mestes Publicado 16 Outubro 2023 #RoturaDeLidamentos #QueLaChupen #Genyo #MessiDoMaxaquene 5 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, Em 13/10/2023 at 10:36: Isso de andar a falar de centralões dos anos 90 é muito bonito e nostálgico mas a qualidade dos intervenientes adversários até de mim fazia um central do caralhete. Um top 3 que não inclua Mathieu e o Boates da época campeã é desonesto e a viver na depressão nostálgica. Ou desconhecimento do que não se viu. Melhor que o Mathieu de caras: Luisinho, Naybet, André Cruz. Ao mesmo nível dele: Marco Aurélio, Valkx. Era gajo para entrar aqui, top 5 mas não indiscutível. Mas eu auto proclamei-me "carcaça" quando li top 10 de jogadores, não de centrais. top 10 de jogadores nem sei se entrava na 2a lista. Não sei se alguma vez jogou a lateral, dado o nosso histórico mesmo sem nunca lá ter jogado talvez fizesse top 10 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Outubro 2023 Espero que o Viana já esteja a negociar um avançado para Janeiro. Já viram o golaço do Gyokeres pela Suécia? 😍 Não dura muito aqui, não sei se não arranca já em Janeiro 🥲 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2023 Já estou com saudades do Gyokeres. 7 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Outubro 2023 Por muito bom e acima da média que o Gyokeres seja, acho que veio ainda destacar mais a falta de qualidade do Paulinho para ser titular no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Outubro 2023 https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/governo-acaba-com-vantagem-fiscal-para-futebolistas Com isto um eventual regresso do Dier fica praticamente impossível e vai baixar provavelmente a qualidade da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2023 Temos feito assim tantas contratações ao abrigo desse programa? O Neto, por exemplo, deve ter vindo nesses termos, mas acho que não tem sido assim tão comum por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: Temos feito assim tantas contratações ao abrigo desse programa? O Neto, por exemplo, deve ter vindo nesses termos, mas acho que não tem sido assim tão comum por estes lados. O Slimani também, acho. E o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2023 https://reddit.com/r/SportingCP/s/F0UMqNSCVA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2023 Não sei se não nos enganamos na avaliação ao Renato Veiga 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 53 minutos: Não sei se não nos enganamos na avaliação ao Renato Veiga @Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: @Sandes. 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não sei se não nos enganamos na avaliação ao Renato Veiga como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não sei se não nos enganamos na avaliação ao Renato Veiga Está a jogar muito nos sub 21. A decisão de baixar para central parece-me que vai ser a chave para uma carreira de nível superior, isto comparando ao rendimento que apresentava como médio. Ainda por cima central esquerdino, que deve ser a posição mais procurada no futebol atual. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2023 Tem uma saida de bola muito boa e que seria uma boa alternativa ao Inacio por exemplo 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Outubro 2023 parabéns ao irmão do gyokeres ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 21 horas: Está a jogar muito nos sub 21. A decisão de baixar para central parece-me que vai ser a chave para uma carreira de nível superior, isto comparando ao rendimento que apresentava como médio. Ainda por cima central esquerdino, que deve ser a posição mais procurada no futebol atual. Já estava a jogar várias vezes a central pelos B. E a jogar bem, diga-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2023 Os 6M€ pelo Veiga até foram um encaixe interessante dado que não parecia contar a curto-prazo, mas acredito que faça boa carreira. Tem feito um grande início de época no Basileia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 46 minutos: Os 6M€ pelo Veiga até foram um encaixe interessante dado que não parecia contar a curto-prazo, mas acredito que faça boa carreira. Tem feito um grande início de época no Basileia. Chegaram a ser 6M? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Outubro 2023 Acho que foi bem vendido. Não valia mais para vender por mais e só tinha desvalorizado se tivesse ficado. Podia ter sido emprestado mais um ano mas com 20 anos e estando valorizado é vender, salvaguardar uma percentagem no futuro e desejar que corra tudo bem ao míudo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Outubro 2023 quando o rapaz faz central e médio defensivo, não concordo. entretanto o Essugo não teve minutos, o Quaresma não teve minutos, o Neto (bem) não teve minutos. era ter o Renato para as duas posições. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 9 horas: quando o rapaz faz central e médio defensivo, não concordo. entretanto o Essugo não teve minutos, o Quaresma não teve minutos, o Neto (bem) não teve minutos. era ter o Renato para as duas posições. Se ele tivesse aqui também não teria minutos 1 Compartilhar este post Link para o post