Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 1 minuto:

btw, muito desapontado com o CMPT, ainda ninguém disse que o guarda-redes foi o (A)Bono de Marrocos...

Também estava à espera que alguém se Saiss com essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 35 minutos:

Marrocos vai ser um jogo muito chato para nós. O ideal era marcar cedo como hoje. 

A juntar a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

A juntar a isto. 

Essas equipas não têm o Gonçalo Ramos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Impressão minha ou nunca foram transmitidos tantos jogos em canal aberto? 

Impressão. São 36 jogos em canal aberto, os mesmos que no Mundial 2018.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Impressão tua. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 32 minutos:

Também estava à espera que alguém se Saiss com essa

Hakimierda de piada, pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me apercebi que o Espanha-Marrocos estava no fim do prolongamento e ia para penaltys, resolvi entrar num café em Cacilhas para beber uma imperial e torcer pelos nuestros hermanos marroquinos. Logo atrás de mim, quem entra no café? Uma família de turistas espanhóis muy nerviosos...

O esforço que fiz para não me rir às gargalhadas com os comentários e as figuras com que os nossos vizinhos nos brindaram.

A bem da verdade há que dizer que foram bastante simpáticos e no final desejaram boa sorte a Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sarabia 😞

A Espanha a jogar a passo no final do jogo com o Japão para ter um sorteio mais acessível e perde com Marrocos. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

U2? Pensei que essas piadas eram só com o @Diogo_CFB

Ui essa foi complexa. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Os direitos de transmissão de todos os jogos do Mundial em Portugal são da RTP, não da Sport TV

Citação de HappyKing, há 11 horas:

Impressão. São 36 jogos em canal aberto, os mesmos que no Mundial 2018.

Certo, a RTP adquiriu os direitos dos Mundiais 2018 e 2022 há uns anos por 26M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

krNrLuG.png

Oitavos de Final

OF1Países Baixos 3-1 EUA (Memphis, Blind, Dumfries | Wright)
OF2 - Argentina 2-1 Austrália (Messi, J. Álvarez | Autogolo)

OF3 - França 3-1 Polónia (Giroud, Mbappé x2 | Lewandowski)
OF4 - Inglaterra 3-0 Senegal (Henderson, Kane, Saka)

OF5 - Japão 1-1 (1-3 pen) Croácia (Maeda | Perisic)
OF6 - Brasil 4-1 Républica da Coreia (Vinicius, Neymar, Richarlison, Paquetá | Seung-ho)

OF7 - Marrocos 0-0 (3-0 pen) Espanha
OF8 - Portugal 6-1 Suíça (G. Ramos x3, Pepe, Guerreiro, Leão | Akanji)

Quartos de Final

QF1 - 09/12 15:00 - Croácia x Brasil 6_micrologo.png
QF2 - 09/12 19:00 - Países Baixos x Argentina 2_micrologo.png

QF3 - 10/12 15:00 - Marrocos x Portugal 5_micrologo.png
QF4 - 10/12 19:00 - França x Inglaterra 1_micrologo.png

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

Espero que não, quatro anos a levar com a @Legi 😱

Viste aquele Espanha-Marrocos? Estava mais do que visto no que ia dar 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Q'orgulho ler isto!

É isto mesmo!

Eu estou no polo oposto à malta que diz "ainda bem que nao foi convocado, melhor para o [inserir clube]"

Da-me um prazer enorme ver um jogador pelo qual tenho apreço a ter sucesso pela sua seleção, fiquei muito contente pelo Taremi ter feito uma boa fase de grupos, super feliz com o golo do Pepe ontem e ainda espero ver o resto da malta do Porto brilhar

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 horas:

Quando me apercebi que o Espanha-Marrocos estava no fim do prolongamento e ia para penaltys, resolvi entrar num café em Cacilhas para beber uma imperial e torcer pelos nuestros hermanos marroquinos. Logo atrás de mim, quem entra no café? Uma família de turistas espanhóis muy nerviosos...

O esforço que fiz para não me rir às gargalhadas com os comentários e as figuras com que os nossos vizinhos nos brindaram.

A bem da verdade há que dizer que foram bastante simpáticos e no final desejaram boa sorte a Portugal.

Eu estava a trabalhar, durante o jogo de Espanha (e depois de Portugal, ficando até bem tarde para conseguir acabar o trabalho depois) pausamos o trabalho, estavam 7/8 espanhóis, aceitaram bem a derrota, e disseram que iriam apoiar Portugal a partir de agora, mas claro, custou "esconder" a satisfação pela derrota de Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

É isto mesmo!

Eu estou no polo oposto à malta que diz "ainda bem que nao foi convocado, melhor para o [inserir clube]"

Da-me um prazer enorme ver um jogador pelo qual tenho apreço a ter sucesso pela sua seleção, fiquei muito contente pelo Taremi ter feito uma boa fase de grupos, super feliz com o golo do Pepe ontem e ainda espero ver o resto da malta do Porto brilhar

eu na selecção normalmente não alimento ódios clubísticos, e tento não padecer de clubite. Não é tarefa fácil, reconheço, mas é saudável de a empreender. Por exemplo, adoro o Otávio na selecção. Depois ele veste uma farda azul e branca e volta a ser um filha da fruta a quem apetece dar dois estalos XD. Mas com as Quinas, crl, é cá dos meus eu fecho com o cara, pô!!

Fico contente, meio que clubisticamente, de ver putos do Benfica a terem destaque no Mundial, mas nem é apenas um sentimento clubista, até porque este sucesso significa que a sua estadia no Benfica se abrevia, é mais porque no fundo gosto de ver novas estrelas despontar, e não há palco melhor para isso que o Mundial. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A renúncia à seleção, por parte do Hazard, já é oficial.

Só falta, no fim da época, ir para MLS e está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

É isto mesmo!

Sou o mesmo, por acaso. Estava a torcer pelo Irão por causa do Taremi, mesmo não o suportando quando joga por vocês 😂, acho que o Otávio é indispensável no 11, adoro o Pepe e fiquei super feliz pelo Ramos ontem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...