p0k3r Publicado 17 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 20 minutos: Acho que não vale a pena contar se muito com o Juste. Vai ficar mais tempo no estaleiro do que a ser opção É tentar conseguir algum negócio por ele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: Acho que não vale a pena contar se muito com o Juste. Vai ficar mais tempo no estaleiro do que a ser opção Continuas a ter Diomande e Quaresma para jogar ali. Este ano o que não falta são alternativas para rodar na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Agosto 2023 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-sporting-negoceia-lateral-direito-ivan-fresneda?ref=HP_DestaquesPrincipais Era bom... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Prata, Agora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-sporting-negoceia-lateral-direito-ivan-fresneda?ref=HP_DestaquesPrincipais Era bom... Vinha colocar isso aqui e também começaram a falar na CMTV agora dele. No FM é considerado prodígio e até é maquinao. Alguém sabe algo sobre o jovem? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2023 Pelos vídeos parece um bocado lateral defensivo. Precisamos do oposto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2023 O Fresneda é um craque. Era uma grande aposta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Agosto 2023 Duvido que o Fresneda seja para o bico de algum clube do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2023 Estava-se a falar que o Valladolid estava interessado no Tanlongo e Fatawu por empréstimo. Será que pode facilitar o negócio? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Agosto 2023 Não me cheira, sinceramente, mas adorava. Gosto de ambos, mas prefiro o Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2023 Metade da Europa andou de olho nele. Era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 17 Agosto 2023 Se conseguirmos sacar este moço, já se pode começar a fazer o mindinho de uma estátua para o Viana...mas só o mindinho 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Agosto 2023 O facto é que já se fala de Europa e meia atrás dele desde o final do ano passado e o que é certo é que este mercado já está quase a acabar e ele ainda não saiu. Era de no mínimo se tentar sem dúvida. Mesmo que se largue nota é um investimento de pouco risco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2023 Citação de mestes, há 1 minuto: Entretanto já disseram que estão nos dois negócios devendo um assinar o que, não desmerecendo o trabalho da página, é uma posição confortável de se dizer. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Entretanto já disseram que estão nos dois negócios devendo um assinar o que, não desmerecendo o trabalho da página, é uma posição confortável de se dizer. Até acredito que possa verdade isso que ele disse, faz sentido para mim. E deixa-me descansado lmao. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2023 Citação de mestes, há 2 minutos: Até acredito que possa verdade isso que ele disse, faz sentido para mim. E deixa-me descansado lmao. Certo, eu digo que é confortável no sentido de venha quem venha "ele avisou". Se não vier nenhum é porque as negociações eram difíceis e falharam. Era nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Certo, eu digo que é confortável no sentido de venha quem venha "ele avisou". Se não vier nenhum é porque as negociações eram difíceis e falharam. Era nesse sentido. Mas a verdade é que tanto o Fresneda como o Zanoli seriam sempre negociações difíceis, pela qualidade dos jogadores e pelo preço. Fico satisfeito de ver o Sporting atrás deste tipo de jogadores. Já agora, os espanhóis estiveram interessados no Jovane e querem o Tanlongo emprestado. É colocar os dois no negócio e pode ser que se faça. Editado 17 Agosto 2023 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Certo, eu digo que é confortável no sentido de venha quem venha "ele avisou". Se não vier nenhum é porque as negociações eram difíceis e falharam. Era nesse sentido. Sim eu percebi que te referias a isso. É o clássico dos fontanários do twitter. De qualquer das formas uma conta estrangeira já tinha falado de tarde do interesse do Sporting (e do teu Porto também já agora). 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2023 Parece que oferecemos 10M+2 pelo Zanioli. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Agosto 2023 Rumor diz que o negócio pelo Zanoli caiu Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 40 minutos: Estava-se a falar que o Valladolid estava interessado no Tanlongo e Fatawu por empréstimo. Será que pode facilitar o negócio? Era muito bem esgalhado se assim fosse. Resolvia-se as entradas e as saídas de uma só vez. Por mim era tudo emprestado para um lado e para o outro com opção de compra. E assim guardávamos o dinheiro para ir atrás de um 8. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Com o Fresneda já dá para ser campeão na primeira época no Sporting No fm 😏 Editado 17 Agosto 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Certo, eu digo que é confortável no sentido de venha quem venha "ele avisou". Se não vier nenhum é porque as negociações eram difíceis e falharam. Era nesse sentido. É o Sporting Tático. É um dos cancros do universo leonino nas redes sociais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2023 Ultimamente, o Sporting Tático até tem mandado vários bitaites acertados, pelo que vou vendo. É especialmente fiável nas modalidades, mas no futebol lá vai acertando também. Compartilhar este post Link para o post