Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Março, creio. 

Mais dois meses de sofrimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Não, mas também não estou a dizer que era a opinião de todos.

Opa, até fui picar comentários que contenham a palavra "Turquia" ao tópico do Euro 2020 até ao primeiro jogo deles contra a Itália. Encontrei três referências a citar a Turquia como eventual surpresa da competição:

O primeiro fala em "feeling", o segundo cita a Turquia como potencial candidata a surpresa numa seleção de potenciais surpresas que incluía outras, e só o último refere uma aposta clara neles para surpresa do torneio.

A não ser que me tenha escapado alguma discussão sobre o tema noutro tópico, isto parece-me curto, para não dizer descabido, para definir a Turquia como aposta do CMPT para ser surpresa, muito menos para servir de barómetro às opiniões do fórum.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Tem uma sf, um qf e uma falhada qualificação de fase de grupos.

Em 2016, ainda era o Wilmots. 

Ok faz mais sentido 😂 eu tinha a ideia clara que eles tinham melhorado muito com ele, não sei porque pensei que ele já os treinava contra Gales

Compartilhar este post

Link para o post

espero estar enganado, este gajo parece um "pé frio" do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Nem me lembro da Turquia no Mundial

Talvez porque não se qualificaram

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia já nem vejo os jogos da Seleção. Zero vontade de acompanhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Talvez porque não se qualificaram

Já percebi que era do Euro 2020. 😄 my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Roberto Martinez e um pseudo tuga criado pelo canal 11, sei bem quem prefiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Entre o Roberto Martinez e um pseudo tuga criado pelo canal 11, sei bem quem prefiro

Não te preocupes que mal seja oficial, o Canal 11 já vai definir o Martinez como o melhor selecionador do mundo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, havia piores. 

Entre pessoal livre, ou que ainda não se afastou dos clubes, só o via a ele, o AVB, o Rui Jorge ou o Zidane. Aparentemente o Zidane rejeitou, o Rui Jorge está bem onde está e o AVB quer ser presidente do Porto. 

Entre as opções disponíveis, até é capaz de ser dos melhorzitos. 

Vamos ver é se o gajo vai ter tomates para encostar o Ronaldo. Um dos problemas da Bélgica neste Mundial foi precisamente um problema de grupo e balneário numa geração que era de ouro sim mas a maioria está acabada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 20 minutos:

"PJ teve acesso a envelope com haxixe que seguia para o Brasil e admite que pode ser cilada por técnico ser apontado como sucessor de Pinto da Costa."

tu também és muito fresco às vezes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não desgosto. É certo que tinha matéria-prima, mas pôs a Bélgica a jogar bem à bola e nas melhores selecções do futebol mundial. O Mundial não lhe correu particularmente bem, aparentemente por problemas de balneário que não soube dominar, portanto é esperar que o faça cá, porque bem vai precisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Supostamente assina até 2026

estamos f*didos

Isso é que me surpreende, honestamente. Esperaria um contrato até ao Euro 2024, e depois logo se falaria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o homem é burro para aceitar um contrato de ano e meio.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelos comentários do género "volta, nandinho, estás perdoado" ou "se era para isto, mais valia continuar com o engenheiro". 

Eu cá estou entusiasmado qb. Vem alguém de fora, sem vícios do tugão (espero). É um novo capítulo que só desejo que corra bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

'tá-se a levantar um espírito afonsino em mim que rejeita com todas as células do meu ser um seleccionador Espanhol. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Henry também, valerá a pena só por isso ❤️

Editado por kareca
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...