Montero Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 44 minutos: Não lhe acho muita piada. Por outro lado, é uma excelente atriz Eu cá acho eheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2024 O mundo está de pernas para o ar. Agora até os suecos nos vêm roubar as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Inês bem a garantir que o Gyo fica até final do contrato. 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 21 minutos: O mundo está de pernas para o ar. Agora até os suecos nos vêm roubar as mulheres. mais um voto no chega 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 59 minutos: mais um voto no chega https://www.publico.pt/2021/10/16/sociedade/noticia/candidato-chega-detido-tentativa-homicidio-familia-sueca-1981360 Always has been Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2024 Coitado do ex da Inês Aguiar que por esta altura se deve estar a comparar ao Gyokeres, um touro sueco, milionário, de olho azul. Força, soldado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 15 minutos: Coitado do ex da Inês Aguiar que por esta altura se deve estar a comparar ao Gyokeres, um touro sueco, milionário, de olho azul. Força, soldado. Antes assim 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Não lhe acho muita piada. Por outro lado, é uma excelente atriz Na parte da atriz por acaso não é a sensação que tenho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 35 minutos: Na parte da atriz por acaso não é a sensação que tenho Vi um pouquinho de uma novela da SIC e gostei da miúda. Mas gostei mesmo, não foi apenas por ser menos má Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2024 Alguém arranja a entrevista do Mateus Fernandes ao Record? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2024 ó Quaresma, tu que gostas de brincadeira, ouve lá esta: o Pontelo hoje já vai jogar, rsrs /mister 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 6 minutos: ó Quaresma, tu que gostas de brincadeira, ouve lá esta: o Pontelo hoje já vai jogar, rsrs /mister Quem temos? Edu, Inácio, Neto, Reis... e o tal Pontelo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Janeiro 2024 (editado) Se for a melhor opção pode ser titular o resto da época no lugar do Quaresma. Quero é ganhar. Editado 5 Janeiro 2024 por migxstoper 6 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2024 O concorrente do Quaresma neste momento é o Neto, o do Pontelo é o Reis, o Inácio deverá jogar ao meio. Tendo em conta que o Estoril tem uma ala direita forte (Rodrigo Gomes e Guitane), não me admirava que hoje o Amorim entrasse com o Pontelo a central e o Reis a ala. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Janeiro 2024 Também pode entrar com o Inácio na esquerda e Neto no meio. Assim já consegue meter o Reis a ala ajudar a defender. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Também pode entrar com o Inácio na esquerda e Neto no meio. Assim já consegue meter o Reis a ala ajudar a defender. Também é possível, sim. Mas tendo em conta que, no último jogo, entrámos com o Neto à direita e o Diomande no meio, fiquei com a ideia que ele não conta muito com o Neto para o meio. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Janeiro 2024 Acho que vai ser Reis e Nuno Santos garantidamente. Depois a minha dúvida é se entra com o Quaresma ou com o Neto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Acho que vai ser Reis e Nuno Santos garantidamente. Depois a minha dúvida é se entra com o Quaresma ou com o Neto. Yap, até porque ele na conferência de imprensa descaiu-se com um "se disser quem joga na posição de central tb já dou a entender quem joga à esquerda", isto pareceu-me uma clara referência para a tal dupla Reis e N. Santos, ambos no 11. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Janeiro 2024 O Amorim ontem deu claramente a entender que o Quaresma ia jogar, referiu que o Estoril tem extremos rápidos e que o Quaresma era muito forte nesses duelos. Adán, Quaresma, Inácio, Pontelo, Geny, Hjulmand, Bragança, Reis, Edwards, Pote, Gyokeres. Aposto neste 11 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Prata, há 5 minutos: O Amorim ontem deu claramente a entender que o Quaresma ia jogar, referiu que o Estoril tem extremos rápidos e que o Quaresma era muito forte nesses duelos. Adán, Quaresma, Inácio, Pontelo, Geny, Hjulmand, Bragança, Reis, Edwards, Pote, Gyokeres. Aposto neste 11 Duvido muito que o Amorim lance o Pontelo de cabeça para o 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Inkie, há 32 minutos: Também é possível, sim. Mas tendo em conta que, no último jogo, entrámos com o Neto à direita e o Diomande no meio, fiquei com a ideia que ele não conta muito com o Neto para o meio. O Neto no meio é para criar avenidas de espaço com aqueles carrinhos malucos dele Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Janeiro 2024 Onde o Neto vai jogar não sei, mas vai jogar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 37 minutos: Yap, até porque ele na conferência de imprensa descaiu-se com um "se disser quem joga na posição de central tb já dou a entender quem joga à esquerda", isto pareceu-me uma clara referência para a tal dupla Reis e N. Santos, ambos no 11. Nem é por aí, porque isso é óbvio. O Matheus Reis vai jogar. Se ele disesse que jogava a central, quer dizer que iamos ter Nuno Santos na esquerda e provavelmente Esgaio na direita, sem bem que aqui eu acho que vai jogar o Geny. Se ele disesse que jogava o Pontelo, significava que jogava o Matheus Reis a ala e naturalmente o Geny na direita. Pessoalmente acho que vai ser: Adan, Geny, Quaresma, Inácio, Matheus, Nuno Santos, Hjulmand, Bragança, Edwards, Gyokeres, Pote 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Janeiro 2024 A verdade é que nem desgosto do 11 assim. 1 Compartilhar este post Link para o post