Spikey Publicado 28 Setembro 2023 Ainda me lembro que o capitão nesse jogo foi o Miguel Luís Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2023 Um reencontro com muito... Sporting: Romagnoli visitou Abel em Buenos Aires - Sporting - Jornal Record 7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: never forgetti https://www.zerozero.pt/match.php?id=7151002 O Bruno Fernandes ainda fez meia parte... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: O Bruno Fernandes ainda fez meia parte... 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 hora: Lol eu estava à procura dessa pic e não estava a encontrar 😭 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2023 Estou a tentar comprar bilhete para o jogo contra a Atalanta mas diz me que só existem bilhetes para os lugares silver seat a 90€. É normal já estar tudo esgotado a uma semana do jogo ou vão colocar mais bilhetes a venda? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2023 Citação de BisDost, há 22 minutos: Estou a tentar comprar bilhete para o jogo contra a Atalanta mas diz me que só existem bilhetes para os lugares silver seat a 90€. É normal já estar tudo esgotado a uma semana do jogo ou vão colocar mais bilhetes a venda? Diria que é normal. Com o momento que se vive e sendo feriado. Aliás, muito bem jogado ao terem disponibilizado os bilhetes todos até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 29 Setembro 2023 Citação de BisDost, há 23 minutos: Estou a tentar comprar bilhete para o jogo contra a Atalanta mas diz me que só existem bilhetes para os lugares silver seat a 90€. É normal já estar tudo esgotado a uma semana do jogo ou vão colocar mais bilhetes a venda? Os Lugares de Leão foram libertados há 3 dias por isso acredito que sejam mesmo os únicos lugares disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2023 Eu gostava era de entender o porquê de tanto lugar pago e vazio no estádio, jogo após jogo. Se calhar, o clube tem de começar a homenagear os milhares de sócios que pagam o lugar anual por caridade e depois não metem lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Eu gostava era de entender o porquê de tanto lugar pago e vazio no estádio, jogo após jogo. Se calhar, o clube tem de começar a homenagear os milhares de sócios que pagam o lugar anual por caridade e depois não metem lá os pés. Lugares vazios vão existir sempre, ninguém é imune a algum inconveniente que não permita ir ao jogo e haverá sempre algumas centenas de pessoas nessas condições. O Sporting podia era dar soluções para facilitar e até encorajar os sócios a "emprestarem" esse lugar nesse jogo, como o Benfica tem por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Longineu, Em 28/09/2023 at 12:50: never forgetti https://www.zerozero.pt/match.php?id=7151002 Miguel Luís capitão, LMAO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2023 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Lugares vazios vão existir sempre, ninguém é imune a algum inconveniente que não permita ir ao jogo e haverá sempre algumas centenas de pessoas nessas condições. O Sporting podia era dar soluções para facilitar e até encorajar os sócios a "emprestarem" esse lugar nesse jogo, como o Benfica tem por exemplo. Há muita coisa ainda que o clube pode e deve fazer (mas é preciso tratar o bebé com calma, esta época já foi um 31 para o sistema estar pronto a tempo da venda das GameBoxes...), mas algumas centenas é uma coisa e ter no mínimo 5/6 mil pessoas a fazê-lo é outra. Isto assumindo que os lugares "reais" em casa rondam os 45/46 mil, descontando já zona visitante (ou assumindo que não trazem ninguém) e outros lugares desocupados por motivos de segurança/wtv. Algo não bate totalmente certo quando anunciamos sempre lotação esgotada, vendemos pouco mais de 30 mil lugares anuais e depois temos assistências abaixo dos 40 mil. E não me acredito que o Sporting fosse mexer nos números em seu prejuízo. Não é pela questão financeira, porque essa já está do lado do clube. É mesmo porque, em tempos de recordes de vendas e receitas de bilheteira, temos de começar a ser mais exigentes com o ambiente caseiro que temos (dentro das limitações que agora se impõem), e isto exige melhorias de todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2023 Por um lado é bom que esteja já tudo esgotado mas por outro queria mesmo ir ver este jogo 😔 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 48 minutos: Eu gostava era de entender o porquê de tanto lugar pago e vazio no estádio, jogo após jogo. Se calhar, o clube tem de começar a homenagear os milhares de sócios que pagam o lugar anual por caridade e depois não metem lá os pés. Já tive familiares que viviam na madeira com gamebox, e só iam de vez em quando a Lisboa ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 5 horas: Algo não bate totalmente certo quando anunciamos sempre lotação esgotada, vendemos pouco mais de 30 mil lugares anuais e depois temos assistências abaixo dos 40 mil. E não me acredito que o Sporting fosse mexer nos números em seu prejuízo. Este ano houve gameboxes a metade do preço, acredito que haja muita gente que tenha comprado mas que não é muito regular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2023 St. Juste a recuperar nos Países Baixos junto à família (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 10 horas: Algo não bate totalmente certo quando anunciamos sempre lotação esgotada, vendemos pouco mais de 30 mil lugares anuais e depois temos assistências abaixo dos 40 mil. E não me acredito que o Sporting fosse mexer nos números em seu prejuízo. A mim parece-me que todos os jogos anunciamos abaixo do que está na realidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2023 a gamebox é propicia a isso mesmo - hoje nao dá jeito? caga, tenho mais 20 jogos este ano, 20 jogos no proximo, ja vi outros 100, ... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Já agora, o Amorim que veja com o Vital e com quem quer que seja dos adjuntos que trabalhe as bolas paradas defensivas o que crl se passa nos livres. Em 6 golos sofridos, 3 foram livres directos. Dois deles perfeitamente defensáveis pelo Adán. Dou de barato este que bateu no poste primeiro, mas com o Adán melhor colocado chegava lá na mesma. Editado 30 Setembro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Já agora, o Amorim que veja com o Vital e com quem quer que seja dos adjuntos que trabalhe as bolas paradas defensivas o que crl se passa nos livres. Em 6 golos sofridos, 3 foram livres directos. Dois deles perfeitamente defensáveis pelo Adán. Dou de barato este que bateu no poste primeiro, mas com o Adán melhor colocado chegava lá na mesma. Parece-me que a resposta é algo simples. O Adan está lento. Demora imenso tempo a lançar-se. E por isso é que qualquer balázio de longe é perigosíssimo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2023 Inevitavelmente vamos perder pontos porque temos medo de fechar o capítulo do Adán. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2023 Anda a faltar quilhoada a muita gente lá dentro. Para se subir o nível, mais um degrau... É preciso ter coragem de levantar o pé Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Setembro 2023 a experiência do geny foi muito gira e tal, nos dois-três primeiros jogos ainda deu para enganar alguns, mas é se faz favor parar com a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Setembro 2023 Não acho que o Adán seja assim tão mal batido. São dois golaços. O primeiro devia ter parado na barreira, a bola não pode entrar ali. O segundo é uma execução espetacular. Isto não discordando de vocês na lentidão do Adán no geral mas não acho que tenha sido mal batido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2023 O primeiro livre era defensável. Demorou imenso a ir ao lance. Compartilhar este post Link para o post