bobzz Publicado 31 Agosto 2022 la vai o JM para a obscuridade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2022 Se vier com vontade... Que contratação 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de fns, há 15 minutos: @BartoloSerenity fala. diz-me. o que estás a pensar. oiço. Deve estar de garrafa de champanhe aberta em casa. Devia ser o dispensado mais difícil de colocar 😂 Antero máquina. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2022 Que tusa, anda com vontade meu menino Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2022 Ele não está todo comido de lesões? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2022 Não dava para ser o Navas? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Agosto 2022 Boa! O porto com o bruno costa e a contratar o Samuel Portugal e o benfica saca este! Entreguem já as faixas.. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Agosto 2022 É como disseram, se vier com vontade de jogar á bola é uma truta do cacete. Com 28 aninhos vem com vibes de Aimar. Pode ser que o treinador alemao ajude. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2022 o Engracia diz que vem outro de Paris. O gajo não é de inventar, mas tb pode ser outra m*rda qualquer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Note-se que não joga desde fins de Março (por lesão). Se estiver fisicamente bem e com vontade, é excelente, mas parece-me meio arriscado. Mas se for o PSG a pagar o salário, é bom negócio de qualquer forma. Editado 31 Agosto 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2022 Sou um bocado reticente com estes jogadores pagos a peso de ouro mas que se habituaram a ser reservas nas grandes equipas. Aos 29 anos (faz em Setembro) terá vontade para demonstrar o que ainda pode dar? Terá a humildade de lutar por um lugar, ou espera que lhe seja entregue de mão beijada? Vamos ver, sinceramente acho que seria mais benéfico para o Benfica se ele vier por empréstimo, é um risco mais controlado. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: o Engracia diz que vem outro de Paris. O gajo não é de inventar, mas tb pode ser outra m*rda qualquer 😂 Não me digas que ainda vem o central para o lugar do Jan... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Sou um bocado reticente com estes jogadores pagos a peso de ouro mas que se habituaram a ser reservas nas grandes equipas. Aos 29 anos (faz em Setembro) terá vontade para demonstrar o que ainda pode dar? Terá a humildade de lutar por um lugar, ou espera que lhe seja entregue de mão beijada? Vamos ver, sinceramente acho que seria mais benéfico para o Benfica se ele vier por empréstimo, é um risco mais controlado. O selecionador alemão basicamente disse-lhe que ou arranjava onde jogar ou podia esquecer o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 36 minutos: RPB à espera da chegada dele, em Tires. Não interessa nada mas por curiosidade é a segunda vez do Draxler em Tires/Manique. Veio cá com 9 anos num torneio internacional e jogou contra o meu irmão. Foi algo como Estoril ou Cascais Foot não sei o nome da altura e os jogos eram em vários campos do concelho de Cascais, era o grande craque do Schalke como veio a provar. Um dos raros casos em que se vê um miúdo de 9/10 anos a jogar e se acerta quando se disse com aquela idade que ia ser craque e jogador da bola. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: o Engracia diz que vem outro de Paris. O gajo não é de inventar, mas tb pode ser outra m*rda qualquer 😂 O Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2022 É assim que se ataca um mercado de transferência para montar um plantel de qualidade e com todas as condições para o treinador trabalhar, e o resto é ar para encher balões. Excelente trabalho do Benfica. 4 10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, Agora: O Sarabia. Eish, nem a brincar. Aí é que podiam entregar as faixas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Sarabia. Ele ou o Navas seria algo do outro mundo... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Agosto 2022 Citação de HIM, há 53 minutos: seria algo quase surreal vir o Draxler Já consideras um bom mercado ou ainda é uma cambada de incompetentes sem planos B para o Horta? 😅 Que coisa bem feita, nas sombras, sem levantar suspeitas. Mais uma tirada muito forte neste mercado! Ainda há quem critique e diga mal fds, temos um plantel de equipa grande de um campeonato de topo. Isto cria expetativas e responsabilidades, não há desculpas 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2022 Citação de F. Mota, Agora: Já consideras um bom mercado ou ainda é uma cambada de incompetentes sem planos B para o Horta? 😅 Que coisa bem feita, nas sombras, sem levantar suspeitas. Mais uma tirada muito forte neste mercado! Ainda há quem critique e diga mal fds, temos um plantel de equipa grande de um campeonato de topo. Isto cria expetativas e responsabilidades, não há desculpas foi o que disse ao @Vision - vindo mais 1 jogador para a rotação dos 3 da frente, e acharia um grande mercado. E disse antes que já achava um bom mercado, mas não genial, como o próprio referiu na altura. Neste momento, já começo a concordar com ele... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Agosto 2022 Ai agora já somos um clube sério? Como as coisas mudam do dia para a noite 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Agosto 2022 Espero que esse rumor de vir outro gajo do PSG nao se confirme que seja o tal central. Seria uma estupidez de todo o tamanho e ia um bocado contra aquilo que tem feito neste mercado. O Navas supostamente ia para o Napoles mas nunca mais se ouviu nada 🤞🏻 Compartilhar este post Link para o post