Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mocca, há 2 minutos:

Bom teste este contra a Roma, serviu para preparar os jogos contra o FC Porto.

Não vi o jogo, mas será que consegues dizer-me quantos piretes fez o Matheus Reis enquanto cuspia em algum adversário (involuntariamente, claro) e se, por algum acaso e completamente sem querer, o Tabata teve a oportunidade de mandar algum velhote ao chão ?

É para um amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esta Roma muito medíocre, tem alguns bons jogadores: Abraham, Pellegrini, Zaniolo, mas o resto é banal. 

O Sporting também me parece estar com bom andamento, só me faz confusão vocês não irem buscar um PL para discutir o lugar com o Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

O Sporting também me parece estar com bom andamento, só me faz confusão vocês não irem buscar um PL para discutir o lugar com o Paulinho. 

A mim não me faz confusão não ir buscar tendo em vista a alternativa da escolha do Amorim na  mobilidade dos da frente. O que me faz confusão é jogar com essas características e continuar a fazer igual se estivesse lá o Paulinho. 

Estava à espera de uma maneira diferente de jogar com esses jogadores em campos, mas é igual simplesmente mudam as características 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Eu acho esta Roma muito medíocre, tem alguns bons jogadores: Abraham, Pellegrini, Zaniolo, mas o resto é banal.  

Spinazolla é interessante. Patrício talvez num nível mais baixo tal como o Cristante mas também não são maus para o contexto deles. Em termos de onze tirando um ou outro jogador e juntando o Dybala eles não estão mal. O problema são as soluções de banco ou a falta delas no caso quanto a mim. 

Tem mais qualidade individual que qualidade coletiva isso parece-me evidente (e gosto do Mourinho e dou-lhe mérito pelo o que fez na Europa a época passada mas o futebol já nessa altura era fraquinho).

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabata sempre que joga na frente mete um golo. É mesmo o substituto do Paulinho

Citação de Jimpo, Agora:

A mim não me faz confusão não ir buscar tendo em vista a alternativa da escolha do Amorim na  mobilidade dos da frente. O que me faz confusão é jogar com essas características e continuar a fazer igual se estivesse lá o Paulinho. 

Estava à espera de uma maneira diferente de jogar com esses jogadores em campos, mas é igual simplesmente mudam as características 

Um central, é um central que falta e vamos chorar muito quando o Neto tiver de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Spinazolla é interessante. Patrício talvez num nível mais baixo tal como o Cristante mas também não são maus para o contexto deles. Em termos de onze tirando um ou outro jogador e juntando o Dybala eles não estão mal. O problema são as soluções de banco ou a falta delas no caso quanto a mim. 

Tem mais qualidade individual que qualidade coletiva isso parece-me evidente (e gosto do Mourinho e dou-lhe mérito pelo o que fez na Europa a época passada mas o futebol já nessa altura era fraquinho).

Esses são interessantes, mas os 3 que referi acho que estão num nivel superior, mereciam jogar Champions.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 23 minutos:

Eheh, mais um episódio da saga "os mauzões passaram o jogo todo a provocar e a bater nos meninos bonitos". É só gente de bem, o Rochinha então já mostrou que vai ser extremamente importante ao longo da época, outro bom rapaz.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

O Tabata sempre que joga na frente mete um golo. É mesmo o substituto do Paulinho

Um central, é um central que falta e vamos chorar muito quando o Neto tiver de jogar

O Neto tem sido uma agradável surpresa nesta pré época mesmo até com bola. Bons jogos contra Villareal e hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

a questão do Neto não se coloca, se renovaram com ele agora é levar com ele. se viesse outro para ele não calçar não fazia sentido a renovação lá atrás. we ride. aqui a questão seria sempre um central jovem, pode ser que seja o Marsá.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 53 minutos:

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 55 minutos:

faltou um penalty para a Roma

Citação de TariboWest, há 32 minutos:

Eheh, mais um episódio da saga "os mauzões passaram o jogo todo a provocar e a bater nos meninos bonitos". É só gente de bem, o Rochinha então já mostrou que vai ser extremamente importante ao longo da época, outro bom rapaz.

tanto é de um lado como de outro, ninguém é santo

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Amorim e o Mourinho foram mesmo os únicos que não se pegaram durante o jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Acho que o Amorim e o Mourinho foram mesmo os únicos que não se pegaram durante o jogo

Aquele Mancini não dou 10 anos que se junte ao Prison FC. Ele tem problemas sérios de anger management.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 24 minutos:

tanto é de um lado como de outro, ninguém é santo

Ora, é precisamente aí que eu quero chegar. Da mesma forma que malhamos no Otávio por ser um nojentinho ou no Taremi por ser um mergulhador compulsivo também devemos reconhecer que artistas como o Nuno Santos, o M. Reis, o Pote ou o Rochinha tb têm imensas culpas no cartório e estão longe de ser uns santinhos.

Pessoalmente odeio este tipo de gajos que passam o jogo todo com provocações rasteiras (ainda que alguns digam que não vislumbram nada disso - clubite aguda, diria) e depois quando do outro lado há gente marada dos cornos como o Mancini está o caldo entornado.

O facto do Sporting se ver envolvido em tanta confusão/escaramuças não deve ser mera coincidência. E não, não me parece que seja simplesmente porque estão mais competitivos e porque agora já incomodam muita gente. Há ali comportamentos bastante reprováveis e confesso que por vezes sinto saudades de um Roy Keane para meter esta garotada no devido lugar.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Aquele Mancini não dou 10 anos que se junte ao Prison FC. Ele tem problemas sérios de anger management.

Imagina este cenário: Mancini e Totti de um lado, Stam e Di Canio do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos:

cê é um amigo!

agora arranja da porrada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Ora, é precisamente aí que eu quero chegar. Da mesma forma que malhamos no Otávio por ser um nojentinho ou no Taremi por ser um mergulhador compulsivo também devemos reconhecer que artistas como o Nuno Santos, o M. Reis, o Pote ou o Rochinha tb têm imensas culpas no cartório e estão longe de ser uns santinhos.

Pessoalmente odeio este tipo de gajos que passam o jogo todo com provocações rasteiras (ainda que alguns digam que não vislumbram nada disso - clubite aguda, diria) e depois quando do outro lado há gente marada dos cornos como o Mancini está o caldo entornado.

O facto do Sporting se ver envolvido em tanta confusão/escaramuças não deve ser mera coincidência. E não, não me parece que seja simplesmente porque estão mais competitivos e porque agora já incomodam muita gente. Há ali comportamentos bastante reprováveis e confesso que por vezes sinto saudades de um Roy Keane para meter esta garotada no devido lugar.

Imagina este cenário: Mancini e Totti de um lado, Stam e Di Canio do outro.

Deves ter ficado com o jogo do Dragão e o pirete dele ao Chico na cabeça, porque o Reis não costuma armar m*rda.

O Pote sim consegue ser um bocado nojentinho às vezes com umas boquinhas, e o Nuno Santos então nem se fala, acho que todos admitem isso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Podem por favor esperar pelo menos até ao primeiro clássico para encher os tópicos com estas conversas de m*rda? É que interessam zero.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto deste esquema de jogo sem avançado fixo.

Quando aquela malta estiver em forma vão surgir dinâmicas muito interessantes. Falo do Pote, Edwards, Trincão, Rochinha. Falta um peso pesado na frente, mas gosto da nossa equipa.

E tomara que nos rotulem de underdogs outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 58 minutos:

E tomara que nos rotulem de underdogs outra vez.

Isso já não volta tão cedo. É o peso que carrega o sucesso. O Sporting já não é a equipa de 20/21, rota e cheia de chavalos da academia. Há expetativas a manter, todas elas frutas do belo trabalho que andam a fazer. Este ano não sei quem estará à frente dos 3 estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas:

E só isso dá para serem melhores que o Sporting individualmente.

Até porque, pela mesma lógica, este tem alguns bons jogadores: Porro, Ugarte, Edwards, mas o resto é banal.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...