Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Seja este, o Navarro ou o Betinho só vai acontecer depois de 1 de Julho. E não me parece que só se esteja a fazer uma coisa de cada vez, ainda hoje saiu várias notícias sobre o ala direito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Sabes o que é que ainda vai acontecer, vintage Sporting? É andarmos atrás deste durante 2 meses, ele acabar por ir parar ao West Ham ou ao Burnley e depois ficarmos sem a maioria dos alvos de qualidade para comprar no ataque, e sem metade dos alvos nas outras posições porque, ai Jesus, só dá para fazer uma coisa de cada vez.

Quase metade do que há para investir no mercado, espero. E isso em nada invalida as outras necessidades. A questão aqui é que, se correr bem, os golos dele podem significar que o Inácio passa a valer mais 10 ou 15M, o Pote mais 15 ou 20, o Trincão e o Edwards igual, o Diomande igual e por aí fora. Resultados desportivos valorizam o plantel como um todo, financeiramente.

E eu cá estarei para ver se o Fran Navarro chegará a render mais num grande do que o Musa no Benfica, por exemplo. E digo isto desde que se começou a falar dele como se fosse a nova versão do Fernando Torres. No mercado nacional, vejo dois jogadores que possam interessar ao Sporting, um deles provavelmente hipervalorizado e o outro verdinho para as necessidades do presente.

Quanto ao Arthur, para impossibilitar o Amorim de o utilizar (ou a vários outros), até o ofereço. Antes isso que contar para o plantel.

Ora vamos jogar ao jogo: quem é que ele está a falar

Primeiro deve ser o Ricardo Horta. Segundo será quem? Osmajic?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 57 minutos:

Amorim: não quero um avançado, fico só com o Paulinho.

Hugo Viana: ok

(1 year later)

Amorim: quero um avançado

Viana: antes não o querias e agora gyokeres?

Dude.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Ivan Jaime e o outro não sei, talvez o Lelo ou o Tiago Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Udine não venderia o Beto por 20M ou menos? Dentro do valor poderia ser uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Amorim: não quero um avançado, fico só com o Paulinho.

Hugo Viana: ok

(1 year later)

Amorim: quero um avançado

Viana: antes não o querias e agora gyokeres?

boo-boo-this-man.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

compro uma camisola do clube que levar o arthur gomes de forma definitiva

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians com 1 bilhao de divida e a lutar para nao descer, era de genio enterrar quase 30 milhões de reais no arthur

Compartilhar este post

Link para o post

compro uma camisola do clube que levar o arthur gomes de forma definitiva

ps: qualquer clube que não seja o internacional porque o meu clube no brasil é o gremio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Corinthians com 1 bilhao de divida e a lutar para nao descer, era de genio enterrar quase 30 milhões de reais no arthur

Queres levar um chapadão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Queres levar um chapadão?

Melhor que criar expetativas 🤷‍♂️😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a notícia do Arthur, é bastante credível por um único motivo: a fixação por ter % do passe do Arthur. Um clube que troca 50% de um jovem em ascensão pela (quase) totalidade do passe do Arthur, só pode estar interessado em manter 25% das mais valias de um prodígio como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Melhor que criar expetativas 🤷‍♂️😂

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chocava nada se isso acontecesse por acaso. Para nós até pode ser meme mas deixou um bom cartão de visita na Champions, bom o suficiente para um clube do Brasil o vir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

É o Ivan Jaime e o Zaydou Youssouf, ambos do Famalicão. Não coloquei os nomes para realçar a ideia de que, dentro do que seriam negócios razoáveis para o Sporting, não vejo nenhuma opção viável em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 horas:

A Udine não venderia o Beto por 20M ou menos? Dentro do valor poderia ser uma boa aposta.

Não, o Beto já não regressa a Portugal nesta fase. 

Citação de FabioK, há 2 horas:

Se há clube burro para isso é precisamente o Timão. Ainda oferecem o Fausto Vera no pacote para facilitar nas negociações. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 horas:

gajos que deram jogadores depois de serem emprestados: Palhinha, William, Adrien

mas só se lembram dos outros

Cedric

Compartilhar este post

Link para o post

devem achar que no Brasil se joga à bola. o Arthur no Brasil era capaz de virar estrela.

por outro lado, o Tabata lá não pegou. já disse aqui que o ia buscar de novo, não digo troca por troca porque o Abel não cai nessa mas um qualquer clube levar o Arthur e com isso pedirmos a devolução do Tabata era top.

já agora, era aproveitar e ver se alguém daquele lado também gosta do Matheus Reis.

e não falem do Navarro como alternativa interna boa e barata, por favor. é que nem bom nem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o fórumscp, o Gyökeres está fechado! Venha ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não tenho hype sinceramente. Ainda por cima dar 20M para não haver retorno financeiro é ridículo, sobretudo na posição de ponta de lança. Falta de visão. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Os zunzuns falam em 13M por 90%, mais 3M por objectivos e que a vontade do jogador foi determinante para o negócio se fazer.

Não acredito muito, no valor pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Meh, não tenho hype sinceramente. 

Espanto 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Meh, não tenho hype sinceramente. Ainda por cima dar 20M para não haver retorno financeiro é ridículo, sobretudo na posição de ponta de lança. Falta de visão. 

E o retorno desportivo? 

Citação de calatee, há 1 minuto:

penso que seja por aqui a info.

Esses valores parecem-me muito baixos para um jogador que um West Ham ou Everton facilmente desembolsavam 25 ou 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

E o retorno desportivo? 

Não pode ser só isso quando vai custar 20M. Então na posição de PL, bastava ser um puto novo com grande potencial e fazer uma época estrondosa para sair por 70 ou 80M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...