kareca Publicado 26 Agosto 2024 É.uma boa altura para esticar a corda, eles estão desesperados para sair do buraco e vão gastar o que não têm Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Besiktas atento a João Mário - Benfica - Jornal Record Não sei por tweets, mas é do insónias. 6 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2024 Se derem 15M pelo Cabral era muito bem vendido. Da mesma forma que se derem 40M pelo ML, eu vendia. Depois era vender a direção também. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2024 Citação de joe, há 35 minutos: Não sei por tweets, mas é do insónias. Nunca pensei que o João Mário com cabelo fosse o Fernando Reges. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Se derem 15M pelo Cabral era muito bem vendido. Da mesma forma que se derem 40M pelo ML, eu vendia. Depois era vender a direção também. Vendias dois PL's (quando "apenas" temos 3) a 5 dias do fecho do mercado? Há negócios que são bons a 31 de julho mas não tanto a 31 de agosto. Para lá disso, não importa quanto dinheiro encaixamos nas vendas. A capacidade de investimento parece a mesma, venda-se 100 ou venda-se 200. O Porto vendeu um gajo por 40 milhões e de lá para cá todos os dias contrata um gajo novo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Vendias dois PL's (quando "apenas" temos 3) a 5 dias do fecho do mercado? Há negócios que são bons a 31 de julho mas não tanto a 31 de agosto. Para lá disso, não importa quanto dinheiro encaixamos nas vendas. A capacidade de investimento parece a mesma, venda-se 100 ou venda-se 200. O Porto vendeu um gajo por 40 milhões e de lá para cá todos os dias contrata um gajo novo. O Almeno estava a ser claramente irónico 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, há 7 minutos: O Almeno estava a ser claramente irónico Não sei. Em teoria, penso que ambos os valores seriam razoáveis pelos jogadores em questão. O problema aqui, a meu ver, seria o timing e o destino que se daria ao dinheiro encaixado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2024 Vender Cabral e Marcos e vem o Ioannidis. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Che, há 8 minutos: Vender Cabral e Marcos e vem o Ioannidis. Está na cara uma dupla grega, vendes dois e compras um enquanto retiras um jogador ao rival, checkmate, aprende Vagandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Agosto 2024 Até ao final do mercado, saem o ML e o João Mario. Entra o suiço. É a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2024 Na Sportv o Marcos Leonardo pode ficar afetado psicologicamente por ter uma oferta de 20M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2024 Acordo com Besiktas por João Mário está próximo - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Na Sportv o Marcos Leonardo pode ficar afetado psicologicamente por ter uma oferta de 20M Não se pode cortar as pernas aos jogadores. O que interessa é o futuro dos mesmos, pois o do Benfica é secundário . Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2024 Uma semana ainda com o mercado aberto, vai ser longa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2024 A uma semana do fecho do mercado temos um plantel de qualidade abaixo do exigido, e, para além disso, com lesionados - uns crónicos, outros circunstanciais (espera-se). Temos posições carenciadas; é nitidamente um plantel curto, a somar ao défice qualitativo. Ainda, parece que vamos vender mais jogadores. Por fim, vale o que vale, mas não há fumo sobre quaisquer transferências de qualidade inegável. Com o dinheiro dos proveitos das vendas, seria de se calcular que haveria condições para atacar o mercado e de forma convicente. E fazê-lo atempadamente, não quando a época já vai em andamento. Enfim, mais um mercado-barrete. Podia culpar o mercado per se, mas olho para a competência dos rivais e a nossa incompetência ganha ainda mais expressão. É um clube virado do avesso. 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2024 O Benfica está falido. Ao menos que peguem as dívidas e peguem os fse, porque não deixa de ser o ganha pão de pessoas inocentes. O futebol é o futebol, é a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 6 minutos: A uma semana do fecho do mercado temos um plantel de qualidade abaixo do exigido, e, para além disso, com lesionados - uns crónicos, outros circunstanciais (espera-se). Temos posições carenciadas; é nitidamente um plantel curto, a somar ao défice qualitativo. Ainda, parece que vamos vender mais jogadores. Por fim, vale o que vale, mas não há fumo sobre quaisquer transferências de qualidade inegável. Com o dinheiro dos proveitos das vendas, seria de se calcular que haveria condições para atacar o mercado e de forma convicente. E fazê-lo atempadamente, não quando a época já vai em andamento. Enfim, mais um mercado-barrete. Podia culpar o mercado per se, mas olho para a competência dos rivais e a nossa incompetência ganha ainda mais expressão. É um clube virado do avesso. Quais? Eu concordo contigo mas a corrente de opinião com mais apoiantes considera que temos um plantel suficientemente bom para ser campeões. O Roger tem servido na perfeição como escudo para a incompetência do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de Duda34, há 14 minutos: A uma semana do fecho do mercado temos um plantel de qualidade abaixo do exigido, e, para além disso, com lesionados - uns crónicos, outros circunstanciais (espera-se). Temos posições carenciadas; é nitidamente um plantel curto, a somar ao défice qualitativo. Ainda, parece que vamos vender mais jogadores. Por fim, vale o que vale, mas não há fumo sobre quaisquer transferências de qualidade inegável. Com o dinheiro dos proveitos das vendas, seria de se calcular que haveria condições para atacar o mercado e de forma convicente. E fazê-lo atempadamente, não quando a época já vai em andamento. Enfim, mais um mercado-barrete. Podia culpar o mercado per se, mas olho para a competência dos rivais e a nossa incompetência ganha ainda mais expressão. É um clube virado do avesso. Rui Costa a demonstrar que consegue ser tão aldrabão quanto o que furtava pneus… Citação de Tibraco, há 6 minutos: Quais? Eu concordo contigo mas a corrente de opinião com mais apoiantes considera que temos um plantel suficientemente bom para ser campeões. O Roger tem servido na perfeição como escudo para a incompetência do Rui Costa. Larga a droga, meu… GR o Porto tem melhor. Laterais até dou um bocado de barato, ainda assim os do Sporting demonstram estar muito mais capazes que os nossos. Centrais é ela por que lá, embora dê de barato. meio campo é de longe o pior dos 3. Ofensivamente o Sporting tem melhores soluções, e o do Porto agora está equiparável. Treinador nem falo…. É óbvio… Moralmente estamos na m*rda, num clima de guerra civil, numa estrutura que não percebe o mais básico em termos de comunicação. É má gestão em toda a linha do Rui Costa, o galo que percebe tanto de bola mas que não consegue perceber o mais básico do futebol - os jogos ganham-se pelo meio campo…. Editado 26 Agosto 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Quais? Só temos um DD. A sair o Morato, ficamos com três DC. A sair Arthur Cabral, temos dois PL de raiz, com características distintas entre eles. Extremos com a capacidade de ir no 1 para 1, temos o Schjelderup que é uma incógnita no futebol que não seja o dinamarquês. Perdeu-se Neves, não foi contratado ninguém relaivamente semelhante. Perdemos Rafa, não foi contratado ninguém relativamente semelhante. Perdemos Neres, não foi contratado ninguém relativamente semelhante. Por inacreditável que possa parecer, a única posição que me deixa relativamente tranquilo é a de DE. Isto porque quero confiar que o Beste não vai sair barrete e, sobretudo, porque confio bastante no Carreras. E não vou falar da qualidade individual. Aí há muito para se dizer/apontar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Agosto 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: Larga a droga, meu… GR o Porto tem melhor. Laterais até dou um bocado de barato, ainda assim os do Sporting demonstram estar muito mais capazes que os nossos. Centrais é ela por que lá, embora dê de barato. meio campo é de longe o pior dos 3. Ofensivamente o Sporting tem melhores soluções, e o do Porto agora está equiparável. Treinador nem falo…. É óbvio… Moralmente estamos na m*rda, num clima de guerra civil, numa estrutura que não percebe o mais básico em termos de comunicação. É má gestão em toda a linha do Rui Costa, o galo que percebe tanto de bola mas que não consegue perceber o mais básico do futebol - os jogos ganham-se pelo meio campo…. Largo a droga? Tu teimas em querer discordar comigo, quando tenho a mesma opinião do que tu lol Eu tenho defendido a ideia de um plantel insuficiente desde o começo do mercado. Tens é aqui malta, e está tudo bem, que defende que o plantel é bom o bastante para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Largo a droga? Tu teimas em querer discordar comigo, quando tenho a mesma opinião do que tu lol Eu tenho defendido a ideia de um plantel insuficiente desde o começo do mercado. Tens é aqui malta, e está tudo bem, que defende que o plantel é bom o bastante para sermos campeões. Tenho de ser eu a largar a droga lol Acho que poucos têm essa opinião… cada vez vejo menos malta assim. Tb vivo numa bolha, provavelmente o problema é esse. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Só temos um DD. A sair o Morato, ficamos com três DC. A sair Arthur Cabral, temos dois PL de raiz, com características distintas entre eles. Extremos com a capacidade de ir no 1 para 1, temos o Schjelderup que é uma incógnita no futebol que não seja o dinamarquês. Perdeu-se Neves, não foi contratado ninguém relaivamente semelhante. Perdemos Rafa, não foi contratado ninguém relativamente semelhante. Perdemos Neres, não foi contratado ninguém relativamente semelhante. Por inacreditável que possa parecer, a única posição que me deixa relativamente tranquilo é a de DE. Isto porque quero confiar que o Beste não vai sair barrete e, sobretudo, porque confio bastante no Carreras. E não vou falar da qualidade individual. Aí há muito para se dizer/apontar. Mantendo todos os que estão, e dando de barato a saída do JM, eu creio que faltam um GR (ou rezarmos para o Trubin não se lesionar), um DD, um médio com capacidade de passe acima da média e um extremo rápido e bom no 1 vs 1. Schjelderup não me parece que seja esse jogador de 1 vs 1 e, mesmo que seja, é uma incógnita. Florentino e Barreiro são bons (vou acreditar que o Barreiro seja melhor do que tem mostrado) mas Varela e Morten são melhores. Concordo que em termos de DE estamos bem servidos. Além das lacunas do plantel, não consigo dizer uma posição onde sejamos superiores de caras aos adversários. Pavlidis é bom, estou convencido disso, mas Gyo é melhor (talvez o tal Samu também seja). Pá, não basta os nossos serem bons, têm de ser melhores do que os adversários. Acho que se tem alimentado essa narrativa do "plantel excelente desperdiçado por Roger", uma tecla que os rivais adoram bater, quando na verdade nem o treinador presta nem o plantel tem o nível exigido. Citação de HIM, há 1 minuto: Tenho de ser eu a largar a droga lol Acho que poucos têm essa opinião… cada vez vejo menos malta assim. Tb vivo numa bolha, provavelmente o problema é esse. Não acho. Muita malta aqui no tópico tem a opinião que o plantel é bom. O Mota, por exemplo. Pá, está tudo bem, cada um com a sua análise. Também tens users de outros clubes que acham que temos um plantel fantástico. Eu acho que as duas ideias podem perfeitamente coexistir. Ou seja, temos um treinador que não aproveita os recursos que tem e, ainda assim, esses recursos serem inferiores aos dos rivais. E sim, já começo a colocar o Porto acima do Benfica no que toca do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Não se pode cortar as pernas aos jogadores. O que interessa é o futuro dos mesmos, pois o do Benfica é secundário . Aos 21 anos pode ser a ultima oportunidade da carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 36 minutos: Só temos um DD. A sair o Morato, ficamos com três DC. A sair Arthur Cabral, temos dois PL de raiz, com características distintas entre eles. Extremos com a capacidade de ir no 1 para 1, temos o Schjelderup que é uma incógnita no futebol que não seja o dinamarquês. Perdeu-se Neves, não foi contratado ninguém relaivamente semelhante. Perdemos Rafa, não foi contratado ninguém relativamente semelhante. Perdemos Neres, não foi contratado ninguém relativamente semelhante. Por inacreditável que possa parecer, a única posição que me deixa relativamente tranquilo é a de DE. Isto porque quero confiar que o Beste não vai sair barrete e, sobretudo, porque confio bastante no Carreras. E não vou falar da qualidade individual. Aí há muito para se dizer/apontar. Ainda bem que o Rui Costa disse que não ia esperar pelo fim do europeu para fechar o plantel 1 Compartilhar este post Link para o post