Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

A única certeza para já é que é um negócio incrível para o Famalicão. Mais um.

Não estou a dizer que vai ser flop, longe disso, mas este jogador custou 500k há meio ano.

O Vitória que se cuide porque o Fama é cada vez mais o melhor colocado para morder os calcanhares ao Sp. Braga.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de crescer ainda, e ainda não parece ter perfil para o Porto, mas o potencial está lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A única certeza para já é que é um negócio incrível para o Famalicão. Mais um.

Não estou a dizer que vai ser flop, longe disso, mas este jogador custou 500k há meio ano.

O Vitória que se cuide porque o Fama é cada vez mais o melhor colocado para morder os calcanhares ao Sp. Braga.

E o Fama está a construir umas infrastruturas upa upa; O estádio é pequenino e está sempre bem composto; Se conseguirem ir estabilizando o plantel, vão mesmo andar na luta pelo 5º lugar regularmente

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 horas:

E ainda bem. Os 650k€ não justificam ficar meia época sem alternativa para a lateral direita.

E não, o Martim não é solução. Está ainda longe de ser uma alternativa válida a um gajo tão inconsistente e propenso a lesões como o João Mário.

Sergio Conceição bem.

O Martim está mais que pronto para a equipa A, é o jogador da equipa B que mais preparado está para isso. E quando o termo de comparação é o Jorge Sanchez então... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

é o jogador da equipa B que mais preparado está para isso. 

Isto está longe de ser verdade. 

Só assim de cabeça, Wendell e o Vasco estão bem mais preparados para renderem na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Isto está longe de ser verdade. 

Só assim de cabeça, Wendell e o Vasco estão bem mais preparados para renderem na equipa A.

Sobre o Vasco concordo e esqueci-me dele. O Wendel Silva não acho que seja material de equipa A sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 46 minutos:

O Martim está mais que pronto para a equipa A, é o jogador da equipa B que mais preparado está para isso. E quando o termo de comparação é o Jorge Sanchez então... 

O Martim está verdíssimo defensivamente. Eu gosto imenso dele e acho que vai dar jogador mas para uma equipa de 1ª Liga, neste momento, não serve.

Não sei de onde é que se criou o mito de que o Jorge é um jogador horrível. Não é. É limitado e não se enquadra num sistema defensivo como o do Porto mas está muito longe de ser uma âncora. Da mesma maneira que estava longe de ser um titular indiscutível como já o estavam a pintar ao fim de uns minutos no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim não está preparado para a segunda liga quanto mais para ser solução na equipa A 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 39 minutos:

Sobre o Vasco concordo e esqueci-me dele. O Wendel Silva não acho que seja material de equipa A sequer.

Eu, naquele meu comentário, não me referia a potencial. Porque o jogador com mais potencial é o Rodrigo por uma larga margem para os restantes. Referia-me a um jogador que se fosse colocado a jogar um jogo amanhã no plantel principal conseguisse ter rendimento. E o Wendell teria essa capacidade, parece-me. Ou pelo menos mais que o Martim, seguramente.

E o Jorgie teria todas as condições de ter rendimento no contexto em que a equipa se encontra neste momento tho.

Esperar que fosse ele a mudar o marasmo em que a equipa se encontrava no sistema anterior é que era irrealista. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 minutos:

O Martim não está preparado para a segunda liga quanto mais para ser solução na equipa A 

Não podia estar mais de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

E o Fama está a construir umas infrastruturas upa upa; O estádio é pequenino e está sempre bem composto; Se conseguirem ir estabilizando o plantel, vão mesmo andar na luta pelo 5º lugar regularmente

Foram campeões de juniores o ano passado, não foram? E fazem sempre boas prestações nos sub23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Foram campeões de juniores o ano passado, não foram? E fazem sempre boas prestações nos sub23.

Foram sim senhor. Andam há anos a ir buscar os dispensados do Benfica e do Porto e construíram uma bela equipa.

PS: os sub23 não são exemplo para ninguém, é uma competição de m*rda feita a pensar nos empresários 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

🎶 "Olha a bola, Manolas. Olha a bola, Manolas. O Otávio já fugiiiiu." 🎶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Parece que o negócio do Otávio está em risco. 

Esperemos bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Devin Booker, há 14 minutos:

Nem para fechar um torpedo temos capacidade, é este o Porto atual. 

Um torpedo? Eu chamar-lhe-ia antes uma mina no pé. É que 10 ou 12M por 70/80% do passe como se falava por um jogador que tem pouco mais de 30 jogos de futebol sénior só pode ser brincadeira. Do Famalicão trazia sim o Moura, mas esse ou muito me engano ou no verão vai parar ao Sporting, porque lá se há coisa que ultimamente nos dão goleada é no critério nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Vai ser engraçado justificarem os valores da venda do Carmo. A não ser que tenham sorte que ele faça algo no Olympiacos…

Porquê? Desde que alguém ache que tenha potencial, rende.

O Musa não vale 1/3 do que se pagou por ele... Isto é tão aleatório 😅

Citação de Samuel, há 1 hora:

A venda mais ridícula que assisti no Porto. Tivemos um dos melhores jogador do mundo em ativo e vendemos pelo preço que foi...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considerava uma grande compra, a do Otávio, mas não vai acontecer. Vamos torrar esses 12 milhões, em 3 anos de contrato num velho qualquer, que necessite de vir para aqui a recuperar de alguma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

A minha aposta vai para o Gabriel Pereira do Gil. Raide de última hora e aponto para uns 6/7M€.

Isso é que considero caro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Um torpedo? Eu chamar-lhe-ia antes uma mina no pé. É que 10 ou 12M por 70/80% do passe como se falava por um jogador que tem pouco mais de 30 jogos de futebol sénior só pode ser brincadeira. Do Famalicão trazia sim o Moura, mas esse ou muito me engano ou no verão vai parar ao Sporting, porque lá se há coisa que ultimamente nos dão goleada é no critério nas contratações.

Olha que no ano passado também demos um valor parecido para um central com pouquíssimos jogos que ninguém conhecia, estava no mafra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Porquê? Desde que alguém ache que tenha potencial, rende.

O Musa não vale 1/3 do que se pagou por ele... Isto é tão aleatório 😅

A venda mais ridícula que assisti no Porto. Tivemos um dos melhores jogador do mundo em ativo e vendemos pelo preço que foi...

isso é igual a dizer que um jogador vale aquilo que se paga por ele.... nao justifica nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...