Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 hora:

Não há meio termo. O Benfica esmaga ou perde pela margem mínima. 

Amava que o primeiro cenário acontecesse e o Conceição batesse com a porta. Matava-se o campeonato e o Porto em 90 minutos. 

Esmaga esmaga... o histórico é brilhante. 

Prevejo um jogo mal jogado com imensas paragens. Que se consiga uma vitória pela margem minima e ninguém se lesione, é só o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 16 minutos:

Esmaga esmaga... o histórico é brilhante. 

Prevejo um jogo mal jogado com imensas paragens. Que se consiga uma vitória pela margem minima e ninguém se lesione, é só o que peço.

Esmaga. 3 a 0 à meia hora de jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 9 horas:

Voltando à conversa do Artur Soares Dias, eu sei que é muito fácil de ridicularizar quem está na frente do campeonato, e se sente indignado por esta nomeação de arbitragem, e igualmente fácil descredibilizar o adepto de um clube grande, quando este fala de arbitragens, dado que os clubes grandes são muito mais beneficiados do que os clubes pequenos nestas questões, mas a verdade é que não acredito que vocês consigam ser desonestos ao ponto de achar que o benfiquistas não têm razões de sobra para ficarem incomodados com o facto de mais uma vez ser este árbitro o escolhido para apitar um jogo destes, basta ir ver qual é o histórico do Benfica em jogos grandes quando o Artur Soares Dias é o árbitro, e principalmente, o histórico muito negativo do Benfica em jogos especificamente contra o Porto, quando é o Artur Soares Dias a arbitrar. O histórico de decisões que eu nem vou dizer erradas, mas questionáveis, é infindável, e o sentimento de campo inclinado é sempre uma constante.

Terminado, vou deixar uma última imagem, retirada de um jogo contra o Porto, arbitrado pelo Artur Soares Dias, e que por incrível que pareça, o Benfica até ganhou (um dos poucos, o outro foi numa meia final da taça da liga). Estou igualmente a dar-me à morte, porque é muito fácil simplesmente ignorar aquilo que eu escolhi aqui mostrar em seguida, e vir fazer piadas com quem se lembra de lances de mil novecentos e troca o passo, por isso se quiserem fazer essas piadas be my guess.

image.thumb.png.306d6e9dc776660efb9d24744ddc5c30.png

Um penalty absolutamente escandaloso por mão na bola, que noutra circunstância eu talvez até conseguisse acreditar que tinha sido apenas uma decisão infeliz de um árbitro que estava com a visão do lance comprometida pela presença de muitos jogadores, mas o que acontece é que este lance nunca me saiu da memória, pois nesse mesmo dia quando cheguei a casa, contente pela vitória, e fui ver o resumo do jogo, vi a repetição deste lance, esta que aqui vos trago, repetição essa que desde então nunca me saiu da cabeça, e onde se vê o Artur Soares Dias, com a melhor perspectiva possível sobre o lance, melhor do que qualquer outra pessoa dentro daquele estádio, como aliás se pede a um árbitro que saiba o que está a fazer.

A questão que aqui coloco é que se alguém realmente acredita que neste dia o Artur Soares Dias, um árbitro de futebol profissional, internacional, supostamente o melhor português (não é nem nunca foi) não assinalou este penalty porque estava distraído a pensar o que ia jantar nessa noite, ou se tal como eu não conseguem encontrar uma explicação lógica para um erro tão grosseiro quando o árbitro estava a poucos metros e sem ninguém à sua frente e, como tal, a única explicação possível acaba por colocar em causa o profissionalismo e isenção do Artur Soares Dias.

Eu entendo, aquele fora de jogo tirado ao Aboubakar também nunca mais me saiu da cabeça, é de longe o lance mais escandaloso em clássicos nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

É o HIM. Nem ele se leva a sério.

Mas foi bem esgalhada aquela de que a nossa claque distingue-se pelo amor enquanto que a claque dos outros é pelo ódio.

Imaginar os No Name como promotores de amor só podia sair da cabeça do HIM...

Por acaso foi colocada por malta dos No Name, mas isso não interessa para nada.

Uns são inimigos e m*rda, os outros são ignorados. Mas claro, telhados de vidro e superioridade moral e cenas. Tudo certo.

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que espero hoje é Benfica a vencer ao intervalo, damos a volta para 1-2 na segunda com muita polémica, Otavio e Chiquinho entram em discussão depois do SC mandar umas crls para o banco do Benfica e gera-se confusão e porrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Por acaso foi colocada por malta dos No Name, mas isso não interessa para nada.

Uns são inimigos e m*rda, os outros são ignorados. Mas claro, telhados de vidro e superioridade moral e cenas. Tudo certo.

💥

Compartilhar este post

Link para o post

2023 e ainda se discute a superioridade moral de claques de futebol? Bem sei que o Benfica não as tem, mas mesmo assim...

Em relação ao jogo, por mim perdiam ambos, mas temos de ser práticos, portanto... carrega Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que honrem a camisola. De resto já não me acredito minimamente no título.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o típico clássico de muitas paragens e quezílias e pouco futebol. De um lado uma equipa que não faz um bom jogo para ai desde Novembro, do outro uma que tem uma vantagem pontual tão grande que lhe serve qualquer resultado desde que não seja goleada e que tem um jogo importante na terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 horas:

Se achas o Benfica merda, buzina»: basquetebolista do FC Porto mostra faixa  na VCI - FC Porto - Jornal Record

giphy.gif

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 46 minutos:

2023 e ainda se discute a superioridade moral de claques de futebol? Bem sei que o Benfica não as tem, mas mesmo assim...

Em relação ao jogo, por mim perdiam ambos, mas temos de ser práticos, portanto... carrega Benfica.

Já não apanhamos o Porto, é indiferente para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 45 minutos:

Já não apanhamos o Porto, é indiferente para nós.

Não é igual acabar a jornada a 7 pontos ou a 4, né? Sendo que podíamos ficar a 2, mas... nulo com o Gil. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 4 horas:

Eu entendo, aquele fora de jogo tirado ao Aboubakar também nunca mais me saiu da cabeça, é de longe o lance mais escandaloso em clássicos nos últimos tempos.

Estamos a falar da célebre sandes de Grimaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Porto 🥶 se o Benfica não goleia neste contexto jamais irá golear o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 13 minutos:

Boas pessoal, alguém sabe alguma stream?

18:00 Benfica x Porto | https://v3.sportsonline.sx/channels/hd/hd5.php

18:00 Benfica x Porto | https://v3.sportsonline.sx/channels/hd/hd4.php

18:00 Benfica x Porto | https://v3.sportsonline.sx/channels/hd/hd3.php

18:00 Benfica x Porto | https://v3.sportsonline.sx/channels/pt/btv.php

18:00 Benfica x Porto | https://v3.sportsonline.sx/channels/pt/sporttv3.php

18:00 Benfica x Porto | https://v3.sportsonline.sx/channels/bra/br3.php

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...