Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Está FPF é uma anedota. 

Então a FPF sentiu que Portugal deveria ir mais longe no Mundial, e vai buscar um gajo que nem passou dos grupos? Fds

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

Para quem quiser ver a apresentação: 

Para quem não quiser ver a apresentação:

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Está FPF é uma anedota. 

Então a FPF sentiu que Portugal deveria ir mais longe no Mundial, e vai buscar um gajo que nem passou dos grupos? Fds

Por esse prisma, o Scaloni é o melhor treinador da actualidade?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Por esse prisma, o Scaloni é o melhor treinador da actualidade?

Selecionador sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Selecionador sim. 

E o Ancelotti o melhor treinador do mundo atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

vou ter que esperar para avaliar. Não é dos piores.

Isto de não ser dos piores é logo mau sinal 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

E o Ancelotti o melhor treinador do mundo atualmente?

Tou a falar de selecionadores que é muito diferente de treinador. Se acabas contrato com o teu selecionador porque não passou os quartos, não podes ir buscar um gajo que nem dos grupos passou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

Diogo Costa; Tó Silva, Dias, Inácio; Cancelo, William, Vitinha, Mendes; Bruno, Bernardo, Leão. 

Não sei se é exequível, mas a base deverá ser o 3-4-3/3-5-2, e devo dizer que pelo menos isso me entusiasma. 

Eu espero que não, a nível do centrais não temos qualidade por aí além. Alem disso, sistemas de 3 centrais demoram muito a ser trabalhados. O meio-campo é que tem de ser explorado, tanto talento junto tem de dar magia. Eu não inventava, 4-3-3 ou 4-2-3-1 processos simples e os melhores em cada posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ perdeu ontem para se fazer ao lugar... e agora é isto que temos. ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que a maioria do pessoal iria sempre dizer "que vergonha de escolha", independentemente de quem fosse o escolhido. É tão fácil dizer mal.

Não sou expert e não conheço o seu trabalho de forma tão profunda como a quase totalidade do fórum, mas até ver, agrada-me a escolha. Se a Bélgica foi nº1, algum valor há-de ter. 

"Ah e tal tinha grande geração". Nós também temos e não é por isso que temos bons resultados. Gosto da escolha, principalmente por não se ter ido pela solução mais fácil.

Bem-vindo, Roberto Martinez. Espero um futebol mais desinibido e que saiba colocar os melhores nas suas melhores posições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Tou a falar de selecionadores que é muito diferente de treinador. Se acabas contrato com o teu selecionador porque não passou os quartos, não podes ir buscar um gajo que nem dos grupos passou. 

Portanto, se fossemos buscar um estrangeiro nunca poderíamos ir buscar o Hervé Renard? 

Quem diz o Renard diz alguém que estivesse ao leme de uma seleção menos cotada e a fazer um bom trabalho.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Portanto, se fossemos buscar um estrangeiro nunca poderíamos ir buscar o Hervé Renard? 

Quem diz o Renard diz alguém que estivesse ao leme de uma seleção menos cotada e a fazer um bom trabalho.

Para a seleção neste momento atual? Claro que não. Já não somos outsiders como em anos anteriores, o pessoal tem de mentalizar que temos mais que qualidade para lutar pelas competições que estamos inseridos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está escolhido, é apoiar e esperar que corresponda. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Descartes, antes de comentar, és a favor de espanhóis a comandar a selecção?

É só para saber se vou ter algum aliado nos próximos anos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito, muita sorte mister

Fiquei com a sensação que o homem sabe muito pouco do futebol Portugues e por causa disso nao se quis comprometer com nada, discurso muito vago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, Agora:

Se era para contratar um Martínez, deviam ter contratado este senhor:

jorge-martinez.jpg

Banger! 🔥🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Boa CI, já não se via um espanhol a prometer mundos e fundos aos portugueses numa cerimónia em Portugal desde Felipe II em 1580.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

Selecionador sim. 

Para mim isso não faz grande sentido, porque a qualidade de um treinador (e muito menos um seleccionador) não se vê numa janela temporal tão pequena. O Fernando Santos fez um trabalho bom, mas neste momento estava esgotado. O Martinez idem na Bélgica. É evidente que a Bélgica desiludiu no Mundial, mas o trabalho dele lá não pode ser esquecido, acho eu. Basta olhar para o ranking e ver que a Bélgica está 5 lugares à nossa frente no ranking da FIFA, e não ganhou nada no passado recente.

Portanto, resumindo: isto até pode ser uma cagada total, mas discordo na validade do teu argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 07/01/2023 at 15:15:

Martinez só o Jorge.

Citação de Menendez 9, há 10 minutos:

Se era para contratar um Martínez, deviam ter contratado este senhor:

jorge-martinez.jpg

.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...