a.lopes Publicado 22 Outubro 2023 https://tenor.com/njHMlLg1Nc4.gif Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2023 Não me lixem, hoje deveria ser vitória confortável. Somar 6 pontos contra os Belgas e arrumar a qualificação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 5 horas: Não me lixem, hoje deveria ser vitória confortável. Somar 6 pontos contra os Belgas e arrumar a qualificação. Se não ganharmos a esses cepos tamos excessivamente na mrd. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2023 Bela segunda parte. Carmo muito melhor na construção! Aquele 3° golo é qualquer coisa, que jogada! Contente pelo Lewa! Comece a ganhar confiança e contente pelo Taremi voltar aquele registo de ver passes e espaços que só ele vê. Dei por mim a ter saudades do Tavinho, ia dar chocolate nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Outubro 2023 Está praticamente selado o apuramento, e sem as fitas de anos anteriores. Vamos lá buscar o primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Outubro 2023 Citação de lucho^, há 1 hora: Está praticamente selado o apuramento, e sem as fitas de anos anteriores. Vamos lá buscar o primeiro lugar. Estou a ver muito sobranceirismo em relação ao apuramento. Temos 6 pontos. Uma derrota com o Antuérpia daqui a 15 dias e começamos todos "ó tio, ó tio". @lucho^, desculpa usar-te como exemplo porque na verdade isto é transversal. Dos adeptos até à Comunicação Social. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Lurker, Agora: Estou a ver muito sobranceirismo em relação ao apuramento. Temos 6 pontos. Uma derrota com o Antuérpia daqui a 15 dias e começamos todos "ó tio, ó tio". @lucho^, desculpa usar-te como exemplo porque na verdade isto é transversal. Dos adeptos até à Comunicação Social. Não adianta chamarem-me, ok? 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 6 horas: Estou a ver muito sobranceirismo em relação ao apuramento. Temos 6 pontos. Uma derrota com o Antuérpia daqui a 15 dias e começamos todos "ó tio, ó tio". @lucho^, desculpa usar-te como exemplo porque na verdade isto é transversal. Dos adeptos até à Comunicação Social. Mal seria se não pensássemos assim. Os dois jogos frente ao Antuérpia e ao Shakhtar são no Dragão. Não estamos apurados mas estamos muito bem encaminhados para isso. É só fazer o que nos compete. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 25 minutos: Mal seria se não pensássemos assim. Os dois jogos frente ao Antuérpia e ao Shakhtar são no Dragão. Não estamos apurados mas estamos muito bem encaminhados para isso. É só fazer o que nos compete. Com o Lopetegui chegamos a ter 10 pontos à 4ª jornada e acabamos em 3º depois da trágica noite com o Dínamo Kiev Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 57 minutos: Mal seria se não pensássemos assim. Os dois jogos frente ao Antuérpia e ao Shakhtar são no Dragão. Não estamos apurados mas estamos muito bem encaminhados para isso. É só fazer o que nos compete. Uma coisa é estar confiante, outra é dizer que a qualificação está praticamente fechada. Podemos até ganhar ao Antuerpia e ao Barcelona e mesmo assim chegar à última jornada sem o apuramento fechado. Ontem foi a primeira vitoria da época por mais do que um golo (Vilar de Perdizes excluído por motivos óbvios) e das últimas vezes que jogamos com uma equipa belga e uma equipa ucraniana em casa, perdemos. Não confundir exigência com arrogância. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Quintero, há 7 horas: Com o Lopetegui chegamos a ter 10 pontos à 4ª jornada e acabamos em 3º depois da trágica noite com o Dínamo Kiev Não compares a qualidade desse Dínamo Kiev com o Antuérpia ou o Shakhtar atuais. São equipas banais que temos obrigação de ganhar. Não me parece de todo descabido ou sobranceiro falar do apuramento como fechado. O que temos de nos preocupar efetivamente é em ir a Camp Nou discutir o primeiro lugar sim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 7 horas: Ontem foi a primeira vitoria da época por mais do que um golo (Vilar de Perdizes excluído por motivos óbvios) e das últimas vezes que jogamos com uma equipa belga e uma equipa ucraniana em casa, perdemos. Shakhtar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2023 Gabriel Pereira é um alvo do FC Porto para o eixo defensivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2023 (editado) Jogadores desse nível já nós temos demasiados. Duvido que seja indiscutivelmente superior a um Cardoso, João Marcelo ou Zé Pedro. Está na hora de subir de nível, que o Pepe não dura muito mais. No outro dia apercebi-me que o Bella Kotchap acabou por ser emprestado pelo Southampton ao PSV e é suplente do Ramalho, por exemplo. Só um Peter Bosz para cometer uma atrocidade do género. Estamos a falar de um internacional alemão e que no verão passado esteve próximo de rumar, tanto ao Bayern como ao Dortmund. É este tipo de jogadores que temos de procurar e não estes alvos de m*rda no Tugão. Editado 27 Outubro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Quintero, há 9 horas: Com o Lopetegui chegamos a ter 10 pontos à 4ª jornada e acabamos em 3º depois da trágica noite com o Dínamo Kiev E no ano passado estávamos com 0 pontos na segunda jornada. Acontece. Citação de Lurker, há 8 horas: Uma coisa é estar confiante, outra é dizer que a qualificação está praticamente fechada. Podemos até ganhar ao Antuerpia e ao Barcelona e mesmo assim chegar à última jornada sem o apuramento fechado. Ontem foi a primeira vitoria da época por mais do que um golo (Vilar de Perdizes excluído por motivos óbvios) e das últimas vezes que jogamos com uma equipa belga e uma equipa ucraniana em casa, perdemos. Não confundir exigência com arrogância. Ganhamos os dois jogos contra os nossos adversários diretos FORA, jogamos com todo o respeito contra o Antuérpia (neste momento 7º classificado da liga belga) e contra um Shakhtar, com todas as condicionantes que o clube atravessa.... Esperar vencer os dois jogos em casa, contra adversários inferiores, não me parece arrogante, apenas realista. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Gabriel Pereira é um alvo do FC Porto para o eixo defensivo (ojogo.pt) Quem? Não tem nome de jogador Compartilhar este post Link para o post
neymar17 Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Gabriel Pereira é um alvo do FC Porto para o eixo defensivo (ojogo.pt) É um jogador muito interessante. Quem acompanha os jogos do Gil sabe que mais tarde ou mais cedo vai dar o salto. Na altura que veio do Vilafranquense para Barcelos, falava-se do interesse do Vitória SC. De relembrar que só tem 23 anos, aos 21 chegou a Portugal e afirmou-se a titular na Liga2, ganhou lugar facilmente em Barcelos e vai dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 19 horas: Estou a ver muito sobranceirismo em relação ao apuramento. Temos 6 pontos. Uma derrota com o Antuérpia daqui a 15 dias e começamos todos "ó tio, ó tio". @lucho^, desculpa usar-te como exemplo porque na verdade isto é transversal. Dos adeptos até à Comunicação Social. Sim, tens razão e eu lembro-me ainda perfeitamente de ser eliminado em casa pelo Dínamo Kiev, mas temos todas as possibilidades, ainda para mais para fazer muitos pontos na uefa (até pela questão da qualificação para o Campeonato do Mundo). 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Outubro 2023 Esteve bem o Sérgio a comentar a entrevista do André Villas-Boas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2023 Citação de JoaoFer, há 2 horas: Esteve bem o Sérgio a comentar a entrevista do André Villas-Boas. Nem bem nem mal, muito pelo contrário. 😆 No fundo não disse m*rda nenhuma, isso do "não assunto" é conversa para boi dormir. Significa o quê mesmo?! Podia-se fazer de homenzinho e explicar porque não é assunto a poucos meses de terminar contrato. É que o Porto não pode estar refém de nenhum treinador, seja ele o Conceição ou outro qq. O Porto não pode ser apanhado de calças na mão, o Porto tem que ter uma visão a MLP e não olhar apenas ao imediato. O Porto não pode estar dependente da decisão do seu treinador. Dá sempre a ideia que fica à espera que uma porta se abra para ele. Se entretanto essa porta não se abrir e depois de muitas novelas (fomentadas por ele próprio, direta ou indiretamente) lá acaba por continuar mais um anito. Parecemos ser sempre o seu plano B e isto vindo de alguém que se considera tão ou mais portista do que qq um de nós tem muito que se lhe diga. O Porto não pode viver neste clima permanente de incerteza, sem saber o dia de amanhã. Não sabemos que treinador teremos, não sabemos que jogadores sairão a custo zero, não sabemos que vendas teremos que fazer para sobreviver a curto prazo. Não é de todo normal num clube sustentável. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2023 sou só eu que acho que o Nico nem grande aceitação dos colegas tem? já não é a primeira vez que fico com essa sensação quando se estão a cumprimentar ou a festejar golos, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2023 Hoje até foi calmo, nada mau. Porreiro o Francisco e o Jorge Sánchez mostrarem-se como opções válidas do plantel. O Pepê é que continua a defraudar as expetativas. Temos a melhor defesa do campeonato e... o 9º melhor ataque. A seguir a Braga, Gil Vicente, Benfica, Boavista, Sporting, Vitória, Farense e Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2023 O Pepê hoje parecia o Galeno a definir, que raiva. É que este tem recursos técnicos para ser muito melhor que isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Hoje até foi calmo, nada mau. Porreiro o Francisco e o Jorge Sánchez mostrarem-se como opções válidas do plantel. O Pepê é que continua a defraudar as expetativas. Temos a melhor defesa do campeonato e... o 9º melhor ataque. A seguir a Braga, Gil Vicente, Benfica, Boavista, Sporting, Vitória, Farense e Estoril. O Chico não é novidade nenhuma que é um jogador válido para nós. Não há nenhuma equipa árabe que queria levar o Carmo? Não há pachorra Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2023 O Sanchez vai dar mau resultado 😄 Gajo muito esforçado, mas tem cada abordagem de bradar aos ceus, ele vai de certeza ver um vermelho parvo porque nõ tem noção dos carrinhos que faz E aquele lançamento para o Carmo com 2 em cima do David, nosa senhora Compartilhar este post Link para o post