smashing_pumpkin Publicado 7 Junho 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: O Greenwood cometeu algum crime? Ou o Mendy? Tendo em conta do que foi o caso do Greenwood, de certeza que queres ir por aí? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Porque tem contrato com o Getafe. Mas se comprarem o seu passe ao Getafe ele vai poder jogar pelo Benfica. Ah e @Tibraco eu percebi o que estavas a dizer. Mas são os adeptos a dar a sua opinião. Pouco ou nada vai valer se um clube tiver, realmente, interessado nele. Como aconteceu com o Getafe, por exemplo. E o moço até fez uma boa época. Isso é outra conversa. Se os adeptos não tiverem de acordo, têm todo o direito. Não faz sentido nenhum trazer alguém que automaticamente vai ser alvo de protestos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2024 Conservadores sociais racistas e defesa de praticantes de violência doméstica. Name a more iconic duo 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: A reabilitação não é "va fizeste m*rda mas agora está tudo bem porque todos nós acreditamos que não voltas a fazer o mesmo. Prometes?" Para alguém ser reintegrado primeiro tem de assumir o que fez e ser alvo de repercussões (legais e sociais) e reabilitação. Mas como a namorada espancada (áudios óbvios e imagens também) tem uns paizinhos mais preocupados em sacar o dinheiro então lá continua a partilhar vida como abusador. Mas verdade seja dita, o que escreveste vai bem de encontra ao perfil que aqui tens demonstrado. Desculpar a violência doméstica e defender o agressor está dentro do padrão expectável. Não estou a entender muito bem o teu ponto. O gajo está cá fora. Justa ou injustamente, é outra questão e eu não conheço em profundidade este caso. Portanto, se o homem não está preso, por que crl não pode desenvolver a sua profissão? Aliás, dentro dessa tua tese, que profissão ele pode ter? Tem de viver como um proscrito o resto da vida? Sobre o último parágrafo, são as parvoíces do costume. Claro que eu desculpo a violência doméstica e adoro os agressores. Mas, se bem me lembro, tu eras muito adepto da filosofia do Livre relativamente ao sistema prisional e à reintegração na sociedade. Ou só devemos confiar na Justiça e Instituições quando dá jeito? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2024 Citação de Duda34, há 11 minutos: O Greenwood cometeu algum crime? Ou o Mendy? O caso do Mendy foi avaliado pela justiça e quem alegou ser vítima foi ouvida. Esta rapariga claramente foi pressionada a nada fazer para não perder o "ganha pão" e prejudicar dessa forma a família. Isso também tem nome. Citação de Tibraco, Agora: Não estou a entender muito bem o teu ponto. O gajo está cá fora. Justa ou injustamente, é outra questão e eu não conheço em profundidade este caso. Portanto, se o homem não está preso, por que crl não pode desenvolver a sua profissão? Aliás, dentro dessa tua tese, que profissão ele pode ter? Tem de viver como um proscrito o resto da vida? Sobre o último parágrafo, são as parvoíces do costume. Claro que eu desculpo a violência doméstica e adoro os agressores. Mas, se bem me lembro, tu eras muito adepto da filosofia do Livre relativamente ao sistema prisional e à reintegração na sociedade. Ou só devemos confiar na Justiça e Instituições quando dá jeito? Só lês o que te interessa. O normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2024 (editado) Acham que dá para fazer um 11 competitivo com jogadores associados/condenados por violação? De Gea Dani Alves DC DC Mendy William Carvalho Robinho Cristiano Ronaldo, Benzema e Ribery Preciso de 2 centrais e 1 médio para o 11. Banco: Van Persie, Greenwood Editado 7 Junho 2024 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2024 Só aceito a vinda do Greenwood se vier acompanhado do Dani Alves e do Robinho, para compormos o ramalhete. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: Jogou muito este ano. Ao final de contas se até um gajo como o Sergi Enrich conseguiu ter uma carreira decente, acaba por não surpreender que o Greenwood vai continuar a ter oportunidades em bons clubes. Esse foi um filho da p*ta mas não violou nem espancou a rapariga e foi julgado pela m*rda que fez. Nada a ver com este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2024 Votam no partido da castração química mas eram capazes de dar amnistia ao Greenwood. Carrega Benfica! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 46 minutos: Basicamente, é melhor o Greenwood acabar a carreira. Aliás, as teorias de reintegração na sociedade e afins, no que diz respeito ao futebol, devem ficar de parte. Qualquer jogador que tenha cometido um crime (e nem sei se é este o caso), simplesmente não pode voltar a jogar em nenhum clube. Ia-te insultar, mas respirei fundo antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Diria que não é bem com todos. O património do clube foi totalmente delapidado, tivemos dirigentes que trabalhavam para o bem do BES e empresas à volta e não para bem do clube e só não ficámos sem academia e estádio porque a época correu muito mal e o Godinho caiu antes de terminar a tarefa. O Benfica tb foi usado a torto e a direto por esses gajos. Mas sim, o vosso património foi limpo por esses manos… Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: Só lês o que te interessa. O normal. Sim, e tu só respondes ao que interessa. Tenta ver isto de um ponto de prático. Um cidadão que está livre não pode desempenhar a sua profissão? Caso a resposta seja negativa, o que sugeres? Tem de trabalhar na agricultura? Não estou mesmo a entender o que tu defendes para o Greenwood. E, sinceramente, acho que tu próprio não sabes e vais continuar a esconder-te atrás dessas respostas cheias de subterfúgios. Citação de Almeno, há 7 minutos: Ia-te insultar, mas respirei fundo antes. Tu tens de começar a fazer o seguinte: crias uma lista com os assuntos que aceitas serem discutidos. Já sabemos que analisar a continuidade do Di Maria aborrece-te. Analisar a pertinência de jogadores da liga holandesa entedia-te. Especulações (ainda que tontas) de contratações são postas de pescadas. Agora debater se o Greenwood deve, ou não, ser uma opção dá-te vontade de me insultar. Como ninguém quer que fiques chateado, listas os assuntos (e pessoas) que podem ser discutidos aqui no tópico e a malta segue as tuas diretrizes. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 11 minutos: Sim, e tu só respondes ao que interessa. Tenta ver isto de um ponto de prático. Um cidadão que está livre não pode desempenhar a sua profissão? Caso a resposta seja negativa, o que sugeres? Tem de trabalhar na agricultura? Não estou mesmo a entender o que tu defendes para o Greenwood. E, sinceramente, acho que tu próprio não sabes e vais continuar a esconder-te atrás dessas respostas cheias de subterfúgios. Eu espero que nenhuma entidade empregadora aceite no seu seio um indivíduo destes, muito menos as que permitam ele continuar a fazer o estilo de vida que ele tem e que lhe permite continuar a manipular e controlar as suas vítimas. É obvio que os clubes não estão proibidos de o contratar mas acho bem que os que o façam sofram consequências associativas e socais disso. Isto não é como o caso do Mendy, do Benzema, Ribery e outros em que houve efetivamente uma intervenção de justiça sem entraves conhecidos. E sim, até há casos como o do Ched Evans em que a vida de um homem foi destruída para depois a justiça lhe dar razão. Mas ao menos as supostas vítimas tiveram a oportunidade de dizer o que queriam Aqui a vítima foi publicamente coagida a desistir da queixa e até pela família. Editado 7 Junho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu espero que nenhuma entidade empregadora aceite no seu seio um indivíduo destes, muito menos as que permitam ele continuar a fazer o estilo de vida que ele tem e que lhe permite continuar a manipular e controlar as suas vítimas. É obvio que os clubes não estão proibidos de o contratar mas acho bem que sofram consequências associativas e socais disso. Já me basta a vergonha de ter um equipamento CR7 no meu clube. Mas espera, o CR7 também faz parte deste lote? Então e que consequências defendes para a seleção, nesse caso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2024 Pronto, afinal vai para a Juve… podem acabar com a discussão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2024 Só para dar o remate final, mas a castração química, é bom ou não? Onde traçamos a linha? Do Benfica para a frente? Ou damos tolerância ao Paços de Ferreira? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 20 minutos: Mas espera, o CR7 também faz parte deste lote? Então e que consequências defendes para a seleção, nesse caso? O caso do Ronaldo é para mim f*dido e admito. Isto porque por um lado a vítima foi ouvida e a justiça não deu aval ao avanço do caso mas existem declarações dele a admitir que ela estava a dizer que não e a o afastar e ele fez o que fez na mesma, tendo pedido desculpas no final. É certo que isto não é prova cabal até porque existe gente que tem "kinks" mas não se pode simplesmente ignorar. Disto isto, só a admissão dele faz me querer que pelo menos o meu clube se afaste o mais possível apesar de não se poder afirmar que seja o que for. Aqui para além de ameaças de morte, de fotos de espancamento e de admissões de violação a vítima foi amordaçada. Editado 7 Junho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2024 No caso do Ronaldo a policia jogou as provas para o lixo. A mulher foi violada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O caso do Ronaldo é para mim f*dido e admito. Isto porque por um lado a vítima foi ouvida e a justiça não deu aval ao avanço do caso mas existem declarações deles a admitir que ela estava a dizer que não e a o afastar e ele fez o que fez na mesma. É certo que isto não é prova cabal mas não se pode simplesmente ignorar. Disto isto, só a admissão dele faz me querer que pelo menos o meu clube se afaste. Bem, eu já percebi que não consegues responder à minha pergunta. Que seja. Eu também não queria o Greenwood. O seu histórico não me agrada e, como tal, acho que era ir à procura de problemas. Tem qualidade, mas acho que Neres, Kokçu e Aursnes devem ser titulares e a chegada de um jogador com este estatuto viria criar problemas. Posto isto, continuo a achar que o homem tem todo o direito de desempenhar a sua profissão e espero que não chegue o dia que a Justiça seja feita fora dos tribunais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Posto isto, continuo a achar que o homem tem todo o direito de desempenhar a sua profissão e espero que não chegue o dia que a Justiça seja feita fora dos tribunais. Quem é que disse que ele não pode jogar à bola? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2024 dois já estão, só falta o bug 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 12 minutos: Bem, eu já percebi que não consegues responder à minha pergunta. Que seja. Eu também não queria o Greenwood. O seu histórico não me agrada e, como tal, acho que era ir à procura de problemas. Tem qualidade, mas acho que Neres, Kokçu e Aursnes devem ser titulares e a chegada de um jogador com este estatuto viria criar problemas. Posto isto, continuo a achar que o homem tem todo o direito de desempenhar a sua profissão e espero que não chegue o dia que a Justiça seja feita fora dos tribunais. Já respondi. A justiça considerou que não havia material para formalmente acusar o Ronaldo seja do que for após ouvir várias vezes a vítima que se expressou sempre livremente. Logo, não acho abominavel ele se manter na seleção. Mas tb as suas admissões conhecidas pesam pelo que acho que a distância é positiva e sendo eu sócio pagante do Sporting neste momento é isso que quero. Nem academia CR7, nem camisolas, nem porta 7. No caso do Greenwood a alegada vítima foi ameaçada e amordaçada até pela família e as provas são publicas. Nem o seu "dia em tribunal" teve porque foi publicamente forçada a desistir. A diferença entre o Greenwood e o Ronaldo\Mendy etc... está nos bloqueios a justiça. É isto que me faz olhar de outra forma para este caso. Parece me claro Editado 7 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Junho 2024 Mas estamos interessados neste gajo porquê? O Man Utd quer dá-lo para baixar o preço do João Neves? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Já respondi. A justiça considerou que não havia material para formalmente acusar o Ronaldo seja do que for após ouvir várias vezes a vítima que se expressou sempre livremente. Logo, não acho abominavel ele se manter na seleção. Mas tb as suas admissões conhecidas pesam pelo que acho que a distância é positiva e sendo eu sócio pagante do Sporting neste momento é isso que quero. Nem academia CR7, nem camisolas, nem porta 7. No caso do Greenwood a alegada vítima foi ameaçada e amordaçada até pela família e as provas são publicas. Nem o seu "dia em tribunal" teve porque foi publicamente forçada a desistir. A diferença entre o Greenwood e o Ronaldo\Mendy etc... está nos bloqueios a justiça. É isto que me faz irritar bastante com este caso. Parece me claro Eu percebo essa irritação, a sério. Como disse anteriormente, não conheço em concreto este caso nem pretendo conhecer. O meu ponto é apenas este: o que fazer com este cidadão? Retiramos-lhe o direito a trabalhar? Claro que temos de perceber que o futebol tem uma exposição totalmente diferente, mas acho errado que o gajo não possa desenvolver a sua profissão se a Justiça entendeu que ele pode (ainda que seja injusto, admito que sim) continuar livre. Dito isto, contra mim falo porque, de forma egoísta, também não o quero no Benfica porque traria consigo essa carga negativa. Pá, mas, não quero mais off-topic, neste aspeto revejo-me um pouco no Livre e na necessidade que existe de não ostracizar alguém que foi preso ou que teve problemas com a Justiça. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: O meu ponto é apenas este: o que fazer com este cidadão? Retiramos-lhe o direito a trabalhar? Claro que temos de perceber que o futebol tem uma exposição totalmente diferente, mas acho errado que o gajo não possa desenvolver a sua profissão se a Justiça entendeu que ele pode (ainda que seja injusto, admito que sim) continuar livre. A justiça não entendeu nada, não foi tida nem achada. Mas também ninguém lhe está a retirar o direito a trabalhar, está a jogar no Getafe. Pode é ter acesso dificultado a alguns clubes que tenham valores, como espero que seja o caso do Benfica, pelo passado que tem. Não totalmente relevante nem comparável, mas isso é assim com tudo, um ciclista que cumpra uma suspensão de 3 anos por uso de doping fica na red list e só vai pedalar para equipas menores. Compartilhar este post Link para o post