quimmanel Publicado 25 Março 2024 Foi o vilas que pagou para por a notícia 😁 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: https://www.eldesmarque.com/noticias/andalucia/20240325/sergio-conceicao-agresion-arbitro-alcalde-cartaya-torneo-ninos_300285412.html ahhahha 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Março 2024 Caraças dos espanhóis sempre a insultarem a mãe do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2024 (editado) Bateu num árbitro, num político e num polícia e o maximo q se soube foi uma denúncia numa rádio local? Lol llegada de la Guardia Civil, lejos de apaciguar los ánimos, los encendió aún más. Fue entonces cuando saltaron los aficionados del Porto presentes en la grada, acompañados por la hinchada del Sporting de Portugal, para originar una riña tumultuosa de grandes dimensiones. Santa aliança 💙🫶🫶 Editado 25 Março 2024 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Março 2024 Não enfardou o Arteta, mamou o primeiro espanhol que lhe apareceu a seguir. Oh meu amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Março 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos: Bateu num árbitro, num político e num polícia e o maximo q se soube foi uma denúncia numa rádio local? Lol llegada de la Guardia Civil, lejos de apaciguar los ánimos, los encendió aún más. Fue entonces cuando saltaron los aficionados del Porto presentes en la grada, acompañados por la hinchada del Sporting de Portugal, para originar una riña tumultuosa de grandes dimensiones. Santa aliança 💙🫶🫶 Até em Espanha são protegidos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Março 2024 Se andou a malhar nos espanhóis tem o nosso eterno perdão, qual padeira de Aljubarrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2024 Isto a ser verdade, o homem tem problemas e tem de os resolver Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2024 É pá essa notícia está incrível. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Março 2024 "Me arañan el cuello". Adorei 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2024 Citação de Silvering, há 14 minutos: Se andou a malhar nos espanhóis tem o nosso eterno perdão, qual padeira de Aljubarrota. O Conceição foi melhor, não bateu nos espanhóis dentro do forno da própria casa mas sim lá na terra deles. Herói! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2024 Que em maio vá fazer terapia para longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Março 2024 Citação de Lebohang, há 16 minutos: O Conceição foi melhor, não bateu nos espanhóis dentro do forno da própria casa mas sim lá na terra deles. Herói! O próprio Nun'Álvares passará para segundo plano nos livros de história de Portugal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: https://www.eldesmarque.com/noticias/andalucia/20240325/sergio-conceicao-agresion-arbitro-alcalde-cartaya-torneo-ninos_300285412.html esta é a notícia mais Sério Conceição de sempre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2024 Também é preciso muito azar, coitado. A todo o lado onde vai os problemas insistem em ir ao seu encontro. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2024 Por favor, que algum clube espanhol o venha buscar no verão, eu quero ver este paladino lusitano a distribuir lambada em cada palco de La Liga, um D. Afonso Henriques dos tempos modernos, na digna representação nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Março 2024 Portanto o coitado do Sérgio até em Espanha é sempre provocado. De qualquer forma é giro perceber que para ele é normal ir falar com um interveniente do jogo se as pessoas se sentirem prejudicadas. Como tal adeptos do Porto, quando se sentirem prejudicados por uma opção que ele tome dentro de campo sintam-se à vontade para ir abordar o homem no final do jogo porque ele acha que está tudo bem com isso. De qualquer forma, certamente que haverá vídeos disso e portanto não deve faltar muito para isso começar a circular e aí vamos ver se quem tem razão é o espanhol ou o Serginho. Sobre as confusões que os pais armam em jogos de miúdos, só fica espantado com isso quem não acompanha futebol de formação (principalmente distrital). É uma vergonha as figuras que certos pais fazem para miúdos que mal sabem o que é uma bola e como se chuta 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Março 2024 Citação de JohnyM, há 8 minutos: É uma vergonha as figuras que certos pais fazem para miúdos que mal sabem o que é uma bola e como se chuta Normal, da maneira que se normaliza, e exalta, toda a parvoice que acontece no futebol profissional, é natural que onde nem haja profissionalização seja pior. Eu tenho um filho e vai nascer outro, provavelmente não vou conseguir (porque não quero impor), mas um dos desejos é que nem sequer gostem de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Março 2024 Citação de Bashir, há 8 minutos: Normal, da maneira que se normaliza, e exalta, toda a parvoice que acontece no futebol profissional, é natural que onde nem haja profissionalização seja pior. Eu tenho um filho e vai nascer outro, provavelmente não vou conseguir (porque não quero impor), mas um dos desejos é que nem sequer gostem de futebol. É isso e os telemoveis. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2024 Por acaso não acredito nessa notícia. O Conceição ladra muito, mas depois não morde. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Por acaso não acredito nessa notícia. O Conceição ladra muito, mas depois não morde. Estás a ver isso mal. O tuga é, por natureza, um tipo pacato e que não gosta de confusões, muito menos de fisicalidade nas ditas. Mas o caso muda severamente de figura se o oponente for Espanhol. Invade-se-nos um espírito ancestral, uma raiva geracional, uma transcendência etérea que a gente não resiste a partir para cima e a conseguir feitos como em Aljubarrota, Valverde ou Castelo Rodrigo. É mais forte que nós, está-nos no ADN, é um chamado que ecoa através do espaço-tempo, os nosso egrégios avós que nos incitam "parte as fuças do Castelhano, cuaralho!" 10 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Março 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: Bateu num árbitro, num político e num polícia e o maximo q se soube foi uma denúncia numa rádio local? Lol llegada de la Guardia Civil, lejos de apaciguar los ánimos, los encendió aún más. Fue entonces cuando saltaron los aficionados del Porto presentes en la grada, acompañados por la hinchada del Sporting de Portugal, para originar una riña tumultuosa de grandes dimensiones. Santa aliança 💙🫶🫶 dragarto até à morte <3 Compartilhar este post Link para o post