Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 55 minutos:

Nao quero dar falsas esperanças mas... Tens o depósito cheio?

Eu até estou no estrangeiro, tenho que ver bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom para o Matheus. Parece ser genuinamente um miúdo humilde e uma excelente presença em qualquer grupo, para além do jogador de futebol que é e da importância que teve nos últimos dois anos por cá. Merece todas estas conquistas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Tudo de bom para o Matheus. Parece ser genuinamente um miúdo humilde e uma excelente presença em qualquer grupo, para além do jogador de futebol que é e da importância que teve nos últimos dois anos por cá. Merece todas estas conquistas.

Verdade, que ascensão brutal. Vai encaixar muito bem no Wolves, e o Lage juntamente com os portugueses que lá estão permitem uma integração tranquila. Além disso é titular fácil, carrega puto!

Em relação aos rumores CR7 fico logo arrepiado, contínuo a confiar no @SAS_Robben😎

Compartilhar este post

Link para o post

Malhei muito no miúdo e continuo a achar, independentemente daquilo que o Amorim pensa, que o Matheus precisava de sair, acima de tudo para poder dar o próximo passo no seu jogo e explorar ainda mais e melhor todas as qualidades físicas e técnicas que tem mas não deixa de custar vê-lo partir. Um miúdo de baixo, de uma zona aqui de perto que fez o seu caminho e foi-se afirmando no plantel da equipa, foi campeão nacional, venceu títulos, estreou-se na champions e chegou à seleção. Foi sempre profissional, humilde e capaz de proporcionar bastantes gargalhadas no conteúdo multimédia que o clube começou a produzir.
Que tenha todo o sucesso do mundo e o Wolves seja uma paragem curta e que todos os meninos da formação possam gozar não só da mesma oportunidade mas também dos mesmos sucessos que ele teve por cá.
Perdemos um dos nossos mas que felizmente pôde deixar o seu lugar marcado na nossa história.

Tenho pena do Veiga já ter 27 anos, poderia ter sido interessante, aliás, tenho pena dos dois nomes mais interessantes do meio-campo do Palmeiras já serem mais velhos. O Veiga tem 27, o Scarpa tem 28 mas o Nottingham foi buscá-lo.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 23 minutos:

Veem o Ugarte e o Morita como 6?

Sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quase que aposto um quilhão em como o Nuno Santos vai acabar a época a titular como MC. Ele é o pau.-para-toda-a-obra do Amorim, se não encontrarem substituto, ou se o substituto for fraquinho, ele vai recorrer ao Nuno Santos para ser o médio centro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

quase que aposto um quilhão em como o Nuno Santos vai acabar a época a titular como MC. Ele é o pau.-para-toda-a-obra do Amorim, se não encontrarem substituto, ou se o substituto for fraquinho, ele vai recorrer ao Nuno Santos para ser o médio centro

Se gostas dele não apostes. Isso é mesmo de quem não conhece nem o Nuno Santos, nem o Amorim nem o sistema do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Nah. Mais depressa recua o Pote ou até mete lá o Esgaio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outro pormenor engraçado do próximo ataque ao mercado, é que andamos a fazer o choradinho que não havia dinheiro e agora que temos de atacar o mercado com força para colmatar a saída do Nunes toda a gente sabe que temos "45 milhões que entraram" 

Vamos "pagar bem caro" o substituto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Outro pormenor engraçado do próximo ataque ao mercado, é que andamos a fazer o choradinho que não havia dinheiro e agora que temos de atacar o mercado com força para colmatar a saída do Nunes toda a gente sabe que temos "45 milhões que entraram" 

Vamos "pagar bem caro" o substituto

é ver a lista de dispensados do valencia, wolves, monaco ou entao algum medio do braga

Compartilhar este post

Link para o post
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) informa nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, o seguinte:

1. A Sporting SAD chegou a acordo com o WOLVERHAMPTON WANDERERS FOOTBALL CLUB (1986) LIMITED (adiante WOLVERHAMPTON) para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos do jogador Matheus Luiz Nunes, garantindo a Sociedade o direito a receber o montante correspondente a 10 % da mais-valia de futura transferência;

2. Em contrapartida da transferência, a Sporting SAD receberá o montante fixo de €45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), acrescido de um valor máximo variável de até €5.000.000 (cinco milhões de euros), devido em função de objectivos relacionados com a participação da equipa de futebol do WOLVERHAMPTON na Liga dos Campeões e com a participação do Jogador em jogos;

3. Os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a €4.454.667,00 (quatro milhões, quatrocentos e cinquenta e quatro mil, seiscentos e sessenta e sete euros), acrescidos de um valor máximo variável de até €494.963,00 (quatrocentos e noventa e quatro mil, novecentos e sessenta e três euros);

4. O valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros será suportado pela Sporting SAD e
pelo WOLVERHAMPTON, em partes iguais.

Por Record

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara eu que o Sporting fizesse sempre negócios como o do Matheus Nunes (de quem gosto muito). Comprar um jogador a baixo custo, ter um bom rendimento desportivo e 2/3 anos depois encaixar um bom dinheiro por ele, independentemente de ser abaixo da cláusula.

Tudo de bom para o Matheus, que merece!

Em relação ao Ronaldo e do que se fala por aqui, eu sinto que, indiretamente, comparam com o que aconteceu com o Slimani 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Tenho pena do Veiga já ter 27 anos, poderia ter sido interessante, aliás, tenho pena dos dois nomes mais interessantes do meio-campo do Palmeiras já serem mais velhos. O Veiga tem 27, o Scarpa tem 28 mas o Nottingham foi buscá-lo.

Gosto muito do R. Veiga mas tal como o Evander que ontem o Poeira falou, vejo-os mais como 3º médio, num meio-campo a 3, ou mesmo como #10 num 4-2-3-1. Neste modelo do Amorim não estou a ver o Veiga encaixar junto de outro médio no meio-campo, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 43 minutos:

é ver a lista de dispensados do valencia, wolves, monaco ou entao algum medio do braga

O VCF quer vender/emprestar o Racic com urgência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

O VCF quer vender/emprestar o Racic com urgência

O Racic é um 6. Não me cheira que seja o que precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

O Racic é um 6. Não me cheira que seja o que precisamos. 

O Racic jogou bastante vezes a 8 o ano passado.

Mas ele não é o que nenhuma equipa precisa, qualquer que seja a posição. É fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos:

acrescido de um valor máximo variável de até €5.000.000 (cinco milhões de euros), devido em função de objectivos relacionados com a participação da equipa de futebol do WOLVERHAMPTON na Liga dos Campeões

Ui, nunca mais vemos esses 5M€ então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

"e com a participação do Jogador em jogos;"

1 ou 2 M ainda vais ver, o restante será a fundo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dante Allighieri, há 13 minutos:

"e com a participação do Jogador em jogos;"

1 ou 2 M ainda vais ver, o restante será a fundo perdido.

E só vamos ver uns 40M e pouco, o resto é pro tio Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Deixaste a parte acessível dos objetivos pertinentemente de fora do quote. É normal alguns objetivos serem mais difíceis que outros, se fossem fáceis eram pagos juntos com os 45M.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li a parte dos jogos, deixei de fora propositadamente.

Era só para uma piada, não se stressem.

Entretanto A Bola diz que as negociações com o Famalicão para a compra dos restantes 50% do passe do Pote falharam, e não se prevê que sejam retomadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Entretanto A Bola diz que as negociações com o Famalicão para a compra dos restantes 50% do passe do Pote falharam, e não se prevê que sejam retomadas.

O Miguel Ribeiro já tinha admitido publicamente que não estavam interessados em negociar os 50% que ainda detêm. Fazem eles muito bem, se o Pote acabar por ser transferido por valores idênticos aos do M. Nunes têm direito a receber mais uns 20M€, no mínimo, para além dos 6,5M€ iniciais. Negociando agora com o Sporting jamais recebem 20M€ por metade do passe.

Veremos se o Sporting faz uma Moutinhada no futuro, tinha a sua piada.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...