Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

A questão trans, ideologia de género, wokismo

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 3 horas:

Eu não só acredito em Deus, como sei que Deus é uma mulher trans. Conheci-a durante uma trip de DMT e foi a experiência mais intensa que tive a nível sexual. Falava com sotaque brasileiro.

DIz-me como gostaste de anal sem me dizeres que gostas de anal... Foi bom? 🤣
Esse prof mambo deu-te boa noite cinderela. 

Editado por Osbourne
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 11 minutos:

Fizeste sim, porém a existência de deus só pode ser provada pela experiência, uma proposição empírica só pode ser provável assim  e Deus não pode ser provado por argumentos como tu fizeste 😄

Era só o que me faltava ter o Pai do Heavy Metal cujo maior sucesso se designa "Paranóico" a corrigir-me sobre o que posso ou não posso fazer para provar a existência de Deus. 😁

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

Eu não só acredito em Deus, como sei que Deus é uma mulher trans. Conheci-a durante uma trip de DMT e foi a experiência mais intensa que tive a nível sexual. Falava com sotaque brasileiro.

És o Steve do American Dad

Citação de Descartes, há 41 minutos:

Era só o que me faltava ter o Pai do Heavy Metal cujo maior sucesso se designa "Paranóico" a corrigir-me sobre o que posso ou não posso fazer para provar a existência de Deus. 😁

Fds, comentário lindo ❤️

Citação de Osbourne, há 43 minutos:

DIz-me como gostaste de anal sem me dizeres que gostas de anal... Foi bom? 🤣
Esse prof mambo deu-te boa noite cinderela. 

Chorei de rir com o Gervais, fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

És o Steve do American Dad

Fds, comentário lindo ❤️

Chorei de rir com o Gervais, fds 

Ya, tb gostei da reação das duas evangélicas na plateia do chappelle 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Estou deserto para que esta moda chegue ao médio oriente. Só para ver como os nossos parceiros estratégicos lidarão com problemas sociais tão complexos. 

Quem é que faz um árabe entender que em 2023 é perfeitamente aceitável que uma mulher tenha pila e seja lésbica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 43 minutos:

Estou deserto para que esta moda chegue ao médio oriente. Só para ver como os nossos parceiros estratégicos lidarão com problemas sociais tão complexos. 

Quem é que faz um árabe entender que em 2023 é perfeitamente aceitável que uma mulher tenha pila e seja lésbica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Por acaso seria interessante saber a orientação sexual desses homens(atenção, eles consideram -se boys), que casa de banho frequentam e etc. A Tailândia sempre foi super avançada relativamente à liberdade sexual dos seus cidadãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 4 horas:

Fizeste sim, porém a existência de deus só pode ser provada pela experiência, uma proposição empírica só pode ser provável assim  e Deus não pode ser provado por argumentos como tu fizeste, é o chamado erro de Descartes* 😄

Lol fui ler a sinopse lá do livro do erro de descartes (nnc tinha lido) e o gajo só fala da dualidade do corpo e mente que o descartes acreditava, n tem a ver um crl com religião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

Lol fui ler a sinopse lá do livro do erro de descartes (nnc tinha lido) e o gajo só fala da dualidade do corpo e mente que o descartes acreditava, n tem a ver um crl com religião 

@Descartes poderias explicar melhor aquilo em que acreditavas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 27 minutos:

@Descartes poderias explicar melhor aquilo em que acreditavas?

Acreditava e acredito numa Posta à Mirandesa, num Ensopado de Enguias, numa Feijoada de Búzios.

É comer que nem um Abade.

Impossível dizer que Deus não existe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Impossível dizer que Deus não existe.

Claro, provar negações é impossível. Mas é tão ou mais impossível provar que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Claro, provar negações é impossível. Mas é tão ou mais impossível provar que existe.

Não há combustão sem ignição. A bola teve de explodir de algum jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Exato. A existência, ou não, de Deus, tendo em conta o estádio cientifico-tecnológico em que nos encontramos, é uma questão de fé. Existe para quem acredita e não existe para quem não acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 23 minutos:

Deus não existe. 

Ao dizeres que algo não existe, estás a afirmar a sua existência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Tu leste nessa entrevista que o hawking acredita na mesma definição de deus que einstein tbm acreditava ou só quiseste ler o primeiro paragrafo?

Li que nenhum deles acredita no Deus em que todos pensamos quando pensamos em Deus.

Mas nem sequer é uma entrevista, portanto talvez tu é que precises de ler melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos:

Ao dizeres que algo não existe, estás a afirmar a sua existência

Há um argumento parecido a este. É o argumento ontologico, salvo erro criado na idade média. Diz que se consegues imaginar um ser perfeito, é porque ele existe. Descartes tbm fez um parecido

Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Li que nenhum deles acredita no Deus em que todos pensamos quando pensamos em Deus

Mas leste que acredita em deus ou n?

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Mas leste que acredita em deus ou n?

Já disse o que li.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Li que nenhum deles acredita no Deus em que todos pensamos quando pensamos em Deus.

Mas nem sequer é uma entrevista, portanto talvez tu é que precises de ler melhor.

Todos? Tu sabes aquilo em que todos pensamos?

E assim se prova que Deus realmente existe. É o Ghelthon.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Todos? Tu sabes aquilo em que todos pensamos?

E assim se prova que Deus realmente existe. É o Ghelthon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...