Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-0 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

E de repente se ficar assim estamos em segundo lugar do grupo e o Brugge já leva seis pontos de avanço para o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Sim, porque a culpa ali não é do Eustáquio que faz um passe de m*rda em vez de meter no João Mário aberto na direita.. Devias querer que ele em 3 segundos recupera-se 30 metros. 

Eu não quero nada mas tenho a certeza que as ordens que o SC dá aos laterais é para não fazerem aquilo que o JM fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

E de repente se ficar assim estamos em segundo lugar do grupo e o Brugge já leva seis pontos de avanço para o segundo.

Isto é que é surreal, após duas derrotas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Otávio e Taremi  💙

E palavra para o Zaidu, bela entrada. Fez quase tudo bem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos:

Eu não quero nada mas tenho a certeza que as ordens que o SC dá aos laterais é para não fazerem aquilo que o JM fez. 

Então? Que fez ele diferente do que o SC manda? 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa segunda parte. Otávio por Bruno Costa é como substituir dois jogadores ao mesmo tempo. Zaidu entrou com tomates de aço e mais uma vez o Taremi muito bem na caraterística em que é top mundial, o último passe.

O grupo está estranho, mas seguimos vivos. É tentar ir construindo em cima disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeito que, se agora o Porto perdesse o Taremi por um azar qualquer, até o Anadia ia causar calafrios. Que carregamento de piano à antiga, o homem é 90% de tudo o que fazem com bola. E só não digo mais que isso porque quero deixar um espacinho para elogiar o Pepê de novo.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Sim, porque a culpa ali não é do Eustáquio que faz um passe de m*rda em vez de meter no João Mário aberto na direita.. Devias querer que ele em 3 segundos recupera-se 30 metros. 

*recuperasse

Eu já li aqui por inúmeras vezes que o Taremi não valia um chavelho. É inacreditável, porque isto é quase Taremiodependência...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

*recuperasse

Eu já li aqui por inúmeras vezes que o Taremi não valia um chavelho. É inacreditável, porque isto é quase Taremiodependência...

O Taremi, apesar de tudo o que sabemos, é um jogador fantástico.

Ao vivo ainda é mais impressionante. Vês uma clareira onde podia estar um jogador livre, piscas os olhos e já lá está o Taremi pronto a receber para lançar um colega.

Tivesse menos 10 anos e já estava na EPL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

*recuperasse

Quando corre bem também é fácil vir elogiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

O que o Pepê acabou de fazer.

Em vídeo é sempre melhor.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o Pêpê a não ter de fazer meia dúzia de posições por jogo e a ter a possibilidade de brilhar onde é melhor... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...