del9y Publicado 4 Julho 2023 E para o meio campo nada? Perdermos Palhinha, Matheus Nunes e Ugarte e apenas fomos buscar Morita.... É a meu ver o principal problema do plantel... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Julho 2023 Citação de del9y, há 7 minutos: E para o meio campo nada? Perdermos Palhinha, Matheus Nunes e Ugarte e apenas fomos buscar Morita.... É a meu ver o principal problema do plantel... Fomos buscar Morita, Tanlongo e Sotiris, por isso estão 3 por 3. Ainda fomos agora comprar o resto do passe de outro gajo que já fez vários jogos lá na época passada. Além de que temos um "reforço" no Bragança (isto sou eu a ser otimista). Se os reforços resultaram? Não acho. Mas Tanlongo era dos mais promissores do campeonato argentino e o sotiris era internacional A pela Grécia muito novo, também dos mais promissores do campeonato grego. Na prática tinham tanto ou mais valor que esses três quando foram contratados (menos o palhinha vá, mas imaginemos que foi contratado ao Braga) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Julho 2023 Nos outros anos nunca tivemos novelas destas, só mesmo com o Trincão e durou 1/2 semanas. Não sei o que mudou mas gostando muito do Gyokeres por 7/8 milhões fechava se o Ueda e acabava se com esta novela. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2023 Se o varandas vai a Inglaterra e volta sem o sueco... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2023 O Scouting/Equipa técnica do Sporting tem que estar muito convencido do potencial do sueco e o quão o vai conseguir exponenciar para esta novela toda em torno do mesmo porque caso contrário a corda já teria partido há muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Julho 2023 Citação de Prata, há 26 minutos: Nos outros anos nunca tivemos novelas destas, só mesmo com o Trincão e durou 1/2 semanas. Não sei o que mudou mas gostando muito do Gyokeres por 7/8 milhões fechava se o Ueda e acabava se com esta novela. Eu até ia buscar os dois. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Julho 2023 Acho que existe alternativos e com potencial além do sueco. Se já demonstraram que não vão além de X pelo jogador e o clube não aceita, é seguir em frente e passar ao próximo da lista. Daqui a pouco começamos o campeonato e ainda estamos a tentar fechar "o avançado". Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Julho 2023 Tenham calma pessoal, eu também fui chamado para Inglaterra para fechar a contratação, levo bolachinhas. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Julho 2023 Frederico Varandas já regressou a Portugal sem Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Julho 2023 Citação de calatee, há 4 minutos: Frederico Varandas já regressou a Portugal sem Gyökeres Se é o máximo que damos e eles não aceitam, é passar ao próximo. Já vamos num mês disto, é preciso esforços para trazer outros. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2023 Citação de Prata, há 41 minutos: Nos outros anos nunca tivemos novelas destas, só mesmo com o Trincão e durou 1/2 semanas. Não sei o que mudou mas gostando muito do Gyokeres por 7/8 milhões fechava se o Ueda e acabava se com esta novela. Lembro-me que o negócio do Ugarte também se prolongou bastante. Para não falar da novela do Paulinho... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2023 Citação de Simeone, há 8 minutos: Lembro-me que o negócio do Ugarte também se prolongou bastante. Para não falar da novela do Paulinho... Todos os negócios que se começam a falar antes de 1 de Julho são assim, regra geral. O Porto também anda atrás do Ivan Jaime há mais de 1 mês, o Benfica atrás do Kerkez e do Di Maria, etc. Estas duas primeiras semanas é que são importantes porque havendo dinheiro e sabendo as lacunas do plantel não há motivo para não termos o plantel fechado até dia 20 ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2023 Citação de Almeno, há 10 minutos: Isto é um ripoff do Cavani Não podemos ver nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 41 minutos: Eu até ia buscar os dois. Eu aproveitava uma eventual valorização do Chermiti e ia buscar os dois também. Por outro lado, há Rodrigo Ribeiro e o dinheiro do avançado pode ser útil noutras posições portanto se calhar não fazia assim tanto sentido. Citação de Simeone, há 27 minutos: Lembro-me que o negócio do Ugarte também se prolongou bastante. Para não falar da novela do Paulinho... Ugarte demorou porque estava fechado e ele depois teve COVID e atrasou. Foi demorado mas não um mês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2023 at 07:22: Rúben Vinagre cedido ao Hull City - Sporting - Jornal Record O Sporting e o Hull City já acertaram o empréstimo de Rúben Vinagre até ao final da temporada, e o acordo será oficializado até ao final da semana. O clube inglês encontra-se a realizar um estágio na Turquia, mas tem o seu regresso agendado para sexta-feira. O lateral irá juntar-se ao plantel em Inglaterra. Record Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2023 O Benfica não pode emprestar o Braz para ir buscar o Gyokeres? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2023 Citação de Prata, há 1 hora: Ugarte demorou porque estava fechado e ele depois teve COVID e atrasou. Foi demorado mas não um mês. Olha que foi, começou a ser falado em junho e só veio em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 4 Julho 2023 Vão os dois a Inglaterra e conseguem a incrível proeza de não fechar o negócio. O Varandas e o Viana juntos não fazem meio Braz. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2023 o Morita tambem nao foi assim tao rapido. no fundo acho que tao so a dar alguma moral ao Paulinho para pensar que tem algum tipo de vantagem sobre o reforço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2023 Citação de bobzz, há 27 minutos: o Morita tambem nao foi assim tao rapido. no fundo acho que tao so a dar alguma moral ao Paulinho para pensar que tem algum tipo de vantagem sobre o reforço. O Morita acho que me lembro do Amorim comentar a possível contratação no ultimo jogo da temporada e só oficial em julho no início da pré-época acho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Julho 2023 Vir nestes dias aqui só me dá vontade de espetar uns lápis nos olhos. E não é pelo planeamento de época do Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Julho 2023 É mais que óbvio que o Coventry está a tentar jogar com a vontade do jogador em vir para o Sporting, porque certamente já devem ter recebido propostas maiores dos outros clubes ingleses. Toda esta situação é tão ridícula que nem sei por onde pegar. Nem me admirava que o Amorim esteja a fazer outra birra de querer o Gyokeres ou mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: É mais que óbvio que o Coventry está a tentar jogar com a vontade do jogador em vir para o Sporting, porque certamente já devem ter recebido propostas maiores dos outros clubes ingleses. Toda esta situação é tão ridícula que nem sei por onde pegar. Nem me admirava que o Amorim esteja a fazer outra birra de querer o Gyokeres ou mais ninguém. Amorim: eu amo UM homem 6 Compartilhar este post Link para o post