Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2023 Amorim já confirmou que o Pote vai jogar no meio campo outra vez na quinta-feira Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Edu Seba, há 46 minutos: Amorim já confirmou que o Pote vai jogar no meio campo outra vez na quinta-feira Normal. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Fevereiro 2023 Queria dar gosto mas vou estragar o número ❤️ 14 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2023 Sou só eu que fico surpreendido com a informação que o Matias jogou no Milan? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2023 Alguém viu a conferência do Amorim para me validar se ele disse mesmo isto: "Nem ganhar a Liga Europa salva esta época aquém das expectativas." ? É que se disse está mesmo perdido. Uma liga Europa salva a época a qualquer clube português e ainda garantia a ida à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Alguém viu a conferência do Amorim para me validar se ele disse mesmo isto: "Nem ganhar a Liga Europa salva esta época aquém das expectativas." ? É que se disse está mesmo perdido. Uma liga Europa salva a época a qualquer clube português e ainda garantia a ida à Champions. Nem cheguei a parte do Amorim, mal ouvi o Adan dizer que está a grande nível deixei de ver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Alguém viu a conferência do Amorim para me validar se ele disse mesmo isto: "Nem ganhar a Liga Europa salva esta época aquém das expectativas." ? É que se disse está mesmo perdido. Uma liga Europa salva a época a qualquer clube português e ainda garantia a ida à Champions. Ele disse que nem a LE ia salvar o que fizeram no campeonato. começa aí. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Alguém viu a conferência do Amorim para me validar se ele disse mesmo isto: "Nem ganhar a Liga Europa salva esta época aquém das expectativas." ? É que se disse está mesmo perdido. Uma liga Europa salva a época a qualquer clube português e ainda garantia a ida à Champions. Já eu acho que significa lucidez. E ainda bem que pensa assim. Porque não é uma eventual vitória na liga europa que vai apagar o desastre na champions, a irregularidade na liga e o mau planeamento da época. Assim ao menos sei que continuará a olhar do mesmo modo para o que se passou e só assim poderá corrigir o que correu mal. 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2023 (editado) Também não percebo porque estão a deixar cair o resto da frase pela internet fora. Eu perceber até percebo e claramente está a resultar. O que ele disse é a verdade, podemos ganhar a Liga Europa que não apaga o campeonato fraco até agora. Acho muito bem que se tenha essa noção. Editado 15 Fevereiro 2023 por migxstoper 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: Ele disse que nem a LE ia salvar o que fizeram no campeonato. Obrigado, eu vi aquela citação no Cabine Desportiva no Twitter e queria confirmar se aquilo tinha sido naqueles moldes. Já percebi que sim mas que existiu um contexto importante anterior à frase. Desculpem a confusão. Citação de migxstoper, há 1 minuto: Também não percebo porque estão a deixar cair o resto da frase pela internet fora. Certo, foi falha minha. Eu li a citação numa página minimamente credível mas já vi que foi para o clickbait. Desculpem novamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2023 Adorava o Matias. ❤️ Apesar de anos dolorosos nos anos 2010, tivemos jogadores muito acarinhados. Também gostava muito do Jaime Valdes, embora tenha tido uma importância bem menor. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Fevereiro 2023 Sim, dois belos jogadores. Muito inconstantes. O Valdes tinha mais golo. Aquele saco do Matías contra o City lá em Inglaterra ❤️ainda me lembro do vídeo que fiz sobre essa eliminatória, estava inspirado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2023 (editado) E o golo do Matias contra o Everton que faz uma finta/tropeça na bolsa? Clássico Editado 16 Fevereiro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: E o golo do Matias contra o Everton que faz uma tinta/tropeça na bolsa? Clássico Foi uma bela pintura foi 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Hidden, há 13 horas: Adorava o Matias. ❤️ Apesar de anos dolorosos nos anos 2010, tivemos jogadores muito acarinhados. Também gostava muito do Jaime Valdes, embora tenha tido uma importância bem menor. Fui fan nº1 do Valdes Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Fevereiro 2023 Empatamos em casa contra o 7º classificado da liga da Dinamarca que não tinha um jogo oficial desde novembro. Tenham vergonha. Podia ter sido pior...ou não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2023 Bom trabalho a criar um ambiente de apatia total. É a equipa, os adeptos, o treinador... 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2023 O que é que é esta m*rda? A sério. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Fevereiro 2023 Já podemos criticar ou continuamos a bater palmas e a dizer que está tudo bem? Que miséria! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Mocca, Agora: Já podemos criticar ou continuamos a bater palmas e a dizer que está tudo bem? Que miséria! Amorim is the new Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Bom trabalho a criar um ambiente de apatia total. É a equipa, os adeptos, o treinador... Estamos mesmo na m*rda. O Amorim com os amiguinhos conseguiu rebentar por completo com a equipa. O Paulinho hoje ficou em campo até aos 78, o Esgaio para compensar ter jogado só 10 minutos contra o Porto hoje foi titular, o Pote é a maior nulidade de sempre ali no meio campo e continua por lá(arrisco dizer que nem o Rochinha seria tão mau a jogar ali), o Fatawu hoje nem entra porque o Trincao tem de jogar sempre. O Adan nem suplente tem no plantel, o Chermiti depois de ser o nosso melhor jogador ficou quase o jogo todo no banco. Não há meritocracia, por isso o Amorim tem tido o que merece. É vergonhoso, este ano era para subir o nível, não para descer tão baixo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2023 Vamos a chaves segunda feira e jogamos novamente 5a. Nem há treinos. Vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Vamos a chaves segunda feira e jogamos novamente 5a. Nem há treinos. Vai ser bonito. Treinos estão eles fartos de fazer e a miséria continua a mesma. Isto precisa é de um abanão. Caras novas lá para dentro, arranjar outro esquema tático, qualquer coisa que não isto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Fevereiro 2023 Lá voltou a conversa que tivemos oportunidades de golo e que o adversário em 1 ou 2 remates faz golo. Que disco riscado Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Treinos estão eles fartos de fazer e a miséria continua a mesma. Isto precisa é de um abanão. Caras novas lá para dentro, arranjar outro esquema tático, qualquer coisa que não isto. Mas quais caras novas?... Compartilhar este post Link para o post