Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Só pode ser uma piada e por sinal de muito mau gosto. Treinador fraco de mentalidade fraca e resultados fracos. Está num patamar próprio por continuar a insistir num jogador acabado em prol de um que estava no top 3 de forma no melhor campeonato do mundo.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto. No último Europeu até fomos eliminados por eles mas claramente por demérito nosso porque eles não jogavam um crl. Neste Mundial, deve ter sido das piores seleções que vi jogar, era confrangedor ver aquilo.

Mas bem, é uma escolha na linha do F. Santos. Nada que surpreenda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não faz nada de jeito na carreira desde 2014. Por amor de Deus 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que, quando estava no Everton até se dizia que ia tornar-se em um dos melhores treinadores do mundo.

Entre ele ou o Lage, acho que é óbvio, mas, ainda assim, não fico muito entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Parece que vem mesmo.

Nada muda portanto. FPF ❤️ melhores do mundo a desperdiçar talento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

consegue ser das piores hipóteses que já foram apresentadas

entretanto deschamps renovou e o zidane livre..pena não termos uma federação competente

Como se o Zidane quisesse vir se enfiar aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um espanhol fdx, krl. Ainda por cima um espanhol ao nível do Nandinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia o Van Gaal, ainda assim não deixa de ser uma das melhores opções disponíveis.

Vejo que ele não é muito popular mas na minha opinião fez um bom trabalho com a Bélgica até ao último Mundial. Foram consistentemente uma das melhores seleções em todas as competições onde participou a jogar um futebol interessante na maior parte das vezes. O seu erro foi uma confiança cega numa geração de ouro que já tinha passado do seu prime futebolístico.

Acho que se pode comparar o trabalho dele de certa forma ao do Scolari por cá. Não ganhou, mas colocou a equipa sempre com condições de ganhar cenas. Fases de qualificação dominantes e fases finais com resultados respeitáveis. Não sou capaz de dizer que ser eliminado pela França campeã mundial (2018) e pela Itália campeã europeia (2021) é um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, até porque não acompanhei o trabalho do Martinez, mas este é um que ainda não chegou e eu já estou a dar tudo como perdido... Não percebo porque nao se avança para um treinador vencedor (ainda por cima, para ir buscar um estrangeiro, gastem essa ficha num que seja "truta")

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que vocês pensam que a pool de selecionadores é a mesma dos clubes...
Um treinador que está no auge não se mete numa seleção, resta os gajos medianos da nacionalidade, os treinadores veteranos e os selecionadores de carreira...

Este ultimo mundial realmente foi um barrete para a Bélgica, mas lembro-me bem de andar aqui tudo de pila na mão com eles...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Está num patamar próprio por continuar a insistir num jogador acabado

perfeito então

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho da Belgica foi bom, mas não no ponto desportivo, mas de construção de cultura. Em Portugal, ele não precisa fazer isso.

Honestamente, Portugal poderia ter apostado em outros treinadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Eu continuo a achar que vocês pensam que a pool de selecionadores é a mesma dos clubes...
Um treinador que está no auge não se mete numa seleção, resta os gajos medianos da nacionalidade, os treinadores veteranos e os selecionadores de carreira...

Este ultimo mundial realmente foi um barrete para a Bélgica, mas lembro-me bem de andar aqui tudo de pila na mão com eles...

O CMPT não é um barómetro de qualidade credível...ainda no último Europeu, a grande surpresa ia ser a Turquia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Por isso não ganhou nada, levou com a maldição do CMPT 

Compartilhar este post

Link para o post

Virá aí então um 3-4-3/3-5-2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 9 minutos:

Virá aí então um 3-4-3/3-5-2?

É desta que o Inácio finalmente é chamado então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

O CMPT não é um barómetro de qualidade credível...ainda no último Europeu, a grande surpresa ia ser a Turquia...

O quê, meu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...