o que o VAR comunica com o árbitro e vice-versa, ajuda bastante a baixar a suspeição de que nem sequer analisaram o lance.

Isto vai bem além de diminuir ou aumentar erros, ou baixar ou aumentar a qualidade da arbitragem - o que nós (pelo menos eu) queremos é que deixe de haver este clima de que cada clube diz que o outro é que manda nisto tudo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

A Champions é na Eleven.

A sporttv era má mas a distribuição de jogos entre eleven e tvi ainda é pior.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 horas:

Diria que a grande diferença entre o que acontece em Portugal e o que acontece noutros países, principalmente os mais desenvolvidos em termos de futebol, é que não tens dirigentes todas as semanas a insultarem e pressionarem árbitros, nem canais detidos por clubes a divulgar informação pessoal sobre os árbitros. Quando começarem a ter mão pesada nisto, grande parte do "espetáculo" que temos à volta da arbitragem desaparece.

Vou usar um cliché que infelizmente acho que se aplica nesta situação - Só vai mudar algo a sério quando acontecer algo de mal a alguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Vou usar um cliché que infelizmente acho que se aplica nesta situação - Só vai mudar algo a sério quando acontecer algo de mal a alguém.

O Proença riu-se, com os dentes que lhe sobraram depois da cabeçada que levou no Colombo. 

Só deixará de se falar em arbitragens se chegar a Maio e entregarem uma taça de campeão a cada um dos três grandes. Enquanto isso não acontecer, todos os anos pelo menos dois lados vão ladrar que o que vai em primeiro é beneficiado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

O Proença riu-se, com os dentes que lhe sobraram depois da cabeçada que levou no Colombo. 

Só deixará de se falar em arbitragens se chegar a Maio e entregarem uma taça de campeão a cada um dos três grandes. Enquanto isso não acontecer, todos os anos pelo menos dois lados vão ladrar que o que vai em primeiro é beneficiado. 

Quando me refiro a algo de mal, falo em algo mais grave ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho não é o Enzo e muito menos o Zizou, mas a verdade é que tem cumprido com o que lhe é pedido e a tendência é melhorar enquanto vai conhecendo melhor as movimentações dos colegas.

#souteamchiquinho

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa multado em 102€?

Ridículo! Estes homens no futebol deviam ser multados em 20/30mil€! (e bem que podiam doar a clubes com mais dificuldades)

falo também do SC (e dos restantes).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que o Chiquinho era bom, estava era a ser utilizado nas posições erradas.

Não é por acaso que o melhor tempo dele no Benfica foi quando foi adaptado ao meio campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 51 minutos:

Eu sempre disse que o Chiquinho era bom, estava era a ser utilizado nas posições erradas.

Não é por acaso que o melhor tempo dele no Benfica foi quando foi adaptado ao meio campo.

O melhor tempo do Chiquinho, no período do Lage, foi com ele a jogar atrás do PL. Nada relacionado com esta função que tem agora, em que faz de 6 na 1ª fase de construção e acaba a 8 numa fase mais adiantada. 

Mais do que a posição, o que me tem impressionado mais é a sua capacidade de posicionamento que lhe permite recuperar muitas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...