Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 20 minutos:

Acho que não vale a pena contar se muito com o Juste. Vai ficar mais tempo no estaleiro do que a ser opção 

É tentar conseguir algum negócio por ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Acho que não vale a pena contar se muito com o Juste. Vai ficar mais tempo no estaleiro do que a ser opção 

Continuas a ter Diomande e Quaresma para jogar ali. Este ano o que não falta são alternativas para rodar na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos parece um bocado lateral defensivo. Precisamos do oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Fresneda seja para o bico de algum clube do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se a falar que o Valladolid estava interessado no Tanlongo e Fatawu por empréstimo. Será que pode facilitar o negócio? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira, sinceramente, mas adorava. Gosto de ambos, mas prefiro o Fresneda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos sacar este moço, já se pode começar a fazer o mindinho de uma estátua para o Viana...mas só o mindinho 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

O facto é que já se fala de Europa e meia atrás dele desde o final do ano passado e o que é certo é que este mercado já está quase a acabar e ele ainda não saiu. Era de no mínimo se tentar sem dúvida. Mesmo que se largue nota é um investimento de pouco risco.

image.png.4d08d8ced8306fd2cda24d16ee86c36e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

image.png.4d08d8ced8306fd2cda24d16ee86c36e.png

Entretanto já disseram que estão nos dois negócios devendo um assinar o que, não desmerecendo o trabalho da página, é uma posição confortável de se dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Entretanto já disseram que estão nos dois negócios devendo um assinar o que, não desmerecendo o trabalho da página, é uma posição confortável de se dizer. 

Até acredito que possa verdade isso que ele disse, faz sentido para mim. E deixa-me descansado lmao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

Até acredito que possa verdade isso que ele disse, faz sentido para mim. E deixa-me descansado lmao.

Certo, eu digo que é confortável no sentido de venha quem venha "ele avisou". Se não vier nenhum é porque as negociações eram difíceis e falharam.  Era nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Certo, eu digo que é confortável no sentido de venha quem venha "ele avisou". Se não vier nenhum é porque as negociações eram difíceis e falharam.  Era nesse sentido.

Mas a verdade é que tanto o Fresneda como o Zanoli seriam sempre negociações difíceis, pela qualidade dos jogadores e pelo preço. Fico satisfeito de ver o Sporting atrás deste tipo de jogadores.

Já agora, os espanhóis estiveram interessados no Jovane e querem o Tanlongo emprestado. É colocar os dois no negócio e pode ser que se faça.

Editado por Prata
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sim eu percebi que te referias a isso. É o clássico dos fontanários do twitter. De qualquer das formas uma conta estrangeira já tinha falado de tarde do interesse do Sporting (e do teu Porto também já agora).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor diz que o negócio pelo Zanoli caiu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 40 minutos:

Estava-se a falar que o Valladolid estava interessado no Tanlongo e Fatawu por empréstimo. Será que pode facilitar o negócio? 

Era muito bem esgalhado se assim fosse. Resolvia-se as entradas e as saídas de uma só vez. Por mim era tudo emprestado para um lado e para o outro com opção de compra.

E assim guardávamos o dinheiro para ir atrás de um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Fresneda já dá para ser campeão na primeira época no Sporting 

No fm 😏

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

É o Sporting Tático. É um dos cancros do universo leonino nas redes sociais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, o Sporting Tático até tem mandado vários bitaites acertados, pelo que vou vendo. É especialmente fiável nas modalidades, mas no futebol lá vai acertando também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...