Quan Chi Publicado 5 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Eu por viver na fronteira com Espanha aprendi logo o que quer dizer "mono" 😋 Eu, para além dos que são parecidos em português, só conhecia "pajero", e tinha sempre um moçambicano no grupo. A malta de Badajoz deve ser muito educada. Sobre o jogo, mais um triste espetáculo. Parece que foi a 23a expulsão do Sérgio Conceição, está quase a ganhar um almoço grátis no Café Velásquez. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 46 minutos: Muito obrigada senhor moderador é uma pena que estas pessoas tenham sempre estes episódios tristes (não fossem eles um país muito racista) normalmente os alvos são os nossos irmãos brasileiros não para eles há sempre espaço para incluir pessoas de outras nacionalidades tipo o Mbappé. E vírgulas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 6 horas: O Dani Alves volta e meia tinha adeptos a chamarem-lhe mono, atiravam-lhe bananas para o relvado e tudo. Mas está tudo bem, ele é mais branco que preto, ne? Potássio grátis. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 17 minutos: E vírgulas? fosse só as vírgulas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2023 O que se devia estar a falar do jogo era, essencialmente, a grande exibição do Famalicão e do golaço do Otávio. Provavelmente, 95% das pessoas que foram ao estádio assumiram que se tratava de um jogo de cumprir calendário. A atitude do Fama foi aquilo que caracteriza as equipas do João Pedro Sousa. É treinador para voos mais altos, o que está a fazer não é um acaso, já o fez na primeira passagem por lá e volta a fazê-lo agora. Há 15/20 anos atrás, o Ivan Jaime não sairia do Dragão sem contrato assinado para a próxima época. Infelizmente, o foco da direção mudou, provavelmente o espanhol não dará grande comissão à corja diretiva. Mais uma vez, o SC provou ser um valente porco dentro de um estádio de futebol. Podia correr os metros que quisesse para festejar o golo, tê-lo feito com clara intenção de provocar o treinador adversário é só mais uma situação a lamentar e que mancha o nome do clube. Sobre o Pepe, não vale a pena comentar. Ninguém sabe o que se passou e é só especulação e clubite aguda, seja de alguns portistas, seja dos antis. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2023 O Conceição, que não é hipócrita e é muito frontal, passou de na véspera falar da "boa equipa treinada pelo João Pedro", num tom quase fraterno, para "o treinador que se sentou aqui antes de mim". O tal do João Pedro ou eu ando muito distraído ou é dos treinadores com mais low profile do tugão. Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Sobre o Pepe, não vale a pena comentar. Ninguém sabe o que se passou e é só especulação e clubite aguda, seja de alguns portistas, seja dos antis. É por aí. Acrescento só que o Conceição não devia ter dito que no comunicador do Mota se ouviu o insulto, só está a contribuir para adensar a trama. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: O Conceição, que não é hipócrita e é muito frontal, passou de na véspera falar da "boa equipa treinada pelo João Pedro", num tom quase fraterno, para "o treinador que se sentou aqui antes de mim". O tal do João Pedro ou eu ando muito distraído ou é dos treinadores com mais low profile do tugão. É por aí. Acrescento só que o Conceição não devia ter dito que no comunicador do Mota se ouviu o insulto, só está a contribuir para adensar a trama. Ele disse mesmo isto? Que asco de gajo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2023 Se for verdade, que o Colombatto seja castigado. Supostamente já foi feita queixa na PSP. Mas o Pepe dizer que têm de dar o exemplo não deixa de ser engraçado, vindo de um gajo que já deu pontapés nas costas de um jogador adversário quando ele estava deitado no chão. Como dizia o JJ, ganda moral 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2023 E "Quando ganhamos não podemos humilhar o próximo." Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2023 Txi a bater de frente com o Conceição Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Maio 2023 Senti que o Pepe se explicou mal, via-se que estava muito nervoso mesmo a falar na flash, acredito que o humilhar o próximo foi no sentido do insulto racista. Porque se não for não tem moral nenhuma, para dizer o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 5 Maio 2023 (editado) Editado 5 Maio 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Maio 2023 Citação de Alonso., há 15 minutos: Senti que o Pepe se explicou mal, via-se que estava muito nervoso mesmo a falar na flash, acredito que o humilhar o próximo foi no sentido do insulto racista. Porque se não for não tem moral nenhuma, para dizer o que disse. Nao é que a mentalidade de vitimização do "contra todos" seja novidade, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2023 Citação de Simeone, há 16 minutos: Se for verdade, que o Colombatto seja castigado. Supostamente já foi feita queixa na PSP. Mas o Pepe dizer que têm de dar o exemplo não deixa de ser engraçado, vindo de um gajo que já deu pontapés nas costas de um jogador adversário quando ele estava deitado no chão. Como dizia o JJ, ganda moral 😂 Pá, sem querer pegar na ideia geral do teu post, com a qual concordo em absoluto obviamente, esse lance do Pepe foi há praticamente 14 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: Pá, sem querer pegar na ideia geral do teu post, com a qual concordo em absoluto obviamente, esse lance do Pepe foi há praticamente 14 anos. E quando o Keita do Barcelona o acusou de insultos racistas também já vai há mais de 10, provavelmente já se esqueceu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: E quando o Keita do Barcelona o acusou de insultos racistas também já vai há mais de 10, provavelmente já se esqueceu. É preciso ser muito ingrato para falar desses coisas do central da nossa seleção! 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: E quando o Keita do Barcelona o acusou de insultos racistas também já vai há mais de 10, provavelmente já se esqueceu. Não me recordo de tal episódio. A ter sido verdade é uma vergonha, obviamente. A intenção aqui não era branquear comportamentos seja de quem for. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não me recordo de tal episódio. A ter sido verdade é uma vergonha, obviamente. A intenção aqui não era branquear comportamentos seja de quem for. o pepe não tem direito a que se esqueça aquilo, por mais tempo que passe, porque continua a ser assim, com mais ou menos pontapés nas costas é dos melhores centrais de sempre, mas também dos maiores filhos da p*ta de sempre, basta o momento centro para perder o juízo, só que é mais cauteloso agora Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2023 Citação de La Flame, há 15 minutos: Pá, sem querer pegar na ideia geral do teu post, com a qual concordo em absoluto obviamente, esse lance do Pepe foi há praticamente 14 anos. Verdade. Não foi a única situação em que o Pepe esteve longe de dar o exemplo, foi só a primeira que me veio à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de pm2lp, há 12 horas: Depende da frase, se disse "és um mono" tá tudo ok, se disse "Eres um mono" aí já não é ok. mas há a hipótese bem real de o Mota não saber que mono em Espanhol é macaco. Aqueles sacanas copiam-nos a língua em tudo - sim, eu vejo isso assim XD - porque raio se foram desviar tanto na palavra para designar símios não humanos? Não é uma coisa que seja instantânea para o tuga regular, de saber. Não é hijoputa ou assim que é 'igual'. Mas não sei, estou a postular hipóteses. Espero o relatório do árbitro. Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Eu por viver na fronteira com Espanha aprendi logo o que quer dizer "mono" 😋 Espanha do outro lado da fronteira??? Mas tu não vives no Alto Minho???? Editado 5 Maio 2023 por IlidioMA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2023 Os erros do passado do Pepe não desculpam, a ser verdade, o caso do jogador do Famalicão. Mas a verdade é que a carreira do Pepe não começou aos 40 anos e a moral não é assim tanta para o "exemplar" jogador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Meus amigos, vamos lá ver uma coisa Alegadamente - para já, estamos no campo do alegadamente - houve um ser humano que foi vítima de racismo por parte de outro ser humano E estamos aqui a julgar o carácter da vítima? É só isto. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Espanha do outro lado da fronteira??? Mas tu não vives no Alto Minho???? Olivença é nossa 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Olivença é nossa fomos nós que pagámos a Ponte da Ajuda em 1998, portanto, qual é a dúvida! Editado 5 Maio 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post