lastdance Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Diogo Gonçalves rende mais 150 mil euros ao Benfica - Benfica - Jornal Record vai com tudo craque. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Agosto 2024 Citação de HIM, há 12 horas: qual o pior... um gatuno profissional que foi metido num clube a mando de um banco, que rouba o clube a torto e direito, que tem uma maquina de propaganda digna do 3o Reich, alimentada somente pelo desejo de se manter a comer da teta, mas que todos sabem. Ou... um ex-futebolista que a única coisa de relevante que fez no seu clube foi ter chorado quando marcou um golo contra , e que por consequência é um ídolo de massas + que é um banana preguiçoso e incompetente, dito por quem trabalhou anos a fio com ele + que nunca se preocupou em tirar um curso que fosse para ter know how no cargo que ocupa + que grita aos sete ventos que é um suprassumo de Benfiquismo + e que tem a mesma maquina propagandista digna do 3o Reich, alimentada somente pelo desejo de se manter a comer da teta, que todos deviam saber mas que se esquecem muitas vezes? Começo a ter algumas dúvidas.. nao sei que caminho querem seguir, mas sinto o clube ainda mais perdido agora do que estava no tempo do Vieira. O problema do Rui Costa é que é a continuação de muitas das coisas que estavam mal no Vieira. No início até deu um ar fresco presidencial, mas o caminho que tem seguido é fotocópia do antecessor. As negociatas, comissões, jogadores random a virem cá parar, é tudo ensinamentos bem dados. Também acho só parvo dizer que a única coisa de relevante que fez foi chorar quando marcou um golo contra, é só o hate a falar mais alto. Citação de TreinadorB, há 11 horas: Vejo o Renato mais nas alas que no meio, neste Benfica Percebo, mas para mim vem para fazer o que fazia com o RV cá, pegar na bola e levar, que é o que não temos ninguém para fazer. A parte criativa pode ficar mais a cargo dos da frente, com destaque para o Prestianni e com um Di Maria em forma, é preciso alguém que lhes faça chegar a bola (o Barreiro parece-me ter melhores pés que o Tino, o que ajuda aqui também) e que tenha capacidade física para andar a fazer estas piscinas + pressionar alto + misturar-se com os da frente e aparecer por lá. Esta capacidade física é que é a incógnita do Renato 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Agosto 2024 Não queria nada perder o Neres. Sei que se fala da inconsistência dele, mas por acaso ele tem sido dos mais consistentes. É pena ter bancado muitas vezes para dar lugar a outros que estavam com menos rendimento que ele, o que não deve ter ajudado à sua motivação. Muito mau este mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Robe, há 6 horas: Não queria nada perder o Neres. Sei que se fala da inconsistência dele, mas por acaso ele tem sido dos mais consistentes. É pena ter bancado muitas vezes para dar lugar a outros que estavam com menos rendimento que ele, o que não deve ter ajudado à sua motivação. Muito mau este mercado. O Neres, em condições normais, é o jogador que mais pode decidir um jogo a nosso favor. A sair, é algo de inacreditável e de má gestão (tão vigente na atualidade do clube). 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Robe, há 9 horas: Não queria nada perder o Neres. Sei que se fala da inconsistência dele, mas por acaso ele tem sido dos mais consistentes. É pena ter bancado muitas vezes para dar lugar a outros que estavam com menos rendimento que ele, o que não deve ter ajudado à sua motivação. Muito mau este mercado. Lesões, nunca ter sido aposta regular no 11 e ter andado a rodar entre o lado direito, esquerdo e meio. A gestão do Neres foi danosa. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Tengstedt fechado e já em Verona Pareces ser um rapaz porreiro, mas tchau. Editado 8 Agosto 2024 por FManager Colocar título ao link em vez do endereço do site Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Tiago Gouveia volta ao radar do Anderlecht - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Agosto 2024 Citação de FManager, há 26 minutos: Tengstedt fechado e já em Verona Pareces ser um rapaz porreiro, mas tchau. Sim, tchau até à próxima época. Vai ser mais um eterno emprestado à semelhança de Meite, Yoni etc 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2024 Citação de vidz, há 1 hora: Sim, tchau até à próxima época. Vai ser mais um eterno emprestado à semelhança de Meite, Yoni etc olhando para esses 3, só com o valor de compra, salarios e m*rda, torramos na boa uns 20M Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2024 O Tengstedt já foi apresentado pelo Hellas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Agora: O Tengstedt já foi apresentado pelo Hellas. Menos um calhau com olhos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2024 Deixa boas memórias, mas adeus e não voltes. Sempre mostrou ter pouca qualidade para este nível, mas foi um gajo sempre esforçado e 100% empenhado no clube. O golo ao Sporting ninguém lhe tira. Que tenha sorte daqui para a frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 29 minutos: Deixa boas memórias, mas adeus e não voltes. Sempre mostrou ter pouca qualidade para este nível, mas foi um gajo sempre esforçado e 100% empenhado no clube. O golo ao Sporting ninguém lhe tira. Que tenha sorte daqui para a frente. E o golo ao Braga no ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Agosto 2024 O Tengstedt com um bocadinho de sorte podia ter aí mais uns 4 ou 5 golos. Lembro-me de umas quantas oportunidades falhadas ou porque bateram num poste ou porque falharam por centímetros. De qualquer forma, não mostrou qualidade para fazer parte, que tenha sucesso no novo clube, sempre me pareceu um bom elemento do grupo e foi um dos sacrificados para tentar fazer o Di Maria resultar neste sistema. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 38 minutos: O Tengstedt com um bocadinho de sorte podia ter aí mais uns 4 ou 5 golos. Lembro-me de umas quantas oportunidades falhadas ou porque bateram num poste ou porque falharam por centímetros. De qualquer forma, não mostrou qualidade para fazer parte, que tenha sucesso no novo clube, sempre me pareceu um bom elemento do grupo e foi um dos sacrificados para tentar fazer o Di Maria resultar neste sistema. Parece-me mais que o Benfica foi sacrificado por usar o Tengstedt, para fazer o Di Maria resultar neste sistema. Editado 9 Agosto 2024 por TiltSLB 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2024 Sacrificados fomos todos nós por termos de levar com um vulgar cidadão a jogar como titular uma carrada de jogos no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Martini Branco, Em 08/08/2024 at 16:20: O Neres, em condições normais, é o jogador que mais pode decidir um jogo a nosso favor. A sair, é algo de inacreditável e de má gestão (tão vigente na atualidade do clube). a saída do Neres teria sempre que implicar uma ida ao mercado por um Neres 2.0. A minha pergunta é só se vale a pena a dupla operação. Ou seja, se vendemos o Neres por um preço tal que nos permita ir ao mercado encontrar um tipo de características similares (quiçá ainda jogando a LatAm) a um preço simpático, e será que o reforço vem para o ser, ou ainda vem para acabar de formar, adaptar-se, etc? Se tudo tiver respostas favoráveis, então eu dou aval à venda do Neres. Mas se for para o vender por pouco mais que 20M, ir gastar 15 no seu substituto, então mais vale estarmos quietos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: a saída do Neres teria sempre que implicar uma ida ao mercado por um Neres 2.0. A minha pergunta é só se vale a pena a dupla operação. Ou seja, se vendemos o Neres por um preço tal que nos permita ir ao mercado encontrar um tipo de características similares (quiçá ainda jogando a LatAm) a um preço simpático, e será que o reforço vem para o ser, ou ainda vem para acabar de formar, adaptar-se, etc? Se tudo tiver respostas favoráveis, então eu dou aval à venda do Neres. Mas se for para o vender por pouco mais que 20M, ir gastar 15 no seu substituto, então mais vale estarmos quietos. temos aursnes, di maria, rollheiser, joao mario, scheldrup e ainda o Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 08/08/2024 at 20:48: Tiago Gouveia volta ao radar do Anderlecht - Benfica - Jornal Record Mais-valias! Espero que seja vendido, as mais-valias permitem pagar a equipa de vigilantes do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 3 horas: a saída do Neres teria sempre que implicar uma ida ao mercado por um Neres 2.0. A minha pergunta é só se vale a pena a dupla operação. Ou seja, se vendemos o Neres por um preço tal que nos permita ir ao mercado encontrar um tipo de características similares (quiçá ainda jogando a LatAm) a um preço simpático, e será que o reforço vem para o ser, ou ainda vem para acabar de formar, adaptar-se, etc? Se tudo tiver respostas favoráveis, então eu dou aval à venda do Neres. Mas se for para o vender por pouco mais que 20M, ir gastar 15 no seu substituto, então mais vale estarmos quietos. Aqui discordo. Acho que uma das razões da saída do Neres, é a aposta nos putos - rollheiser, prestianni, schelderup... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Scurvy, há 9 horas: Aqui discordo. Acho que uma das razões da saída do Neres, é a aposta nos putos - rollheiser, prestianni, schelderup... Eu estive a fazer contas do plantel e não me parece que haja de sobra nesse sector - mas confesso que não sei se o Gouveia fica e se o João Mário e o Aursnsns contam mais para o meio campo ofensivo ou defensivo. Mas se, de facto, o João Mário andar a jogar a extremo direito e o Aursns a extremo esquerdo, mais vale deixarmos ir o Neres à vida dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 10 Agosto 2024 Não estavam a contar que o Prestianni rendesse já. Aproveitam para vender o Neres e meter mais umas comissões ao bolso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 Citação de mutenroshi, há 1 hora: Não estavam a contar que o Prestianni rendesse já. Aproveitam para vender o Neres e meter mais umas comissões ao bolso é muito arriscado tomar tal decisão pq um miudo se destacou na fucking pré-época. Se sair o Neres, eu conto que venha substituto. Mas conhecendo a peça, já sei que vai ser o João Mário e o Aurnsns a jogar ali. O Kokçu, """""coitado""""", lá vai ter que voltar a jogar a 6/8 e a ter de dar nova entrevista em Fevereiro a ver se sai deveras para um grande de Istambul. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: é muito arriscado tomar tal decisão pq um miudo se destacou na fucking pré-época. Se sair o Neres, eu conto que venha substituto. Mas conhecendo a peça, já sei que vai ser o João Mário e o Aurnsns a jogar ali. O Kokçu, """""coitado""""", lá vai ter que voltar a jogar a 6/8 e a ter de dar nova entrevista em Fevereiro a ver se sai deveras para um grande de Istambul. se não quiser jogar a 8, pode ir com o neres. Tem muita qualidade, mas não é para andar a fazer piscinas a tentar tocar na bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 10 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: é muito arriscado tomar tal decisão pq um miudo se destacou na fucking pré-época. Se sair o Neres, eu conto que venha substituto. Mas conhecendo a peça, já sei que vai ser o João Mário e o Aurnsns a jogar ali. O Kokçu, """""coitado""""", lá vai ter que voltar a jogar a 6/8 e a ter de dar nova entrevista em Fevereiro a ver se sai deveras para um grande de Istambul. Claro que é arriscado, mas já se sabe que a direção toma decisões conforme o vento. Não acredito que venha substituto sinceramente Compartilhar este post Link para o post