Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Risada de etapa mas o facto de haverem corredores que não endurecem a corrida hoje sabendo que no Domingo já estarão a 4 ou 5 minutos do Evenepoel, ainda por cima vindo ele de uma queda, revela bem o pouco espírito de campeões que eles têm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Record a dizer que a montanha pariu um rato 🤣

Faltou emoção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vento forte na parte dura da subida, ninguém ia se mexer para perder tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 1 hora da minha vida. Estava à espera que algum dos trepadores quisesse amortizar as perdas previsíveis para o próximo contra-relógio.

Amanhã sendo uma etapa mais soft que hoje, teoricamente vai ter tanta ou menos emoção, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado na Vuelta foi numa subida menos dura colada à meta que a de amanhã a 7KM em que o Roglic atacou e o Remco "furou" coincidentemente nos últimos 3KM sendo que foi nesse ataque e na reta da meta que o Roglic esbardalhou-se e posteriormente desistiu, acredito que alguém tente fazer a gracinha amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

5.2 w/kg são os números de hoje, até o Grupeto na etapa da Serra da Estrela no Tugão Tour faz números mais elevados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

O ano passado na Vuelta foi numa subida menos dura colada à meta que a de amanhã a 7KM em que o Roglic atacou e o Remco "furou" coincidentemente nos últimos 3KM sendo que foi nesse ataque e na reta da meta que o Roglic esbardalhou-se e posteriormente desistiu, acredito que alguém tente fazer a gracinha amanhã. 

Li isto três vezes e ainda não estou certo de ter percebido o que raio escreveste 😶

Sobre o que aconteceu, por vezes tenho saudades do Alberto Contador e do Samuel Sanchez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

Li isto três vezes e ainda não estou certo de ter percebido o que raio escreveste 😶

Eu percebi. Amanhã alguém vai tentar esbardalhar-se e desistir. Vamos ver se consegue. Façam figas! E digam NÃO à pontuação!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

Sobre o que aconteceu, por vezes tenho saudades do Alberto Contador e do Samuel Sanchez.

Pareceu-me que queria dizer que amanhã pode ser um bom dia para atacar o Remco porque ele na Vuelta do ano passado "fingiu um furo" numa subideca perto da meta numa etapa qualquer. A parte de fingir o furo é falsa como na altura se comprovou, achar que é um tipo de subida onde ele pode passar mal depois de ter vencido as últimas duas LBL, duas San Sebastián e os últimos mundiais já me parece mais wishful thinking do Lebohang. 

Mas pode ser que alguma equipa acelere a coisa de longe e as descidas façam diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya escrevi no telemóvel e o português fica meio fatela mas é isso, na última Vuelta e numa subida perto do final que até tinha menos pendente que essa mas com mais ou menos a mesma kilometragem o Roglic atacou e o Evenepoel ficou apeado com esse furo que escrevi "furo" porque o Remco encostou já dentro dos 3KM finais. Depois no sprint com mais três ciclistas o Roglic encosta a roda da frente na roda de trás de um dos companheiros de fuga e caí e é na etapa seguinte que desiste.

Veremos, há um perfil interessante que permite quer um endurecimento da corrida nas subidas que antecederão essa, como a BORA fez no ano passado na etapa em Turim com passagens pela Superga, quer um ataque de um puncheur que destrua o pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

GANNA Filippo (INEOS Grenadiers) will not appear at the start.

GANNA Filippo (INEOS Grenadiers) tested positive for COVID-19.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o Giro, aparentemente.

O Ben Healy é bem capaz de ser o meu ciclista favorito do momento, é um ciclista raçudo e ao mesmo tempo com classe, faz lembrar o Chavanel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

o Ben Healy parece o Bettini

Quem vai ser o ciclista de uma PCT tuga que vai ser o único a seguir a roda de Healy nos Jogos Olímpicos de 2024?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zana no tempo em que vai reclamando com o Bais, também não passou uma única vez. 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...