Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Ria-me se agora o SC fosse para clube Europeu superior ao FC Porto 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Sérgio não arranjar um clube superior ao FC Porto é novidade.

Pode não arranjar em termos de histórico na Champions ou assim, mas equipa europeia com maior orçamento arranja facilmente.

E obviamente que o despedimento não resolvia nada nem sequer achei que o devesse fazer até ao momento. É um treinador com tempo de casa suficiente para levar a época até ao fim, se fosse para tirar o SC do Porto teria de ser em junho.

Agarrado ao lugar é outra para o anedotário do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

Ria-me se agora o SC fosse para clube Europeu superior ao FC Porto 😅

Sporting após a saída do Amorim 😎

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Pode não arranjar em termos de histórico na Champions ou assim, mas equipa europeia com maior orçamento arranja facilmente.

E obviamente que o despedimento não resolvia nada nem sequer achei que o devesse fazer até ao momento. É um treinador com tempo de casa suficiente para levar a época até ao fim, se fosse para tirar o SC do Porto teria de ser em junho.

Acho que o pessoal quando fala em superior não é em termos financeiros, porque ai há umas boas dezenas de clubes.
Os 20 da Premier Legue devem ser todos superiores financeiramente, mas não sei se ele quer ir para o Nottingham Forest

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição é tudo o que o Porto não precisa neste momento. Um foco de instabilidade, de figuras tristes, de teimosia, de egocentrismo e, por vezes, de desrespeito para com os adeptos.

Espero que saia do clube de uma vez por todas, já cá está há tempo a mais. Muito obrigado por 2017/2018 sobretudo, que ficará marcada como uma das épocas mais importantes da história do clube. Será sempre uma figura do clube. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Acho que o pessoal quando fala em superior não é em termos financeiros, porque ai há umas boas dezenas de clubes.
Os 20 da Premier Legue devem ser todos superiores financeiramente, mas não sei se ele quer ir para o Nottingham Forest

Porque não? A Premier League em si já é uma bela montra para se justificar o salto.

Eu dessa liga só excluiria clubes que estão claramente de passagem tipo o Luton Town. Tudo o resto pode ser um bom projeto para se afirmar e expor perante clubes melhores do mesmo campeonato.

E também considero uma Lázio um upgrade, mesmo não tendo histórico internacional ao nível do Porto.

Basicamente, mais de metade da Premier League, metade da La Liga e da Serie A são um upgrade ao FC Porto em termos de carreira. Não se pode pensar só no clube que vai estar mas também na projeção que vai ganhar nesse campeonato...lá está, se souber aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Um clube com tradição Champions do nível do FC Porto ou superior duvido que arranje. Com maior orçamento neste mercado não é difícil, basta ir para a Arábia que já consegue isso.

O despedimento nesta altura já nem faz sentido, da mesma forma que não faz sentido andar a apressar a Academia e outros assuntos. Tão perto das eleições o que faz sentido é esperar que elas cheguem e ver o que delas sai.

Mas que a exigência no clube anda pelas ruas da amargura lá isso anda. Antes ganhar não chegava, era preciso jogar bem. Hoje temos de levar com lições de moral de um treinador que acha que jogar um futebol de tasca durante toda a época é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Um clube com tradição Champions do nível do FC Porto ou superior duvido que arranje. Com maior orçamento neste mercado não é difícil, basta ir para a Arábia que já consegue isso.

O despedimento nesta altura já nem faz sentido, da mesma forma que não faz sentido andar a apressar a Academia e outros assuntos. Tão perto das eleições o que faz sentido é esperar que elas cheguem e ver o que delas sai.

Mas que a exigência no clube anda pelas ruas da amargura lá isso anda. Antes ganhar não chegava, era preciso jogar bem. Hoje temos de levar com lições de moral de um treinador que acha que jogar um futebol de tasca durante toda a época é aceitável.

A tradição Champions é uma coisa dificílima até porque nem um Man Utd tem tradição Champions neste momento.

Se quiser estar na Champions todos os anos, então aí lamento. Só se for para o Dortmund que deve conseguir meter lá os pés com maior ou menor dificuldade.

Quanto à conversa da exigência, já muito foi dito e falado, mas também nunca tivemos um ano em que a direção fosse tão encostada à parede. É a grande preocupação da época e aí que eu quero ver a exigência. Está fácil perceber que o futebol, neste momento, é um assunto quase secundário na vida do clube.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Se quiser estar na Champions todos os anos, então aí lamento. Só se for para o Dortmund que deve conseguir meter lá os pés com maior ou menor dificuldade.

Acho que só contratatam treinadores que falam alemão 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Bem, isso tb não é difícil. Qq equipa do Championship tem um orçamento ao nível dos 3 grandes mas numa Premier League, por exemplo, nem o vejo a entrar em clubes da parte inferior da tabela, quanto mais do Big-6.

Eu mesmo não sendo fã e condenando todas as atitudes que vai tendo, reconheço que do ponto de vista meramente estratégico é um belíssimo treinador, agora não tenho ilusões quanto ao futuro dele. Ou continua no Porto, ou vai para um OL ou OM desta vida ou então opta pela vertente financeira e vai fazer companhia ao Otávio nas Arábias. Nem em Itália tem portas abertas nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sporting após a saída do Amorim 😎

Nem o melhor de Lisboa é 😂

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 34 minutos:

Bem, isso tb não é difícil. Qq equipa do Championship tem um orçamento ao nível dos 3 grandes mas numa Premier League, por exemplo, nem o vejo a entrar em clubes da parte inferior da tabela, quanto mais do Big-6.

Não é preciso entrar em exageros para se perceber onde quero chegar.

O nosso campeonato não tem qualquer tipo de projeção lá fora, mas a carreira do FC Porto de SC na Champions sim. Só por aí terá mercado.

De qualquer forma duvido que estejam preocupados com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vocês nessa questão da apatia. Ontem nem estava a acompanhar, cheguei a um restaurante e a primeira cena que vi foi a expulsão do Pepe. Só me deu vontade de rir, um gajo já nem fica chateado.

O facto de o Sérgio ter acertado no onze finalmente em Fevereiro(?) acabou por não valer de nada. Acho que isto vai além de questões táticas, a instabilidade no grupo neste momento é enorme como nunca aconteceu com o Sérgio, o ciclo está mais que acabado e ele não pode continuar.

Ao mesmo tempo, percebo e concordo que o Villas-Boas não diga algo em relação à continuidade dele, seria algo que facilmente o podia queimar na altura dos votos. Quero acreditar que ele queira um perfil diferente na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 21 minutos:

Estou com vocês nessa questão da apatia. Ontem nem estava a acompanhar, cheguei a um restaurante e a primeira cena que vi foi a expulsão do Pepe. Só me deu vontade de rir, um gajo já nem fica chateado.

O facto de o Sérgio ter acertado no onze finalmente em Fevereiro(?) acabou por não valer de nada. Acho que isto vai além de questões táticas, a instabilidade no grupo neste momento é enorme como nunca aconteceu com o Sérgio, o ciclo está mais que acabado e ele não pode continuar.

Ao mesmo tempo, percebo e concordo que o Villas-Boas não diga algo em relação à continuidade dele, seria algo que facilmente o podia queimar na altura dos votos. Quero acreditar que ele queira um perfil diferente na equipa.

E não só. Isso sim, iria trazer coisas de ele estar a interferir com a época da equipa. O que ele disse é que sendo eleito se senta a falar com o SC e vai perceber qual o plano dele e o que ele está a pensar. Claro que acho que é o discurso correto que tem de ter para fora, ainda que acredite que a melhor opção é o SC ir à vida dele também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Mas se a culpa é do Luís André que sentido faz despedir o Pedroto 2.0?

É a confirmação da completa sportinguização do clube. O mais engraçado mesmo é assistir-se ao mesmo tempo à portização do Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 23 minutos:

É a confirmação da completa sportinguização do clube. O mais engraçado mesmo é assistir-se ao mesmo tempo à portização do Sporting.

Há sempre desculpa e atenuante para qualquer decisão que se possa tomar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Cristo, Mujica e Sylla. O resto do Arouca não é preciso.

Fala-se que pode ir para o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero um presidente. No resto penso dia 28.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Fala-se que pode ir para o Braga

Se eu fosse o Daniel Sousa levava esses 3, pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jason é um gajo muito importante ali, o jogo passa todo por ele; mas não tem qualidade para um grande. Não faria melhor do que um André Franco.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

O Jason é um gajo muito importante ali, o jogo passa todo por ele; mas não tem qualidade para um grande. Não faria melhor do que um André Franco.

Olha alguém de quem não me lembrava há bastante tempo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...