Tibraco Publicado Abril 29 Citação de Banks29, há 1 hora: Sobre o Marco, eu esperaria antes de o meterem como hipótese. Ha demasiado fumo em como já assinou um novo contrato E a nível de futebol? Vocês jogam alguma coisa de jeito ou é mais retranca e contra-ataque? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 29 Citação de Tibraco, há 9 minutos: E a nível de futebol? Vocês jogam alguma coisa de jeito ou é mais retranca e contra-ataque? Até jogamos bem, o problema é os trambolhos que temos, 2/3 gajos com qualidade que o Benfica tem (tipo Pavlidis/Iva, Dahl)e provavelmente teríamos mais 9/10 pontos. Mesmo tendo perdido Palhinha, Mitrovic , Andreas que eram gajos importantes, ate não se notou assim uma diferença brutal (talvez mais no Mitro que era sem dúvida de outro calibre) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 29 Cobiçado pelo Sporting, Sergio Arribas surge agora no radar do... Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Abril 29 Citação de pedropb13, Em 28/04/2026 at 11:12: O Mourinho sabe que tem 1% ou menos de hipóteses de ser o próximo treinador do Real, ainda saca uma renovação por 2 ou 3 anos ao Banana só com esta máquina de propaganda a trabalhar. Tá feito 🤝 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 29 (editado) Citação de Almeno, há 40 minutos: Gajos de Qualidade > Dahl LOL Metes o Dahl ao lado do Castagne e do Tete e parece o Prime Dani Alves. O Tete não quer nada com isto e o Castagne nem para o Padroense serve. As tantas posso estar é a falar do Dedic, seja como for até um DE metia lá se fosse treinador em vez daqueles dois trambolhos. Editado Abril 29 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 30 Filipe Luís apontado como alvo para suceder a Mourinho - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Abril 30 (editado) Fofoca de twitter dizendo que ele chegou em Lisboa hoje Mas vai saber. Editado Abril 30 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 30 Citação de Banks29, há 18 horas: Metes o Dahl ao lado do Castagne e do Tete e parece o Prime Dani Alves. O Tete não quer nada com isto e o Castagne nem para o Padroense serve. As tantas posso estar é a falar do Dedic, seja como for até um DE metia lá se fosse treinador em vez daqueles dois trambolhos. O Dahl é banalíssimo, o que é que estás para ai a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Abril 30 Citação de Duda34, há 20 horas: Dizer isto quando o atual treinador é o Mourinho… No Real, o homem abancou Casillas para pôr o Lopez. No United, abancou Pogba que custou 100 milhões para pôr McTomminay. Cagou no Schweinsteiger. No Inter, polemicas não faltaram com Crespo, Cruz, Quaresma ou Balotelli. No Chelsea, Shevchenko e até a médica. Fds, até o Sabry! Se há coisa que ele não é, é ser Zé Manso. Esse Mourinho já não existe. Aqui mete a jogar quem a direção manda porque é preciso rentabilizar o investimento. Confirmado pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 30 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Dahl é banalíssimo, o que é que estás para ai a dizer. Não é de todo pior que o Castagne e o Tete. Já referi que o Fulham precisava de um lateral para aí há dois anos. O Castagne ser titular num clube de Premier é um dos feitos mais incríveis desta vida, não tem qualidade, defende com os olhos, ataque sem olhos e passa 90 minutos a estorvar quem quer jogar. O Tete desde do ano passado quando se lesionou perdeu todo o ritmo que tinha, está mais cansado que nós todos neste fórum Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Abril 30 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Filipe Luís apontado como alvo para suceder a Mourinho - O Jogo Mesmo a jeito de ser campeão , para depois na época a seguir ao título ganhar 1x0 num jogo da Taça ao "inserir nome da equipa do CP"e ser despedido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 30 Central senegalês associado ao Benfica | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Abril 30 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Central senegalês associado ao Benfica | A Bola Não é este que é o amigo chegado do @a.lopes ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 30 Regresso à Holanda é hipótese para Lopes Cabral - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 30 Noticia 🚨 Si José Mourinho deja el Benfica, Rui Costa tiene pensado contratar a Felipe Luis. pic.twitter.com/69hUJoxWbO — Sergio Valentín (@Sergivalentin_) April 30, 2026 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Abril 30 Jorge Mendes tira e Jorge Mendes mete. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 1 Citação de Ibrahimovic_9, há 58 minutos: Jorge Mendes tira e Jorge Mendes mete. E nem usa vaselina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 1 Benfica atento a ponta de lança sueco | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 2 Eu acho que Felipe Luís era bem sacado, fez um excelente trabalho no Brasil 2 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Maio 2 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: Eu acho que Felipe Luís era bem sacado, fez um excelente trabalho no Brasil O JJ também, depois de se ter enterrado no Benfica. Gostava de alguém com outras provas dadas, mas se vier, que me cale Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 2 Coitado do Manuel que agora tem de "rebuild the club", se o Rui apanha o gajo que levou o Benfica a este ponto nem sabe o que faz com ele 2 Compartilhar este post Link para o post