Boitswana Publicado 12 Junho 2025 O médio do Genoa que tem sido apontado é muito bom jogador, btw. Seria um upgrade brutal ao Florentino. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2025 O Frendrup cheira-me que vem caso o Tino saia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2025 Oficial: Samuel Dahl assina com o Benfica até 2029 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2025 Mercado Benfica: Chelsea prepara ataque por Tomás Araújo | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Junho 2025 Não ataquem com força que ele fica logo lesionado 3 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Junho 2025 Citação de Robe, há 1 hora: Não ataquem com força que ele fica logo lesionado É um pouco irrelevante. Lesionado ou não, joga na mesma. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Junho 2025 Sou fã do trabalho do Vitor Pereira, mas esta notícia não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Junho 2025 É desta que o @Che vota no Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2025 Citação de totch, há 56 minutos: É desta que o @Che vota no Rui Costa. Agrada a quem entende de futebol, para o adepto comum isto tira-lhe muitos votos porque não se pode contratar um treinador que criou um Porto que em 90 jogos para a Liga perdeu 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2025 Bruh os adeptos do Real são uns alucinados. Para alem de estarem a ter um meltdown por o Benfica não ter vendido já o Carreras a preço de saldo, pensam que por 60M vão sacar o Nuno Mendes ao PSG 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2025 O rapaz tem razão. Dão 60 milhões ao Nuno e ele vai. Ao PSG é que é outra história 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2025 Daqui a umas semanas sai por 40M. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2025 Citação de HIM, há 2 horas: Daqui a umas semanas sai por 40M. True. Mas o meltdown dos gajos dá pra entreter acompanhado por umas pipocas enquanto não começa a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2025 Citação de Lebohang, Em 14/06/2025 at 09:46: Acho que era o gajo certo para meter isto na linha. Tem “muito Porto” sem ser “muito Porto”. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2025 Citação de HIM, há 23 minutos: Acho que era o gajo certo para meter isto na linha. Tem “muito Porto” sem ser “muito Porto”. O treinador do golo do Kelvin aos 92 não tem muito Porto? Será? É como gostar de ver o Otamendi a capitão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2025 É um parolo, ser Porto ou não é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 20 horas: Bruh os adeptos do Real são uns alucinados. Para alem de estarem a ter um meltdown por o Benfica não ter vendido já o Carreras a preço de saldo, pensam que por 60M vão sacar o Nuno Mendes ao PSG 😄 "Os adeptos". Adoro estas generalizações, parece que estou a ler o site do record. "Os adeptos do Benfica nem acreditam que isto aconteceu!" *inserir 2 gajos random que meteram um comentário no twitter que aparentemente representam milhares de pessoas* 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2025 Citação de NIkeL, há 33 minutos: "Os adeptos". Adoro estas generalizações, parece que estou a ler o site do record. "Os adeptos do Benfica nem acreditam que isto aconteceu!" *inserir 2 gajos random que meteram um comentário no twitter que aparentemente representam milhares de pessoas* Há muitos como esses 2. É só ver qualquer página de Real. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2025 Giannis Konstantelias apontado na Grécia a Benfica e FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2025 Mercado Benfica: Pavlidis volta a suscitar interesse em Itália | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Mercado Benfica: Pavlidis volta a suscitar interesse em Itália | Abola.pt E assim começa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2025 Avançado ex-Barcelona que marcou no Dragão apontado ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Junho 2025 Bruno Lage pode receber reforço nos EUA Citação Necessidade de preencher vaga de lateral-direito ficou mais evidente depois da estreia no Mundial de Clubes. Isto é a gozar, não é? 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post