Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 5 minutos:

Fala-se que abdicámos dos 50% do Tiago Santos. Só rir. 

Dos restantes 50%? Sendo assim ficaram sem quaisquer direitos dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

A cláusula de compra do Trincão é obrigatória, só deixaria de ser se o Sporting descesse de divisão

Irrelevante. Da mesma forma que só gastámos 8M com o Porro este ano, só vamos gastar 7M com o Trincão no próximo. Dinheiro mal gasto é os 10M do Vinagre este ano, isso sim.

E não é só em jogadores (não) comprados que se gasta ou não dinheiro. O Sporting tem tentado adquirir maiores percentagens dos jogadores que tem, recuperar capital da SAD, etc. Acredito que haja dinheiro para um reforço digno desse nome apesar dos milhões dos Rochinhas/Sotiris/Arthur. Não acredito é que haja dinheiro para poder esbanjar como o Benfica pode fazer só porque vendemos bem este ano. Temos que vender bem todos os anos para chegar perto da capacidade que eles têm, é inútil comparar sequer.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

What? 

Então espera lá, para termos mais 10% ou lá o que é do Arthur, que pouco mais é que um suplente que dá jeito em certas alturas do jogo, abdicámos dos 50% do passe que ainda tínhamos de um jovem que se está a destacar no campeonato e quem sabe até podia ser um reforço no futuro caso não queiramos gastar muito? 

Mas está tudo doido? 

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo diz que abdicámos de parte dos 50% (e não a sua totalidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio parvo, principalmente tendo em conta o rendimento do Tiago Santos neste momento, que até fez com que o Gonçalo voltasse à precedência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

😂 pó crl, a sério.

espero que venha um jogador a sério então durante este mês.

Faz todo o sentido o empréstimo. É jogador para estar a jogar todos os jogos que conseguir, e os nossos 3 da frente estão demasiado cimentados. O fatawu mesmo que tivesse a fazer os minutos do jovane ou do Arthur não ia ser suficiente quando comparado a um empréstimo na primeira divisão.

Por mim tanto ele como o sotiris deviam ser emprestados ASAP para ganharem alguma confiança e entrar no plantel para a época que vem. Tanto um como o outro têm qualidade mas não têm confiança (própria e do treinador)

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Faz todo o sentido o empréstimo. É jogador para estar a jogar todos os jogos que conseguir, e os nossos 3 da frente estão demasiado cimentados. O fatawu mesmo que tivesse a fazer os minutos do jovane ou do Arthur não ia ser suficiente quando comparado a um empréstimo na primeira divisão.

Por mim tanto ele como o sotiris deviam ser emprestados ASAP para ganharem alguma confiança e entrar no plantel para a época que vem. Tanto um como o outro têm qualidade mas não têm confiança (própria e do treinador)

Tu já sabes a minha opinião em relação a ele. Mas sim, se é para estar enfiado na B mais vale ir ganhar minutos noutra equipa.

Mas vou-me rir (chorar é mais provavel) se calha de um dos da frente se lesionar, não vier ninguém, e tivermos que andar a jogar com os que temos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Tu já sabes a minha opinião em relação a ele. Mas sim, se é para estar enfiado na B mais vale ir ganhar minutos noutra equipa.

Mas vou-me rir (chorar é mais provavel) se calha de um dos da frente se lesionar, não vier ninguém, e tivermos que andar a jogar com os que temos no banco.

Se um dos do meio-campo, da defesa ou da baliza se lesionar também é provável que joguem os que estão no banco 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Se um dos do meio-campo, da defesa ou da baliza se lesionar também é provável que joguem os que estão no banco 😁

tu entendeste 😂

vocês já sabem que eu sou fanboy do moço, como sou do esteves portanto não liguem muito a estas cenas 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos 50% de alguém que até pode valer uns trocos (pelo menos parece estar a criar-se narrativa para isso) por mais 10% do Arthur, que dificilmente vai dar lucro financeiro? É isto?

É cada tiro, cada melro.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

tenho receio é que o Fatawu, a ser emprestado, tenha o mesmo tratamento que o Esteves na equipa que o receber.

ideal era estarmos na Segunda Liga a dar minutos a esta malta toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Trocamos 50% de alguém que até pode valer uns trocos (pelo menos parece estar a criar-se narrativa para isso) por mais 10% do Arthur, que dificilmente vai dar lucro financeiro? É isto?

É cada tiro, cada melro.

E sobre o qual temos opção de recompra, que podia até ser exercida se o Esteves assumisse o lugar no pós Porro e o Tiago ficasse como alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

E sobre o qual temos opção de recompra, que podia até ser exercida se o Esteves assumisse o lugar no pós Porro e o Tiago ficasse como alternativa.

Quando é que vendemos dos 50% pelo Artur? E quanto é que é a opção de recompra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Quando é que vendemos dos 50% pelo Artur? E quanto é que é a opção de recompra? 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-carrega-passe-de-arthur?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

A opção de recompra não sei o valor, só sei que no último relatório era referido que detínhamos 50% dos direitos económicos do Tiago Santos e que existia opção de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 31 minutos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-carrega-passe-de-arthur?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

A opção de recompra não sei o valor, só sei que no último relatório era referido que detínhamos 50% dos direitos económicos do Tiago Santos e que existia opção de recompra.

Nesse artigo que meteram aí dizem parte dos 50%. Eu queria saber é a percentagem desses 50% que foi cedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

Sinal que vem o Sarabia

Pronto, já parei de sonhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...