Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Em 10/08/2024 at 19:22:

O Wynder parece ser um bom projeto de central.

Citação de HIM, Em 14/08/2024 at 22:26:

o Wynder parece ter bastante potencial. O Gustavo tenho as minhas duvidas...

Citação de HIM, há 13 horas:

O Wynder tem potencial.

O HIM é empresário e está a tentar colocar o seu jogador. Só pode, porque:

IMG_2544.jpeg

Devem ter sido 7 fantásticos jogos 

Editado por Duda34
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 11 horas:

Gostei do Gustavo quando passou aqui no Torreense. Não sei como foi a época na B.... Isto é, se teve paragens cerebrais f*didas.

No Torreense não se fazia de esquisito em ter a bola nos pés, mas lá está, tinha algumas paragens cerebrais que por vezes comprometiam na saída para o ataque.

Em suma. Para ser uma segunda linha, acho que serve. Não vejo que tenha qualidade para muito mais.

Tem potencial também, e acredito que chegue à Primeira Liga com naturalidade , mas não o acho central para muito mais que isso. Não tem tantas paragens cerebrais, é relativamente certinho, mas falta-lhe algo para ser central de topo

Citação de Duda34, há 4 horas:

O HIM é empresário e está a tentar colocar o seu jogador. Só pode, porque:

IMG_2544.jpeg

Devem ter sido 7 fantásticos jogos 

Convém saberes o motivo da falta de jogos… o rapaz teve ausente quase um ano por causa de uma pubalgia… falava nos poucos jogos que vi dele, daí o parece…

Editado por HIM
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

pubalgia*

Obrigado meu velho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Neres, pelo que vem nos jornais, deve ficar fechado por 28 milhões (provavelmente uma parte em objetivos).

O Porto faz uma venda surreal com o Eva e surgem logo noticias em como avançaram para os alvos que têm identificados, nomeadamente o Pérez. O Sporting faz mais um investimento brutal e continua a passar-se a mensagem de que não sai ninguém ( o que é cada vez mais provável dado o aproximar do fecho do mercado).

Quanto a nós, vendemos o Neves para "pagar as contas" mas seria de esperar que a venda do Neres desse alguma liquidez para reforçar a equipa. A verdade, porém, é que se vai falando timidamente no defesa direito marroquino e pouco mais. Acho isto inacreditável porque me parece que faltam 3/4 peças para compor o plantel e existe uma apatia brutal da direção relativamente a esse tema. Mais, vamos fazer novamente um encaixe perto dos 100 milhões e, na próxima época, certamente teremos a necessidade de vender novamente alguém. Não percebo como há malta que acha que podemos ser campeões regularmente num contexto destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

O negócio do Neres, pelo que vem nos jornais, deve ficar fechado por 28 milhões (provavelmente uma parte em objetivos).

O Porto faz uma venda surreal com o Eva e surgem logo noticias em como avançaram para os alvos que têm identificados, nomeadamente o Pérez. O Sporting faz mais um investimento brutal e continua a passar-se a mensagem de que não sai ninguém ( o que é cada vez mais provável dado o aproximar do fecho do mercado).

Quanto a nós, vendemos o Neves para "pagar as contas" mas seria de esperar que a venda do Neres desse alguma liquidez para reforçar a equipa. A verdade, porém, é que se vai falando timidamente no defesa direito marroquino e pouco mais. Acho isto inacreditável porque me parece que faltam 3/4 peças para compor o plantel e existe uma apatia brutal da direção relativamente a esse tema. Mais, vamos fazer novamente um encaixe perto dos 100 milhões e, na próxima época, certamente teremos a necessidade de vender novamente alguém. Não percebo como há malta que acha que podemos ser campeões regularmente num contexto destes.

Faltam na nossa cabeça. Na deles podem ir buscar o lateral direito, mas ninguém morre se não formos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

O Porto vendeu o goleador titular por 37M e é uma venda surreal? O que iriam falar se isto acontecesse no Benfica...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Faltam na nossa cabeça. Na deles podem ir buscar o lateral direito, mas ninguém morre se não formos. 

Na "nossa" cabeça, como quem diz. Infelizmente, mesmo aqui no CMPT, existe a crença de que temos plantel para limparmos o campeonato facilmente. Ainda ontem li que temos extremos com fartura. Portanto, a direção também beneficia dessa ideia, enraizada entre os adeptos, de que a culpa é exclusivamente do treinador que não sabe aproveitar o excelente plantel que temos e o coitado do Amorim faz omeletes sem ovos.

Citação de footboy23, há 1 minuto:

O Porto vendeu o goleador titular por 37M e é uma venda surreal? O que iriam falar se isto acontecesse no Benfica...

Mas o Evanilson é goleador em que universo paralelo? LOL

Aliás, tanto é uma venda surreal que os adeptos do Porto estão de pau feito a elogiar o AVB. E eu gostava de saber quantos jogadores do nosso plantel conseguiriamos vender por 37 milhões (que podem chegar aos 47).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 26 minutos:

Naturalmente que é uma grande venda. Não só porque o Evanilson não vale aquilo (imo, mas partilhada por muitos portistas), como não é um goleador, como sacar 47M por um clube que está na miséria financeira é sinal de boa capacidade negocial.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E podem juntar o facto de ter sido o clube comprador a suportar os custos de intermediação + os 10% garantidos de uma futura venda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

E podem juntar o facto de ter sido o clube comprador a suportar os custos de intermediação + os 10% garantidos de uma futura venda.

se compararmos com o Neves, saiu por quê, 52/53M no total, tirando as intermediações? 

É obviamente um bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Penso que seja mais valia da futura venda. O que, convenhamos, deve dar em zero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 53 minutos:

Isto tanto pode ser um excelente sinal ou pode ser só areia para os olhos. Vender por 50 e pagar 5 de intermediação ou vender por 45 e não pagar nada de intermediação é exactamente a mesma coisa. O Benfica acha mais bonito anunciar 60M do João Neves e depois meter em letras pequeninas que só recebe 54M. O Porto pode achar mais bonito anunciar 47M e depois meter em letras grandes que não paga comissão a ninguém e que é o clube comprador que o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos:

Isto tanto pode ser um excelente sinal ou pode ser só areia para os olhos. Vender por 50 e pagar 5 de intermediação ou vender por 45 e não pagar nada de intermediação é exactamente a mesma coisa. O Benfica acha mais bonito anunciar 60M do João Neves e depois meter em letras pequeninas que só recebe 54M. O Porto pode achar mais bonito anunciar 47M e depois meter em letras grandes que não paga comissão a ninguém e que é o clube comprador que o faz.

Como é que mandar areia para os olhos? Do ponto de vista da transferência, se o Eva custasse mais de 50 milhões ainda teria mais impacto, na medida em que a intermediação seria expetável.

E dizer que o Neves foi por 60 e o Eva por 47 é deturpar a realidade. Ou se diz 70 vs 47 (considerando o valor potencial de ambas) ou então 60 vs 37 (valores fixos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Como é que mandar areia para os olhos? Do ponto de vista da transferência, se o Eva custasse mais de 50 milhões ainda teria mais impacto, na medida em que a intermediação seria expetável.

E dizer que o Neves foi por 60 e o Eva por 47 é deturpar a realidade. Ou se diz 70 vs 47 (considerando o valor potencial de ambas) ou então 60 vs 37 (valores fixos).

Depende do que queres publicitar. O Porto vem de umas eleições e a antiga direção estava/está sobre grande suspeita de ter desviado muitos fundos do clube. Resultado disto, é provavelmente mais proveitoso passar tudo o que seja comissões (as que são normais em qualquer transferência com empresários envolvidos) para o clube comprador, aceitando que o valor da transferência em si seja menor mas podendo dizer que não se pagaram intermediações.

Por outro lado, o Benfica que vem de vendas record, como o Enzo ou o Félix, se calhar prefere pagar as intermediações e poder anunciar um valor mais alto para que os adeptos menos atentos comam os 60M como o valor que o Benfica recebe na totalidade. Isto acaba sempre tudo por ter um pouco de marketing à mistura.

Em relação a deturpar os valores, sinceramente é um bocado irrelevante para o que estava a falar, que era o clube anunciar que não pagou intermediações. Mas sim, tens razão, sao 70 vs 47 ou 60 vs 37.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 14/08/2024 at 23:58:

Não vou adivinhar quem sejam, dirás tu. Mas sejam quem forem, não me parece nada avisado meter putos no plantel para serem quartas opções. Ou estão na B ou vão emprestados. Estarem ali feito Samuel Soares parados um ano a apanharem pó não me faz sentido. Eu ia buscar um quarto central, barato, um gajo que viesse sabendo que ia ser o quarto central, que viesse para jogar as taças mais três ou quatro jogos de liga e está feito.

Citação de Pedro_Y2J, Em 15/08/2024 at 00:47:

O Bajrami fez a pré-temporada e não achei que fosse má opção para 4º central.

Quer ele quer o Gustavo servem perfeitamente para quarta opção, estando a jogar com regularidade na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é muito simples quando percebemos que tanto o nosso treinador, como a nossa direção são uns autênticos incompetentes. Podemos fazer todas as análises possíveis, mas a conclusão será sempre a mesma, incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 15/08/2024 at 22:19:

Não percebo a necessidade de outro extremo. Prestianni, Schelderup, Di Maria, Rolleiser. O Prestianni tem jogado no meio, mas sinceramente acho que tinha mais facilidade em explodir a partir da ala. Depois, não percebo como é que tanto o Hugo Félix como o Pedro Santos não contam para aqui, pelo menos entrando aos poucos sobretudo o primeiro. 

Pelo que se viu na pré-época, está a contar mais para o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Pelo que se viu na pré-época, está a contar mais para o meio campo

Parece que sim, mas acho que foi mais por necessidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bernardo tem gegenpressing nas pernas. Pena não existir um treinador nesta galáxia que jogue em 4x3x3 e possa vir treinar o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...