Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 2 horas:

Tá farto das novas, vai abusar das velhas???

Realmente aqui tava bem, junto da rabolhagem…

Citação de Almeno, há 1 hora:

O meu Benfica tem princípios éticos e morais.

Se o teu não tem, é um problema teu, mas eu aconselhava te a trocar de clube.

O Mason é um criminoso. Como o caso não chegou à justiça, pode continuar a jogar nos clubes que não tenham princípios éticos e morais, porque se tivesse chegado à justiça, o único clube que ele poderia representar seria o Prison FC.

Isso é o Benfica de 1904, certo? O de 2003 não tem…

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é que se vê os copinhos de leite. Nunca andaram na noite? Nunca espancaram alguém ao ponto de receberem denúncia? Nunca andaram às escondidas a subornar a vítima e a intimidar testemunhas?

Sou inocente, btw. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se lá do offtopic podemos antes falar do melão dos ingleses só porque pedimos 120M pelo Neves? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Aqui é que se vê os copinhos de leite. Nunca andaram na noite? Nunca espancaram alguém ao ponto de receberem denúncia? Nunca andaram às escondidas a subornar a vítima e a intimidar testemunhas?

Sou inocente, btw. 

Quem não sente, não é filho de boa gente.

a culpa é do @Hammerfall 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O meu Benfica tem princípios éticos e morais.

Se o teu Benfica for o pré-2003 muito bem. 

Senão andas distraído.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Se o teu Benfica foi o pré-2003 muito bem. 

Senão andas distraído.

O Benfica é de 1904

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 56 minutos:

Mas se havia assim tantas provas, como raio o gajo não foi preso? Só porque ela retirou a queixa? 

Pergunto isto porque, aparentemente, a malta aqui tem a certeza de que o gajo bateu ou violou a namorada. Ela retirar a queixa tem como consequência a inexistência do crime?

Fosse em Portugal e ele tinha ido a tribunal. Em Inglaterra não sei se a legislação também enquadra as agressões como crime público 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Fosse em Portugal e ele tinha ido a tribunal. Em Inglaterra não sei se a legislação também enquadra as agressões como crime público 

A ser verdade o que meteram, é somente vergonhoso não terem continuado, mesmo que a denúncia tenha sido retirada. Se as provas estão lá, o Ministério Público deveria dar seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

A ser verdade o que meteram, é somente vergonhoso não terem continuado, mesmo que a denúncia tenha sido retirada. Se as provas estão lá, o Ministério Público deveria dar seguimento.

Também acho, mas aquela gente frequenta demasiados pubs para fazerem leis em condições 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Realmente aqui tava bem, junto da rabolhagem…

Isso é o Benfica de 1904, certo? O de 2003 não tem…

image.jpeg.1853631dd45c675c563e6d1689ee267f.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 51 minutos:

Com provas tão concludentes, o gajo fica solto porque a vitima retira a queixa? Como assim?

Já te explicaram N vezes porque isso aconteceu e continuas a bater na tecla. 

Citação de Tibraco, há 54 minutos:

Deveria ser punido e, posteriormente, reintegrado na sociedade.

Não foi punido. Deveria ter sido, sim.

Tu dizes que ele devia poder continuar a sua profissão como futebolista profissional. Eu digo que espero que daqui em diante (o que não aconteceu com o Getafe) nenhum clube profissional o aceite. Sobre os delírios de Livres e afins nem sequer vou comentar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

image.jpeg.1853631dd45c675c563e6d1689ee267f.jpeg

Aquilo era brincadeira, pá!

Joke ≠ you

Eu percebi que te referias à Vecchia Signora

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião sobre o Greenwood:

Benfiquistas do CMPT: Não o quero no Benfica;

Tibraco: Porquê? Ele é uma pessoa livre para exercer a sua profissão. Porque é que não pode ser no Benfica?

Benfiquistas do CMPT: Porque ele é um criminoso, violador e bate em mulheres.

Tibraco: E então? Qual é o problema? Ele não chegou a ser condenado. Mas eu também não o quero no Benfica.

Descartes pensativo: Porque será? Se não é por ele ser ética, moral e socialmente condenável? Será por ser preto? 🤔

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Pia já conversa com o Benfica para garantir Henrique Araújo (ojogo.pt)

Prestianni não entra nas contas de Roger Schmidt no Benfica

Germán García Grova, jornalista da 'TyC Sports', da Argentina, avança esta quinta-feira que o Benfica comunicou a Prestianni que este não conta para os planos de Roger Schmidt. Recorde-se que o jovem, de apenas 18 anos, chegou às águias em janeiro deste ano por 9 milhões de euros por 85% do passe, acrescidos de 2 milhões de euros em objetivos. O Ajax, segundo a mesma fonte, já mostrou interesse em Prestianni.

Record

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não devia contar para os planos era o Schmidt. Espero que seja um empréstimo sem opção para uma equipa em condições

Compartilhar este post

Link para o post

Como passar de um clube considerado como uma das melhores portas de entrada na Europa para um armazém de revenda by enCosta/Schmidt e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos deixar de contar com o JN, já é mt fumo à volta, de certo q vai haver alguém a bater a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas oportunidades de negócio são esses wonderkids, é pagar balúrdios sem consultar o treinador e acabar a encostá-los instantaneamente. Mas antes isso que os Candeias e os Cadiz da vida. 

In other news, WZE - Neves -Vitinha era meio campo para me deixar com ela na testa até 2034. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...