Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de ir ao jogo segunda da taça da liga. 

Alguém disponível para umas bifanas antes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 com guia de marcha. Para ter poucos minutos temos o Arthur, e quiçá Afonso Moreira. Aliás, o filtro tem de ser esse para não haver erros como o planeamento desta época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Em princípio estou lá, mas há alerta amarelo para Lisboa na 2a, ainda não sei como vai ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

continuo sem perceber o hate ao Jovane no cmpt

Não é hate; é compreensão sobre as limitações e falta de qualidade do rapaz. Ele simplesmente não é suficiente bom para jogar no Sporting e não chega nem a metade daquilo que uma franja dos adeptos acredita que ele é.

Ele é fraco. Dizer-se isto nem deveria passar por hate, apenas por bom senso.

E digo isto tendo pena que assim seja, porque ele é realmente aplicado e trabalhador, até já o elogiei várias vezes precisamente por isso. Mas as coisas são como são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Não é hate; é compreensão sobre as limitações e falta de qualidade do rapaz. Ele simplesmente não é suficiente bom para jogar no Sporting e não chega nem a metade daquilo que uma franja dos adeptos acredita que ele é.

Ele é fraco. Dizer-se isto nem deveria passar por hate, apenas por bom senso.

E digo isto tendo pena que assim seja, porque ele é realmente aplicado e trabalhador, até já o elogiei várias vezes precisamente por isso. Mas as coisas são como são.

Às vezes há jogadores assim algo limitados tecnicamente a fazer boas carreiras. A questão é que o Jovane mentalmente também é fraco, portanto mais difícil fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 35 minutos:

sdds do rochinha 'muito util'

O @IlidioMAdisse que ia ser a melhor contratação da história do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O @IlidioMAdisse que ia ser a melhor contratação da história do Sporting

Eu se fosse benfiquista dizia o mesmo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Em princípio estou lá, mas há alerta amarelo para Lisboa na 2a, ainda não sei como vai ser

Pois é. Esqueci desse pormenor. Hoje esteve tão bom que nem pensei nessa possibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha nunca passou da mediocridade, e aceito perfeitamente, mas o Jovane passou? Tirando aquele mês depois da pandemia que andou a marcar golos de toda a forma quando é que o Jovane passou de ser medíocre? O único motivo pelo qual está no Sporting ainda é porque corre mais que os outros.

E o Jovane não tem bom remate, remata é com força e de vez em quando vai alguma à baliza. É uma questão de sorte mesmo porque tem zero intencionalidade. Bom remate tem o Rochinha por exemplo que tem uma carreira feita de golões por onde passou.

Pote, Trincao, Edwards, Arthur, Fatawu e até o Afonso. É uma estupidez estar a gastar minutos no Jovane com esta malta toda que merece muito mais. O Rochinha ficar para as sobras está perfeito, ao menos a bola não chora com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 horas:

continuo sem perceber o hate ao Jovane no cmpt

E eu continuo sem perceber essa mania de entenderem por HATE o facto de alguém achar que jogador x não serve para a equipa. Mas onde é que está o hate nisso?

O Jovane não serve e ponto final, não é hate nenhum. Eu até simpatizo com o rapaz e gostava muito que tivesse toda essa qualidade, mas por favor, dizer que tem valor para jogar no Sporting, é ter palas.

É o que é, e como em todas as áreas profissionais,  há pessoas com talento e com potencial, outras nem tanto, como é o seu caso. E ainda assim, já jogou vezes demais para a qualidade que tem.

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

E eu continuo sem perceber essa mania de entenderem por HATE o facto de alguém achar que jogador x não serve para a equipa. Mas onde é que está o hate nisso?

O Jovane não serve e ponto final, não é hate nenhum. Eu até simpatizo com o rapaz e gostava muito que tivesse toda essa qualidade, mas por favor, dizer que tem valor para jogar no Sporting, é ter palas.

É o que é, e como em todas as áreas profissionais,  há pessoas com talento e com potencial, outras nem tanto, como é o seu caso. E ainda assim, já jogou vezes demais para a qualidade que tem.

vezes demais? ele tem 101 jogos pela equipa principal, se não estou em erro. houve muito gajo mais talentoso do que ele que que se calhar nem a metade chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Eu vou no sentido contrário, mal por mal preferia ficar com o Jovane. Pelo menos é um extremo com caraterísticas diferentes dos titulares. O Rochinha é só mais um. Não acrescenta nada. É mais um minorca, que até tem alguma qualidade a jogar em espaços curtos, mas que não vai muito além disso. Não tem golo, não é especialmente objetivo, velocidade é mentira... Já nem na taça da liga joga, se calhar o Amorim também já se apercebeu que foi um erro trazê-lo. Mais vale dar minutos ao Fatawu ou ao Afonso Moreira. 

Dizer que o Rochinha não tem golo é uma falácia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Quem me dera😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 10 minutos:

Quem me dera😔

Vim de férias e nunca vi um jogo da equipa do Amorim ao vivo, estava disposto a ir, mas se vier aí dilúvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fica mais fácil quando não falhamos 90% das nossas oportunidades de golo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto onde estava o defesa direito do Braga que tinha acabado de entrar há uns 5 minutos atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Que golo bonito.

A movimentação do Trincão a arrastar o central é muito boa, isto para não falar do passe espetacular do garte e da receção do Nuno. Estamos com muita confiança, o Trincão finalmente encontrou o espaço na esquerda e o Paulinho parece outro. Só tenho dúvidas sobre que escolha é que o Amorim vai fazer quando tiver o Morita de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

A movimentação do Trincão a arrastar o central é muito boa, isto para não falar do passe espetacular do garte e da receção do Nuno. Estamos com muita confiança, o Trincão finalmente encontrou o espaço na esquerda e o Paulinho parece outro. Só tenho dúvidas sobre que escolha é que o Amorim vai fazer quando tiver o Morita de volta.

De certo que vão existir oportunidades para vários meios campo. O Bragança ainda deve vir a tempo de levantar o caneco de campeões por exemplo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Só me pergunto onde estava o defesa direito do Braga que tinha acabado de entrar há uns 5 minutos atrás. 

Penso que é o gajo que vai atrás do Pote até ao outro lado do campo, marcação cerrada a campo inteiro 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...