Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

40?

A putation que vos pariu. 

Cláusula a pronto ou não vai a lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 40 vai chegar aos 45, ainda por cima o Tottenham não tem ninguém com nível para jogar naquela posição. É ir preparando o Esteves.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para levar só depois do jogo com o Benfica? (e se não for pedir muito, o da segunda volta)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Levy é um forreta do crl mas como o Conte está farto de mandar bocas por causa da falta de investimento não me admirava nada que abrissem já os cordões à bolsa para lhe satisfazer este pedido. Ainda por cima, o Emerson Royal foi afastado recentemente e deve receber guia de marcha já neste mercado, se aparecerem interessados.

De qq forma, acho um negócio difícil de se concretizar. Talvez agrade a ambas as partes a inclusão dos restantes 50% do Edwards, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico tremendamente desiludido se o Porro sair daqui para se ir enfiar num Tottenham. Com a qualidade que ele tem, não tem necessidade alguma de se ir enfiar numa equipa cujo objetivo não é ser candidata a ganhar títulos, mas que todos os anos não passa de candidata a ser candidata a isso.

Se fosse com, sei lá, o Gonçalo Inácio, o Morita, talvez o Edwards, OK, o Tottenham parecia-me um bom patamar para alcançarem. Agora, o Porro? Ele que tenha juízo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

admira-me não virem também atrás do Nuno, tal foi a exibição que fez contra eles

relativamente ao Porro, a opção do City tem data limite?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro não deveria estar à venda, e muito menos nesta altura da época. Portanto, tudo o que não for a cláusula deveria ser um não-assunto, que propostas abaixo desse valor nem merecem resposta.

Parece-me que o jogador gosta de cá estar e não tem vontade de sair, e o Sporting também não precisa de vender agora (e ai do primeiro elemento da direcção que venha sugerir o contrário, depois do que se passou no Verão).

Compartilhar este post

Link para o post

Se baterem a cláusula não há nada a fazer. Depois cabe ao jogador, mas o Porro pode perfeitamente jogar num clube acima do Tottenham. Está destinado ao top-5 europeu de clubes.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Passar do Sporting para um Tottenham é um bom upgrade na carreira.

A questão é que ele tem qualidade para dar um upgrade maior do que esse. Até acho que o Conte saberia aproveitá-lo bem, mas o Tottenham é um clube de segunda linha europeia enquanto que o Porro já é jogador para um clube de topo.

Daqui a uns anos vamos achar uma loucura como é que conseguimos ter o Porro e o Nuno Mendes ao mesmo tempo, é uma dupla que tão cedo não conseguimos replicar nem chegar perto disso. Foi uma das melhores duplas de laterais que passaram neste campeonato, para mim.

O segredo do sucesso do 3-4-3 do Amorim está nos alas. Se os alas não renderem, somos quase inofensivos. Ainda não conseguimos substituir muito bem o Nuno Mendes (temos dois jogadores de perfis diferentes para fazer o que ele fazia sozinho) e já nos estamos a preparar para perder o Porro entretanto. Temos de investir muito bem no seu substituto, mas honestamente não vejo ninguém no mercado com as suas características... O Gonçalo Esteves é um bom projeto, mas ainda tem de crescer muito, e o Esgaio tem de ser despachado asap.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

. Temos de investir muito bem no seu substituto, mas honestamente não vejo ninguém no mercado com as suas características... O Gonçalo Esteves é um bom projeto, mas ainda tem de crescer muito, e o Esgaio tem de ser despachado asap.

Para o nosso bolso não encontras ninguém. Já o próprio Porro só veio cá parar porque passou grande parte da época em Valladolid lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ainda me ultrapassa é que qualquer trolha que dê dois chutos na bola pelo Benfica tem sempre alguém a querer dar 60M para cima, enquanto os nossos fazem épocas seguidas de qualidade e mesmo assim nem a clausula de 45M pagam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Uma coisa que ainda me ultrapassa é que qualquer trolha que dê dois chutos na bola pelo Benfica tem sempre alguém a querer dar 60M para cima, enquanto os nossos fazem épocas seguidas de qualidade e mesmo assim nem a clausula de 45M pagam.

A dimensão dos clubes é diferente e o facto do Benfica vender bastante para os grandes europeus também os ajuda. 

E as campanhas europeias, btw.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

A questão é que ele tem qualidade para dar um upgrade maior do que esse. Até acho que o Conte saberia aproveitá-lo bem, mas o Tottenham é um clube de segunda linha europeia enquanto que o Porro já é jogador para um clube de topo.

Daqui a uns anos vamos achar uma loucura como é que conseguimos ter o Porro e o Nuno Mendes ao mesmo tempo, é uma dupla que tão cedo não conseguimos replicar nem chegar perto disso. Foi uma das melhores duplas de laterais que passaram neste campeonato, para mim.

O segredo do sucesso do 3-4-3 do Amorim está nos alas. Se os alas não renderem, somos quase inofensivos. Ainda não conseguimos substituir muito bem o Nuno Mendes (temos dois jogadores de perfis diferentes para fazer o que ele fazia sozinho) e já nos estamos a preparar para perder o Porro entretanto. Temos de investir muito bem no seu substituto, mas honestamente não vejo ninguém no mercado com as suas características... O Gonçalo Esteves é um bom projeto, mas ainda tem de crescer muito, e o Esgaio tem de ser despachado asap.

Como tens tanta certeza que tem?

O Porro joga no tugão e há vários exemplos de jogadores que partiram tudo aqui e foram lá para fora e não deram em nada. 

Não há sequer uma campanha europeia de grande nível para ajudá-lo a equacionar isso como, a título de exemplo, a do Darwin no ano passado.

Joga no Sporting, que está a fazer uma época paupérrima, e nem tenho memória de grandes vendas do clube para clubes como o Real Madrid. 

A mais recente foi o Bruno, mas foi para um United em reconstrução e o João Mário para o Inter, mas este tinha sido importante no Euro 2016.  

Ah e o Nunes, que foi para o... Wolves.

Pá, ir para o Tottenham é um passo normalíssimo e seria treinado por um dos melhores treinadores do mundo, jogando com alguns jogadores de classe mundial como o Kane e o Son e lutando pelo top4.  Sem falar que ainda ia disputar a UCL este ano.

Há uma galáxia que separa a liga portuguesa da liga espanhola, principalmente quando se fala no Barcelona/Real. Normalmente, para esses clubes, chegam jogadores feitos. 

Ir para o Tottenham seria um caminho mais do que natural, tbh. 

Ah.. Lembrei-me do Nuno Mendes. De facto, está a jogar muito bem, mas é no PSG e na liga francesa, que não é tão forte quanto a espanhola.

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Fico tremendamente desiludido se o Porro sair daqui para se ir enfiar num Tottenham. Com a qualidade que ele tem, não tem necessidade alguma de se ir enfiar numa equipa cujo objetivo não é ser candidata a ganhar títulos, mas que todos os anos não passa de candidata a ser candidata a isso.

Se fosse com, sei lá, o Gonçalo Inácio, o Morita, talvez o Edwards, OK, o Tottenham parecia-me um bom patamar para alcançarem. Agora, o Porro? Ele que tenha juízo.

Havia aqui um membro do CMPT que te podia explicar. Deixa-me ver se me lembro do nome dele... ah já sei

image.thumb.png.db1cb1f051c7df90549e1c3266a28641.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro joga no tugão e há vários exemplos de jogadores que partiram tudo aqui e foram lá para fora e não deram em nada. 

Não há sequer uma campanha europeia de grande nível para ajudá-lo a equacionar isso como, a título de exemplo, a do Darwin no ano passado.

Joga no Sporting, que está a fazer uma época paupérrima, e nem tenho memória de grandes vendas do clube para clubes como o Real Madrid. 

A mais recente foi o Bruno, mas foi para um United em reconstrução e o João Mário para o Inter, mas este tinha sido importante no Euro 2016.  

Pá, ir para o Tottenham é um passo normalíssimo e seria treinado por um dos melhores treinadores do mundo, jogando com alguns jogadores de classe mundial como o Kane e o Son e lutando pelo top4.  Sem falar que ainda ia disputar a UCL este ano.

Há uma galáxia que separa a liga portuguesa da liga espanhola, principalmente quando se fala no Barcelona/Real. Normalmente, para esses clubes, chegam jogadores feitos. 

Ah.. Lembrei-me do Nuno Mendes. De facto, está a jogar muito bem, mas é no PSG e na liga francesa, que não é tão forte quanto a espanhola.

Isso nunca tens a certeza. Também o Chelsea vai espetar mais de 100M no Enzo e não sabe se vai dar certo ou não. O Atleti espetou o mesmo valor num Félix que tinha meia época em cima. Etc. Neste caso até estamos a falar de um valor correspondente a quase 1/3 dessa quantia, portanto, o risco também é bastante menor. 

O que é certo é que o Porro vai para a terceira época com um rendimento altíssimo e a um nível constante. Neste momento nota-se bem a diferença de andamento para os restantes colegas, é claramente o melhor jogador do Sporting - e não me lembro de muitos laterais a serem o melhor jogador da sua equipa, mesmo que falemos de campeonatos de segunda linha como o nosso. Ainda é jovem, já é internacional espanhol (e a principal concorrência para a sua posição está cada vez mais envelhecida), tem títulos conquistados pelo Sporting e bons jogos na Champions que, claro, podiam ser mais, mas se a equipa não acompanha também não há milagres. É óbvio que ir para o Tottenham não é um desastre, mas acho que mais tarde ou mais cedo a lógica dita que um dos grandes espanhóis vem bater-lhe à porta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que haja assim tantos exemplos. Jogadores que eram claramente um nível acima nas suas posições, que os grandes europeus vieram buscar e a flopar lá fora? Lembro-me do Gaitán e do Jackson à cabeça, sendo que ambos foram para o cemitério do Simeone.

E mesmo que flopem, não é isso que faz a qualidade do jogador. O Porro é muito bom mas não é por fazer dos troncos do tugão uma cabaça, é muito bom porque é mesmo muito bom. Quando o nível sobe, ele sobe de nível também e continua a ser muito bom.

É o que disseram aí, o Porro tem Real Madrid escrito na testa e é só esperar. Ele na verdade tem qualidade para jogar onde quiser e acho que ele também sabe disso e não vai forçar a saída para um Tottenham abaixo das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

admira-me não virem também atrás do Nuno, tal foi a exibição que fez contra eles

relativamente ao Porro, a opção do City tem data limite?

Que Nuno? Segurem-me por favor...

Por este andar sai o Porro e metemos o Rochinha a ala... É QB para o Tugão whiskas saquetas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Havia aqui um membro do CMPT que te podia explicar. Deixa-me ver se me lembro do nome dele... ah já sei

image.thumb.png.db1cb1f051c7df90549e1c3266a28641.png

Lê a última frase desse post com atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 52 minutos:

Lê a última frase desse post com atenção.

Sim?

De qualquer forma, não discordo de ti, mas não acho nada estranho um jogador querer dar um passo acima. Já viste a quantidade de jogadores que têm ido para United ou Chelsea? Antony, Lisandro Martínez, Havertz, Werner, Badiashile, fala-se no Gvardiol e no Nkunku... estes dois clubes têm obviamente mais títulos num passado recente, mas neste preciso momento estão numa situação semelhante à do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...