Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Eu a esta altura acho que sou mais candidato à bola de ouro que o Ronaldo.

Epá, mas dá pena de ver um tipo que a gente sempre viu como uma máquina, um fenómeno, gostasse-se ou não, ninguém lhe tirava isso, agora anda ali, não explode, de cada vez que tem a bola não faz nada que se aproveite, é tão triste como veres o teu avô a ter de começar a usar fraldas, estão a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Não há uma critica ao Ronaldo dos comentadores. Incrível isto

Não querem perder o emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Morto? Sem ritmo? Não é nada disso. O Ronaldo, neste momento, é uma m*rda. Não o convocar para a seleção era um favor que lhe faziam para ver se terminava a carreira. Isto já só dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Não há uma critica ao Ronaldo dos comentadores. Incrível isto

Admirado depois das desculpas que um deles deu quando o Ronaldo fez o penalty no último jogo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Admirado depois das desculpas que um deles deu quando o Ronaldo fez o penalty no último jogo?

Estava com a cara f*dida. Mais vale fazer penalty 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Morto? Sem ritmo? Não é nada disso. O Ronaldo, neste momento, é uma m*rda. Não o convocar para a seleção era um favor que lhe faziam para ver se terminava a carreira. Isto já só dá pena.

Ao mundial tem de ir, ok tudo certo. Mas ele que não tenha a infeliz ideia de prolongar a coisa para lá disso, pq lhe vai acontecer o que aqui ao lado aconteceu a grandes nomes como o Casillas e o Serigo Ramos, não souberam ler nas entrelinhas que era hora de abandonar, e acabaram, simplesmente, ignorados das convocatórias, e nem o Ronaldo nem esses dois merecem tal fim, em selecções para as quais eles deram tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta seria: o João Mário já tocou na bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Estava com a cara f*dida. Mais vale fazer penalty 😂

nah, screw that, eu faria o mesmo! Minha rica penca!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me muita confusão os treinadores no banco verem um jogo a correr mal à sua equipa e não fazem nada para melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos a jogar com menos 2. O Ronaldo com o peso dos 37 anos e o João Mário com o peso dos 5 minutos de jogo nas pernas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

sim

Juro que não vi 😂

Citação de Inkie, há 1 minuto:

Este Nico é irmão do Iñaki?

Si

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...