Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

UEFA U21 Euro 2023

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Deve ser o 442 losango do costume do Rui Jorge não é?

Muitas baixas para este euro entre equipa A e lesões. João Mário, Djaló, Inácio, Vitinha, António Silva, Gonçalo Ramos e Fábio Vieira. E ainda o caso do Fábio Carvalho.

João Mário, Vitinha e Tiago Djaló já têm 23 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Não quero agoirar mas pá, hoje é a Geórgia. Não sei se conseguimos descer tão baixo.

sup bro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver a maior parte do jogo, mas este meio-campo deixa-me algumas interrogações. Para jogar neste esquema, falta claramente um médio defensivo (como o Samu Costa) e um médio ofensivo melhor do que o Afonso Sousa. Com estes 4 médios vamos ter vida difícil, digo eu que não acredito muito naquela do "quem defende é o adversário". 

Além disso, andar com um lateral direito adaptado quando o Costinha, o Maga, o Malheiro e o Tiago Santos ficaram em casa é de génio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, há 9 minutos:

João Mário, Vitinha e Tiago Djaló já têm 23 anos...

Só precisam de ter 21 anos no início da qualificação para o Euro em questão, salvo erro. Há vários jogadores de 23 anos no torneio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas seleções nestas idades é só mirrados,  os Georgianos tem uma componente física muito boa e secaram completamente a nossa pouca qualidade no jogo, principalmente meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Este Tomás Araujo é bem nabo

tá a ver se baixa a valorização que o @HIM lhe deu, ng aguenta uma etiqueta daquelas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desculpa para este jogo mas este grupo de jogadores não é tão bom como os últimos que levamos a esta competição. Ainda para mais sem o Fábio Vieira.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

Mais respeito para o jogador com mais assistências para golo do Mundial 98 a par de Zidane.

Recuso-me a fazer fact check nisso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto já devia ter saudades de ser mandar para o chão. Não fez outra coisa o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 41 minutos:

Ei oh @Boitswana ate deves ter as orelhas a arder crl 🤣

Mantenho-me fiel às minhas convicções. Estes garotões tiram logo conclusões precipitadas e não olham ao contexto pá!

Hoje o Tó Silva neste losango da piç* do Rui Jorge ia parecer o Edcarlos crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Só precisam de ter 21 anos no início da qualificação para o Euro em questão, salvo erro. Há vários jogadores de 23 anos no torneio.

Não fazia ideia! Mas de facto o Ruiz tb está a jogar pela Espanha e já tem 23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Simplesmente funciona com gerações. Isto é 2000 e 2001. Depois deste Euro para o próximo é 2002 e 2003. Sempre assim, não há que enganar.

Citação de harness, há 19 minutos:

Não fazia ideia! Mas de facto o Ruiz tb está a jogar pela Espanha e já tem 23.

Já respondi aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira pegando nesta convocatória, para o próximo Euro temos 10 que transitam: o Tomás Araújo, João Neves, Paulo Bernardo, Francisco Conceição, André Amaro, Henrique Araújo, Diego Moreira, Fábio Silva, Samuel Soares e o Vasco Sousa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem entra em campo com o Biai não pode ser levado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

@Poeira pegando nesta convocatória, para o próximo Euro temos 10 que transitam: o Tomás Araújo, João Neves, Paulo Bernardo, Francisco Conceição, André Amaro, Henrique Araújo, Diego Moreira, Fábio Silva, Samuel Soares e o Vasco Sousa. 

nenhum, portanto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Em 2 anos muito muda, mas esta convocatória é uma sombra do que eram as anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Em 2 anos muito muda, mas esta convocatória é uma sombra do que eram as anteriores.

Eu sou da opinião e sempre fui que se há competição a sério nesta categoria e não há na A, os da A que são legíveis deviam cá vir jogar. Ainda para mais são jogadores que pouco ou nada contribuíram na A (o Inácio fez assistência mas teve poucos minutos, refiro-me ao tempo de jogo). Só não baixam porque fica mal e acham-se superiores à categoria mas está mais que na hora de vencermos esta competição. Até o Tonali está pela Itália. 

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Eu sou da opinião e sempre fui que se há competição a sério nesta categoria e não há na A, os da A que são legíveis deviam cá vir jogar. Ainda para mais são jogadores que pouco ou nada contribuíram na A (o Inácio fez assistência mas teve poucos minutos, refiro-me ao tempo de jogo). Só não baixam porque fica mal e acham-se superiores à categoria mas está mais que na hora de vencermos esta competição. Até o Tonali está pela Itália. 

Eu fico admirado como é que a Geórgia consegue ter uma seleção. Os jogadores deles são praticamente todos ilegíveis.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Como o que foi feito em 2006 e que nos tornava super favoritos aos olhos de toda a gente para depois irmos embora na fase de grupos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 horas:

Eu concordo com isso, mas já se percebeu que não vai acontecer. Em 2015 já se esticou um pouco a corda, mas trazer cá alguns desses jogadores agora foi logo riscado à partida. Ainda por cima com um seleccionador novo.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor seleção que podíamos levar seria algo tipo isto acho:

André Gomes

João Mário - António Silva - Gonçalo Inácio - Nuno Mendes

Fábio Vieira - Vitinha - Joáo Neves - Pedro Neto

Gonçalo Ramos - Vitinha/Fábio Silva

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu concordo com isso, mas já se percebeu que não vai acontecer. Em 2015 já se esticou um pouco a corda, mas trazer cá alguns desses jogadores agora foi logo riscado à partida. Ainda por cima com um seleccionador novo.

Só queria dizer que nesse Euro o Cancelo foi suplentíssimo do Esgaio o torneio inteiro. Por pouco podíamos ter visto o Cancelo perdido no Braga e o Esgaio a ganhar a champions, nunca se esqueçam disso.

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...