Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

A questão trans, ideologia de género, wokismo

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 8 minutos:

Como disse, come quem quer

Que é também o lema de um certo movimento 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tópicos sobre comida, nunca são demais.

Editado por kareca
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Ai, cuidado com a magg, especialmente notícias que nem têm autor, que fontes de informação fidedignas! A próxima a vir vai ser da nit?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ai, cuidado com a magg, especialmente notícias que nem têm autor, que fontes de informação fidedignas! A próxima a vir vai ser da nit?

https://www.dailymail.co.uk/news/article-12237057/Veteran-biology-professor-teaching-sex-determined-chromosomes-X-Y-fired.html

https://nypost.com/2023/06/27/professor-says-he-was-fired-for-teaching-that-sex-is-determined-by-chromosomes/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 minutos:

Ok, agora estamos a chegar a questões mais interessantes, tipo: conhecem o daily mail e o post? Sabem a reputação que esses jornais têm? Sabem o que têm em comum?

Aliás, sabem o que falta a todas as "notícias" sobre esse assunto que é essencial em qualquer peça jornalística? O que acham? Não é estranho não haver sequer uma tentativa de contacto da parte de quem o despediu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não conhecem a regra que tudo o que tem Daily é lixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

O daily show ainda é mais ou menos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 31 minutos:

Daily Cristina também? Não me faças uma desfeita destas kareca 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é velhinho. Encaixa perfeitamente no tópico.

Cheguei a conversar com Trans. A parte mais difícil da mudança? O preconceito e os olhares dos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Isto já é velhinho. Encaixa perfeitamente no tópico.

Cheguei a conversar com Trans. A parte mais difícil da mudança? O preconceito e os olhares dos outros. 

Mais uma historia @Genzo? Quem foi desta vez? A tua tia-avo que virou trans?

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ler 11 páginas disto sem uma referência ao Matt Walsh, o CMPT já não é o que era.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

Ler 11 páginas disto sem uma referência ao Matt Walsh, o CMPT já não é o que era.

O Matt Walsh é um idiota útil que não tem sequer noção da proporção da população Trans em tratamento. 

A população geral deve ser educada sobre o movimento queer. Os seus principais autores, o Focault, Gail Ruben, Patrick Califia, Judith Butler.

Apesar de não se poder aceitar sobre tudo o que escreveram, deve-se ler, analisar e compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

@Burkina2008, até respondia de outra forma mas por respeito à tua família, não o vou fazer.

Podes responder que eu nao fico ofendido como uns snowflakes que para aqui pairam...

Mas se responderes comeca la outra novela familiar que ja passou uns tempos desde o ultimo episodio de "A vida do Genzo dava um filme indiano"

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jamarcus Sobre a conversa do desporto. A Serena será uma das all time greats, não? E mesmo contra um Andy Murray que nunca foi um Ronaldo do ténis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

@Jamarcus Sobre a conversa do desporto. A Serena será uma das all time greats, não? E mesmo contra um Andy Murray que nunca foi um Ronaldo do ténis

Eu sei que há diferenças acentuadas. Achas que um homem trans (sexo de nascimento feminino) devia competir com homens ou mulheres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 29 minutos:

Eu sei que há diferenças acentuadas. Achas que um homem trans (sexo de nascimento feminino) devia competir com homens ou mulheres?

Mulheres ou criar um desporto so para trans.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

É a questão mais complicada, já falamos disso 😛

Com isto não quis reacender a conversa, foi só mesmo para clarificar melhor o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Podes responder que eu nao fico ofendido como uns snowflakes que para aqui pairam...

Mas se responderes comeca la outra novela familiar que ja passou uns tempos desde o ultimo episodio de "A vida do Genzo dava um filme indiano"

Onde está a dificuldade em acreditar que o Genzo conversou com um Trans? É assim tao inusitado? O que me parece de se apontar é dar a ideia de que isso parece um evento que merece destaque. “Cheguei a conversar com um trans” é parvo de se dizer 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

contem as vossas experiências a lidar com os trans

eu tive um colega trans, no básico, que sempre se vestiu como um homem desde essa altura, apesar de ter nascido rapariga. acho que passou por dificuldades recentemente mas dizem que ficou tudo bem

tenho tbm uma prima agr a passar pelo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 26/06/2023 at 03:25:

DATOWORLD no Twitter: "🇺🇸#EEUU - Un hombre en ropa interior bailo frente a los niños en la parada LGBTIQ+ de Minneapolis, Estados Unidos. https://t.co/QlWtmiAnp5" / Twitter

Aqui foi-se longe demais. Há limites. Pessoas em poses sexuais e todas nuas no meio de crianças em paradas na rua são linhas vermelhas a meu ver.

Concordo, por mim também proibia o Carnaval da Mealhada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Onde está a dificuldade em acreditar que o Genzo conversou com um Trans? É assim tao inusitado? O que me parece de se apontar é dar a ideia de que isso parece um evento que merece destaque. “Cheguei a conversar com um trans” é parvo de se dizer 

Eu basicamente nao acredito em nada do que o @Genzo diz...nao acho inusitado alguem conhecer um trans, ate acho normal, ja no caso do Genzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...