Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 2 horas:

O Bruno Fernandes ainda fez meia parte...

Screenshot_2023-09-28-17-34-20-446_com.instagram.android-edit.jpg

• Triste 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Screenshot_2023-09-28-17-34-20-446_com.instagram.android-edit.jpg

Lol eu estava à procura dessa pic e não estava a encontrar 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar comprar bilhete para o jogo contra a Atalanta mas diz me que só existem bilhetes para os lugares silver seat a 90€. É normal já estar tudo esgotado a uma semana do jogo ou vão colocar mais bilhetes a venda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 22 minutos:

Estou a tentar comprar bilhete para o jogo contra a Atalanta mas diz me que só existem bilhetes para os lugares silver seat a 90€. É normal já estar tudo esgotado a uma semana do jogo ou vão colocar mais bilhetes a venda?

Diria que é normal. Com o momento que se vive e sendo feriado.

Aliás, muito bem jogado ao terem disponibilizado os bilhetes todos até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 23 minutos:

Os Lugares de Leão foram libertados há 3 dias por isso acredito que sejam mesmo os únicos lugares disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de entender o porquê de tanto lugar pago e vazio no estádio, jogo após jogo. Se calhar, o clube tem de começar a homenagear os milhares de sócios que pagam o lugar anual por caridade e depois não metem lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu gostava era de entender o porquê de tanto lugar pago e vazio no estádio, jogo após jogo. Se calhar, o clube tem de começar a homenagear os milhares de sócios que pagam o lugar anual por caridade e depois não metem lá os pés.

Lugares vazios vão existir sempre, ninguém é imune a algum inconveniente que não permita ir ao jogo e haverá sempre algumas centenas de pessoas nessas condições. O Sporting podia era dar soluções para facilitar e até encorajar os sócios a "emprestarem" esse lugar nesse jogo, como o Benfica tem por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Lugares vazios vão existir sempre, ninguém é imune a algum inconveniente que não permita ir ao jogo e haverá sempre algumas centenas de pessoas nessas condições. O Sporting podia era dar soluções para facilitar e até encorajar os sócios a "emprestarem" esse lugar nesse jogo, como o Benfica tem por exemplo.

Há muita coisa ainda que o clube pode e deve fazer (mas é preciso tratar o bebé com calma, esta época já foi um 31 para o sistema estar pronto a tempo da venda das GameBoxes...), mas algumas centenas é uma coisa e ter no mínimo 5/6 mil pessoas a fazê-lo é outra. Isto assumindo que os lugares "reais" em casa rondam os 45/46 mil, descontando já zona visitante (ou assumindo que não trazem ninguém) e outros lugares desocupados por motivos de segurança/wtv.

Algo não bate totalmente certo quando anunciamos sempre lotação esgotada, vendemos pouco mais de 30 mil lugares anuais e depois temos assistências abaixo dos 40 mil. E não me acredito que o Sporting fosse mexer nos números em seu prejuízo.

Não é pela questão financeira, porque essa já está do lado do clube. É mesmo porque, em tempos de recordes de vendas e receitas de bilheteira, temos de começar a ser mais exigentes com o ambiente caseiro que temos (dentro das limitações que agora se impõem), e isto exige melhorias de todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado é bom que esteja já tudo esgotado mas por outro queria mesmo ir ver este jogo 😔 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 48 minutos:

Já tive familiares que viviam na madeira com gamebox, e só iam de vez em quando a Lisboa ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Algo não bate totalmente certo quando anunciamos sempre lotação esgotada, vendemos pouco mais de 30 mil lugares anuais e depois temos assistências abaixo dos 40 mil. E não me acredito que o Sporting fosse mexer nos números em seu prejuízo.

Este ano houve gameboxes a metade do preço, acredito que haja muita gente que tenha comprado mas que não é muito regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

A mim parece-me que todos os jogos anunciamos abaixo do que está na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

a gamebox é propicia a isso mesmo - hoje nao dá jeito? caga, tenho mais 20 jogos este ano, 20 jogos no proximo, ja vi outros 100, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Amorim que veja com o Vital e com quem quer que seja dos adjuntos que trabalhe as bolas paradas defensivas o que crl se passa nos livres.

Em 6 golos sofridos, 3 foram livres directos. Dois deles perfeitamente defensáveis pelo Adán. Dou de barato este que bateu no poste primeiro, mas com o Adán melhor colocado chegava lá na mesma.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Já agora, o Amorim que veja com o Vital e com quem quer que seja dos adjuntos que trabalhe as bolas paradas defensivas o que crl se passa nos livres.

Em 6 golos sofridos, 3 foram livres directos. Dois deles perfeitamente defensáveis pelo Adán. Dou de barato este que bateu no poste primeiro, mas com o Adán melhor colocado chegava lá na mesma.

Parece-me que a resposta é algo simples. O Adan está lento. Demora imenso tempo a lançar-se. E por isso é que qualquer balázio de longe é perigosíssimo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Inevitavelmente vamos perder pontos porque temos medo de fechar o capítulo do Adán. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a faltar quilhoada a muita gente lá dentro.

Para se subir o nível, mais um degrau... É preciso ter coragem de levantar o pé

Compartilhar este post

Link para o post

a experiência do geny foi muito gira e tal, nos dois-três primeiros jogos ainda deu para enganar alguns, mas é se faz favor parar com a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Adán seja assim tão mal batido. São dois golaços. O primeiro devia ter parado na barreira, a bola não pode entrar ali. O segundo é uma execução espetacular.

Isto não discordando de vocês na lentidão do Adán no geral mas não acho que tenha sido mal batido.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro livre era defensável. Demorou imenso a ir ao lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...