migxstoper Publicado 12 Junho 2023 Seja este, o Navarro ou o Betinho só vai acontecer depois de 1 de Julho. E não me parece que só se esteja a fazer uma coisa de cada vez, ainda hoje saiu várias notícias sobre o ala direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Junho 2023 Citação de Poeira, há 10 minutos: Sabes o que é que ainda vai acontecer, vintage Sporting? É andarmos atrás deste durante 2 meses, ele acabar por ir parar ao West Ham ou ao Burnley e depois ficarmos sem a maioria dos alvos de qualidade para comprar no ataque, e sem metade dos alvos nas outras posições porque, ai Jesus, só dá para fazer uma coisa de cada vez. Quase metade do que há para investir no mercado, espero. E isso em nada invalida as outras necessidades. A questão aqui é que, se correr bem, os golos dele podem significar que o Inácio passa a valer mais 10 ou 15M, o Pote mais 15 ou 20, o Trincão e o Edwards igual, o Diomande igual e por aí fora. Resultados desportivos valorizam o plantel como um todo, financeiramente. E eu cá estarei para ver se o Fran Navarro chegará a render mais num grande do que o Musa no Benfica, por exemplo. E digo isto desde que se começou a falar dele como se fosse a nova versão do Fernando Torres. No mercado nacional, vejo dois jogadores que possam interessar ao Sporting, um deles provavelmente hipervalorizado e o outro verdinho para as necessidades do presente. Quanto ao Arthur, para impossibilitar o Amorim de o utilizar (ou a vários outros), até o ofereço. Antes isso que contar para o plantel. Ora vamos jogar ao jogo: quem é que ele está a falar Primeiro deve ser o Ricardo Horta. Segundo será quem? Osmajic? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2023 Citação de Sandes., há 57 minutos: Amorim: não quero um avançado, fico só com o Paulinho. Hugo Viana: ok (1 year later) Amorim: quero um avançado Viana: antes não o querias e agora gyokeres? Dude. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2023 Citação de Sandes., há 8 minutos: Ora vamos jogar ao jogo: quem é que ele está a falar Primeiro deve ser o Ricardo Horta. Segundo será quem? Osmajic? Ivan Jaime e o outro não sei, talvez o Lelo ou o Tiago Santos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Junho 2023 A Udine não venderia o Beto por 20M ou menos? Dentro do valor poderia ser uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Amorim: não quero um avançado, fico só com o Paulinho. Hugo Viana: ok (1 year later) Amorim: quero um avançado Viana: antes não o querias e agora gyokeres? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2023 compro uma camisola do clube que levar o arthur gomes de forma definitiva Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2023 Corinthians com 1 bilhao de divida e a lutar para nao descer, era de genio enterrar quase 30 milhões de reais no arthur Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2023 compro uma camisola do clube que levar o arthur gomes de forma definitiva ps: qualquer clube que não seja o internacional porque o meu clube no brasil é o gremio 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2023 Citação de FabioK, há 19 minutos: Corinthians com 1 bilhao de divida e a lutar para nao descer, era de genio enterrar quase 30 milhões de reais no arthur Queres levar um chapadão? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2023 Citação de Longineu, há 23 minutos: Queres levar um chapadão? Melhor que criar expetativas 🤷♂️😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Junho 2023 Para mim, a notícia do Arthur, é bastante credível por um único motivo: a fixação por ter % do passe do Arthur. Um clube que troca 50% de um jovem em ascensão pela (quase) totalidade do passe do Arthur, só pode estar interessado em manter 25% das mais valias de um prodígio como ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2023 Citação de FabioK, há 3 minutos: Melhor que criar expetativas 🤷♂️😂 😞 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Junho 2023 Não me chocava nada se isso acontecesse por acaso. Para nós até pode ser meme mas deixou um bom cartão de visita na Champions, bom o suficiente para um clube do Brasil o vir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Ora vamos jogar ao jogo: quem é que ele está a falar Primeiro deve ser o Ricardo Horta. Segundo será quem? Osmajic? É o Ivan Jaime e o Zaydou Youssouf, ambos do Famalicão. Não coloquei os nomes para realçar a ideia de que, dentro do que seriam negócios razoáveis para o Sporting, não vejo nenhuma opção viável em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2023 Citação de JoaoFer, há 2 horas: A Udine não venderia o Beto por 20M ou menos? Dentro do valor poderia ser uma boa aposta. Não, o Beto já não regressa a Portugal nesta fase. Citação de FabioK, há 2 horas: Corinthians com 1 bilhao de divida e a lutar para nao descer, era de genio enterrar quase 30 milhões de reais no arthur Se há clube burro para isso é precisamente o Timão. Ainda oferecem o Fausto Vera no pacote para facilitar nas negociações. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2023 Citação de bobzz, há 17 horas: gajos que deram jogadores depois de serem emprestados: Palhinha, William, Adrien mas só se lembram dos outros Cedric Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2023 devem achar que no Brasil se joga à bola. o Arthur no Brasil era capaz de virar estrela. por outro lado, o Tabata lá não pegou. já disse aqui que o ia buscar de novo, não digo troca por troca porque o Abel não cai nessa mas um qualquer clube levar o Arthur e com isso pedirmos a devolução do Tabata era top. já agora, era aproveitar e ver se alguém daquele lado também gosta do Matheus Reis. e não falem do Navarro como alternativa interna boa e barata, por favor. é que nem bom nem barato. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Junho 2023 De acordo com o fórumscp, o Gyökeres está fechado! Venha ele! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2023 Meh, não tenho hype sinceramente. Ainda por cima dar 20M para não haver retorno financeiro é ridículo, sobretudo na posição de ponta de lança. Falta de visão. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2023 Os zunzuns falam em 13M por 90%, mais 3M por objectivos e que a vontade do jogador foi determinante para o negócio se fazer. Não acredito muito, no valor pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 12 Junho 2023 Citação de Fajo, há 6 minutos: Meh, não tenho hype sinceramente. Espanto 😮 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Junho 2023 penso que seja por aqui a info. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Junho 2023 Citação de Fajo, há 11 minutos: Meh, não tenho hype sinceramente. Ainda por cima dar 20M para não haver retorno financeiro é ridículo, sobretudo na posição de ponta de lança. Falta de visão. E o retorno desportivo? Citação de calatee, há 1 minuto: penso que seja por aqui a info. Esses valores parecem-me muito baixos para um jogador que um West Ham ou Everton facilmente desembolsavam 25 ou 30M. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2023 Citação de Wincing Hálldor, Agora: E o retorno desportivo? Não pode ser só isso quando vai custar 20M. Então na posição de PL, bastava ser um puto novo com grande potencial e fazer uma época estrondosa para sair por 70 ou 80M. Compartilhar este post Link para o post