Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

A questão trans, ideologia de género, wokismo

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Até já colocou umas por aqui.

as que coloquei foram escritas, tbm foram engraçadas

Citação de whatever, há 1 hora:

Tão ou mais perturbador do que andar a gravar conversas de colegas de trabalho é o facto de quase todos as semanas falar aqui nisso.

foi algo que me ficou na memória

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não tens vergonha na cara? 

ent?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

ent?

Diria que cometer um crime, de forma deliberada e, ao que parece, reiterada, serviria para pelo menos ter vergonha na cara. Já vi que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Diria que cometer um crime, de forma deliberada e, ao que parece, reiterada, serviria para pelo menos ter vergonha na cara. Já vi que não. 

@Plagio o Original lawyered, biatch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 16 horas:

alias, tenho uma conversa gravada em contexto de trabalho q se saísse do meu telefone poderia ter causado muito dano

Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

esta tava mt agressiva

um bocado estranho andares a gravar conversas.

Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

caguei lol

se calhar o próximo passo é colocares uma câmara oculta no wc das mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 27/06/2023 at 17:26:

Citação de Puto Perdiz, Em 27/06/2023 at 17:46:

um bocado estranho andares a gravar conversas.

se calhar o próximo passo é colocares uma câmara oculta no wc das mulheres.

spacer.png

Editado por Plagio o Original
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não é uma opinião. E não é só um crime btw. És uma vergonha, diga-se. E isto também não é uma opinião.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber que tipo de ambiente de trabalho pode implicar andar a gravar conversas. Eu se trabalhasse num sítio em que tivesse sequer esse pensamento já tinha saltado fora há muito tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Eu gostava era de perceber que tipo de ambiente de trabalho pode implicar andar a gravar conversas. Eu se trabalhasse num sítio em que tivesse sequer esse pensamento já tinha saltado fora há muito tempo 

Repara, se calhar se tens problemas em todos os sítios em que passas o problema não é externo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

já agora, as empresas guardam todas as conversas de Teams e emails para se necessário usar contra o empregado

Eu não posso extrair e guardar as mesmas para usar contra a empresa se eles fizerem algo ilegal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 3 minutos:

já agora, as empresas guardam todas as conversas de Teams e emails para se necessário usar contra o empregado

Eu não posso extrair e guardar as mesmas para usar contra a empresa se eles fizerem algo ilegal?

Na Europa, uma empresa tem que ir com pinças para aceder ao teu email pessoa corporativo. Por exemplo, acham que andas a roubar canetas, apenas podem aceder aos emails que contenham a palavra "caneta". E esta captura de emails é feita com supervisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 49 minutos:

Não. Não é uma opinião. E não é só um crime btw. És uma vergonha, diga-se. E isto também não é uma opinião.

Sou o que te fizer dormir melhor de noite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão trans, ideologia de género, wokismo e se o Plágio é ou não um monte de esterco

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

São este tipo de notícias, fakes ou não, que exaltam a malta e que a colocam toda na parte do nazi naquele gráfico que o Burkina mostrou. 

Mais exacerbadas, menos exacerbadas, as reações das pessoas de absurdidade é tal que passam por transfobia, quando no fundo só está mesmo chateado com a situação e não têm qualquer problema com as pessoas que se sentem diferentes do género com que nasceram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

A questão trans, ideologia de género, wokismo e se o Plágio é ou não um monte de esterco

tens que fazer aqueles diagramas de lawful good e chaotic evil com users do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

São este tipo de notícias, fakes ou não, que exaltam a malta e que a colocam toda na parte do nazi naquele gráfico que o Burkina mostrou. 

Mais exacerbadas, menos exacerbadas, as reações das pessoas de absurdidade é tal que passam por transfobia, quando no fundo só está mesmo chateado com a situação e não têm qualquer problema com as pessoas que se sentem diferentes do género com que nasceram.

pois

Só come quem quer

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser verdade até porque o senhor professor estava a educar muito mal. Os cromossomas determinam o sexo, o género somos nós que escolhemos independentemente do sexo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Pode ser verdade até porque o senhor professor estava a educar muito mal. Os cromossomas determinam o sexo, o género somos nós que escolhemos independentemente do sexo. 

Então eu posso escolher ser uma mulher e manter o sexo masculino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

pois

Só come quem quer

Mas percebeste o que eu quis dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 34 minutos:

Então eu posso escolher ser uma mulher e manter o sexo masculino?

Basicamente sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

Mas percebeste o que eu quis dizer?

Que a média de direita cria notícias falsas ou exagera notícias verdadeiras para criar barulho e alimentar preconceitos? Isso já tenho dito eu. Essa notícia é tão "legítima" que não encontras em nenhuma fonte de jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 26/06/2023 at 23:12:

Porque as pessoas nao acordam um dia e dizem...apartir de hoje vou ser de extrema direita e apartir dai comecam a ir a comicios deles e apatam as ideias dessas pessoas.

Basta olhar para os States, especialmente aqui na California onde apesar de ainda bastante azul, se tem notado uma tendencia para reverter a coisa. As pessoas que eram moderadas deixaram de estar representadas e agora decidem entre um partido que afirma que tudo o que 'e branco e heterosexual 'e obrigatoriamente fascista, racista e transfobico/homofobico e um outro partido que diz que as pessoas devem ter orgulho naquilo que sao. 

Diz me tu porque 'e que a extrema esquerda nao tem ganho tanto como a extrema direita na Europa?

A realidade política nos EUA é completamente diferente da Europeia, eu não sei ou não se há pessoas moderadas que deixaram de estar representadas nos EUA, tendo em conta os nossos referenciais europeias, a política dos EUA está tão polarizada para a direita que eu diria que desde os tempos do Jimmy Carter que há muita gente moderada que não se sente minimamente representada.

Eu sei que tu é que vives na Califórnia e experiencias a cultura política no dia a dia, mas acredita que a forma como o colocas acaba por passar como histeria, principalmente porque a minha experiência europeia não tem nada a ver com a tua. Só oiço falar de wokes aqui, em podcasts e quando ainda tinha paciência para ir ao Reddit, ninguém do meu círculo de amigos, família ou colegas de trabalho fala sobre estes temas.

Naturalmente que as pessoas não acordam um dia e decidem ser de extrema direita, mas a questão aqui é que tu estás a assumir que essas pessoas já não se identificavam anteriormente com a mensagem destes partidos, o que mudou não foi aquilo em que as pessoas acreditam, foi terem aparecido partidos de extrema direita cuja comunicação é desenhada exactamente para ir ao encontro do que muita gente dizia em privado e pensava em público, ao invés de virem com uma cartilha trazida dos fascistas e neo-fascistas do séculos XX.

Veja-se o caso do PNR e do Chega, são ambos de extrema direita, um por convicção na supremacia do homem branco e outro por convicção que o que quer um dos lados histéricos das redes sociais estiver a gritar é a nova bandeira deles.

Em relação à tua pergunta sobre a extrema esquerda, por haver ganhos da extrema direita não significa que existam ganhos a ser feitos pela extrema esquerda nem percebo o paralelismo, quando houve ganhos da extrema esquerda em décadas anteriores também não houve necessariamente ganhos na extrema direita. De qualquer forma o que acontece, como disse lá para trás é que houve muita gente a encontrar representação em partidos políticos de extrema direita e a perder a vergonha em sê-lo publicamente, duas situações que não se verificam com a extrema esquerda. 

Veja-se o caso de Portugal que foi e é um país excepcionalmente racista, a surpresa não é o Chega ter 15% ou 20% dos votos, é nos últimos 20 ou 30 anos nenhum partido ter conseguido capitalizar o voto destas pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 horas:

pois

Só come quem quer

Nao me parece assim tao impossível acontecer o que esta na noticia, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Nao me parece assim tao impossível acontecer o que esta na noticia, sinceramente.

Como disse, come quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...