Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 15 minutos:

@BartoloSerenity fala. diz-me. o que estás a pensar. oiço.

Deve estar de garrafa de champanhe aberta em casa. Devia ser o dispensado mais difícil de colocar 😂 Antero máquina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tusa, anda com vontade meu menino 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! O porto com o bruno costa e a contratar o Samuel Portugal e o benfica saca este! 

Entreguem já as faixas..

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram, se vier com vontade de jogar á bola é uma truta do cacete. Com 28 aninhos vem com vibes de Aimar. Pode ser que o treinador alemao ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

o Engracia diz que vem outro de Paris. O gajo não é de inventar, mas tb pode ser outra m*rda qualquer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Note-se que não joga desde fins de Março (por lesão). Se estiver fisicamente bem e com vontade, é excelente, mas parece-me meio arriscado. Mas se for o PSG a pagar o salário, é bom negócio de qualquer forma.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado reticente com estes jogadores pagos a peso de ouro mas que se habituaram a ser reservas nas grandes equipas. Aos 29 anos (faz em Setembro) terá vontade para demonstrar o que ainda pode dar? Terá a humildade de lutar por um lugar, ou espera que lhe seja entregue de mão beijada? 
Vamos ver, sinceramente acho que seria mais benéfico para o Benfica se ele vier por empréstimo, é um risco mais controlado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Engracia diz que vem outro de Paris. O gajo não é de inventar, mas tb pode ser outra m*rda qualquer 😂

Não me digas que ainda vem o central para o lugar do Jan... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Sou um bocado reticente com estes jogadores pagos a peso de ouro mas que se habituaram a ser reservas nas grandes equipas. Aos 29 anos (faz em Setembro) terá vontade para demonstrar o que ainda pode dar? Terá a humildade de lutar por um lugar, ou espera que lhe seja entregue de mão beijada? 
Vamos ver, sinceramente acho que seria mais benéfico para o Benfica se ele vier por empréstimo, é um risco mais controlado. 

O selecionador alemão basicamente disse-lhe que ou arranjava onde jogar ou podia esquecer o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 36 minutos:

Image

RPB à espera da chegada dele, em Tires.

Não interessa nada mas por curiosidade é a segunda vez do Draxler em Tires/Manique. 

Veio cá com 9 anos num torneio internacional e jogou contra o meu irmão. Foi algo como Estoril ou Cascais Foot não sei o nome da altura e os jogos eram em vários campos do concelho de Cascais, era o grande craque do Schalke como veio a provar. Um dos raros casos em que se vê um miúdo de 9/10 anos a jogar e se acerta quando se disse com aquela idade que ia ser craque e jogador da bola. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim que se ataca um mercado de transferência para montar um plantel de qualidade e com todas as condições para o treinador trabalhar, e o resto é ar para encher balões.

Excelente trabalho do Benfica.

• Like 4
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Sarabia.

Eish, nem a brincar. Aí é que podiam entregar as faixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Sarabia.

Ele ou o Navas seria algo do outro mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

seria algo quase surreal vir o Draxler

Já consideras um bom mercado ou ainda é uma cambada de incompetentes sem planos B para o Horta? 😅 Que coisa bem feita, nas sombras, sem levantar suspeitas. Mais uma tirada muito forte neste mercado!

Ainda há quem critique e diga mal fds, temos um plantel de equipa grande de um campeonato de topo. Isto cria expetativas e responsabilidades, não há desculpas

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Agora:

Já consideras um bom mercado ou ainda é uma cambada de incompetentes sem planos B para o Horta? 😅 Que coisa bem feita, nas sombras, sem levantar suspeitas. Mais uma tirada muito forte neste mercado!

Ainda há quem critique e diga mal fds, temos um plantel de equipa grande de um campeonato de topo. Isto cria expetativas e responsabilidades, não há desculpas

foi o que disse ao @Vision - vindo mais 1 jogador para a rotação dos 3 da frente, e acharia um grande mercado. E disse antes que já achava um bom mercado, mas não genial, como o próprio referiu na altura. Neste momento, já começo a concordar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse rumor de vir outro gajo do PSG nao se confirme que seja o tal central. Seria uma estupidez de todo o tamanho e ia um bocado contra aquilo que tem feito neste mercado. O Navas supostamente ia para o Napoles mas nunca mais se ouviu nada 🤞🏻

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...