BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: Siga "Boa tarde, todos contratados." Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 39 minutos: Ou seja, já gastaram 130M e ninguém perto de entrar no 11 titular e nem sei se para o banco. 170M que já me estava a esquecer do regen que vão buscar ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: "Boa tarde, todos contratados." Editado 8 Agosto 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 13 horas: Mas qual é a ideia do chelsea? Contratar todos os jogadores possíveis? Deixou de ser um clube e passou a ser uma carteira de investimentos Comprar em quantidade tudo o que tenha potencial porque algum eventualmente vai dar jogador de topo, e vai valer muito mais do que o que pagaram. O que nós fazemos no FM mas em esteróides Suponho que vão emprestar metade desta malta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2024 O Chelsea está a ir buscar os jovens todos com PA acima de 170 que é para no futuro os outros clubes não os conseguirem contratar. Estão a esquecer é que todos os anos aparecem novos jovens e muitos com mais PA que os que estão a comprar agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2024 é bizarro não me recordo de algo do género Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 8 Agosto 2024 (editado) https://x.com/FabrizioRomano/status/1821630054591557990 De Gea na Fiorentina Editado 8 Agosto 2024 por silentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2024 Estou a achar estranho o facto que desde as 18:35 ainda não houve mais nenhum here we go para o Chelsea. Será que fechou a torneira ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Estou a achar estranho o facto que desde as 18:35 ainda não houve mais nenhum here we go para o Chelsea. Será que fechou a torneira ? daqui a uns dias... 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 11 horas: Siga Eu não consigo entender mínimamente qual o projeto do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Citação de Fajo, há 8 horas: Eu não consigo entender mínimamente qual o projeto do Chelsea. Isto se acontecesse no fm aquilo tinha que levar um Patch porque devia ser um bug Editado 9 Agosto 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 8 horas: Eu não consigo entender mínimamente qual o projeto do Chelsea. Já estás a elogiar ao admitir que eles têm um projeto 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Agosto 2024 Confirmando-se, espero que entre ainda um avançado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2024 O Sporting tem um jogador com enorme potencial chamado Jovane Cabral. Será que não cabe no Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 12 horas: Eu não consigo entender mínimamente qual o projeto do Chelsea. Já disse por aí algures, é contratar qualquer puto com potencial. No final dois ou três vão corresponder e vai valer a pena para o clube. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2024 começou com o Enzo - compraram um por 100M que podiam ter comprado por 10 e emprestado seis meses, que é o que vão fazer com estes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Hoje falam do Pedro Neto para o Chelsea. Edit: Já está no Fabrizio também, 60m. Editado 9 Agosto 2024 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 15 horas: Estou a achar estranho o facto que desde as 18:35 ainda não houve mais nenhum here we go para o Chelsea. Será que fechou a torneira ? Já me estava a coçar todo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Pedro Neto no Chelsea? DJ KHALED another one Editado 9 Agosto 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2024 Olmo oficializado no Barcelona. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Agosto 2024 Mudem é o nome do tópico para transferências do Chelsea 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Confirmando-se, espero que entre ainda um avançado. Pior compra de sempre! Editado 9 Agosto 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2024 Quanto dinheiro tem o dono do Chelsea? Não me quer dar algum? 1 milhãozito e ficamos amigos para sempre. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post