Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Das críticas só não percebo a do "não tem títulos". Quantos selecionadores com títulos há disponíveis? E no activo? E sem contrato? Só o Tite, alguém o quer?

É que com títulos recentes só me recordo do Deschamps, Scaloni e Mancini. 

É quase a mesma coisa do United querer um treinador e queixarem-se que vão buscar alguém que não ganhou a premier nos últimos 5 anos. Pudera, os que ganharam são o Klopp e Guardiola e têm contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

E o Fernando Santos. Se é para pôr os 2 últimos a ganhar um mundial, também se devem colocar os 2 últimos a ganhar um europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

E o Fernando Santos. Se é para pôr os 2 últimos a ganhar um mundial, também se devem colocar os 2 últimos a ganhar um europeu.

Não o pus na equação porque acabamos de rescindir com o homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Bem sei. E eu só o acrescentei para sugerir que aqueles que criticam a ausência de títulos do Martinez deveriam ser os mesmos que criticaram a saída do Fernando Santos porque ele tinha vencido um europeu.

Era razoável se assim fosse mas, cá para mim, haverá muitos que criticam um por não ter títulos com a mesma veemência com que criticavam a continuidade do outro apesar dos títulos conquistados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E então? O César Peixoto já voltou ao Paços e num jogo apenas conseguiu fazer 50% dos pontos dos castores nesta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Dizem que temos dos melhores treinadores do Mundo mas ainda estou a espera de ver um post com os tais dito cujos.

Mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 55 minutos:

Das críticas só não percebo a do "não tem títulos". Quantos selecionadores com títulos há disponíveis? E no activo? E sem contrato? Só o Tite, alguém o quer?

É quase a mesma coisa do United querer um treinador e queixarem-se que vão buscar alguém que não ganhou a premier nos últimos 5 anos. Pudera, os que ganharam são o Klopp e Guardiola e têm contrato. 

image.png.10cdade12a78e7d3404faebcc90214e8.png

Wild sniffing appeared.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive atento ao que fez na seleção belga e posso estar desfasado da realidade devido à memória do trabalho dele na Premier League, que, esse sim, conheço bem, mas não desgosto da aposta, embora tenha dúvidas até que ponto é convicta. Fico com a sensação que tanto podia ter vindo o Roberto Martínez, como outro gajo qualquer minimamente conceituado e que estivesse interessado. Mas adiante. O Wigan dele, com plantéis miseráveis, tentava sempre jogar futebol e o Everton do primeiro ano era uma equipa bastante interessante. Da Bélgica, só vi meia dúzia de jogos nas fases finais e, sem ser nada de incrível, foi notória a evolução em relação à seleção do Wilmots.

A nível de trabalho tático, leitura de jogo, componente estratégica, construção de identidade, etc, a não ser que o homem tenha feito uma lobotomia quando deixei de acompanhar o trabalho dele, acho que se vai notar bem a diferença para o Fernando Santos. Quero acreditar que, ainda que possa ser marginalmente, vamos estar mais próximos de chegar às decisões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É para não se esquecerem dele para o prémio carreira, daqui a uns anos. Mas não era preciso, que Mourinho na selecção vai ser tipo Quaresma no Sporting: só deixa de ser notícia quando ele se reformar, e mesmo aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos:

mas alguém acreditava na conversa do fernando gomes

O Martinez se calhar nem a 2ª escolha foi.
Não me surpreendia que a FPF tivesse tentado o Zidane a seguir ao Mourinho, por exemplo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 30 minutos:

mas alguém acreditava na conversa do fernando gomes

Ninguém acredita na conversa do Fernando Gomes, mas o Mourinho já que não está disponível para a seleção podia perfeitamente não começar a minar o trabalho do novo selecionador. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

ao martinez saiu a sorte grande em conseguir um contrato com uma da seleções mais talentosas do mundo, deve estar-se a marimbar se era 1ª ou ultima opção

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Se o critério da FPF foi contratar um espanhol era natural um português que serviu durante três anos o principal clube de Castela ser um dos principais alvos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falei logo do nome dele e faria sentido. É um gajo que já acumulou experiência suficiente como treinador e não está atualmente a exercer a profissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...