Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 44 minutos:

Não lhe acho muita piada. Por outro lado, é uma excelente atriz

Eu cá acho eheh 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo está de pernas para o ar. 

Agora até os suecos nos vêm roubar as mulheres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inês bem a garantir que o Gyo fica até final do contrato.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

O mundo está de pernas para o ar. 

Agora até os suecos nos vêm roubar as mulheres. 

mais um voto no chega

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do ex da Inês Aguiar que por esta altura se deve estar a comparar ao Gyokeres, um touro sueco, milionário, de olho azul. Força, soldado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Coitado do ex da Inês Aguiar que por esta altura se deve estar a comparar ao Gyokeres, um touro sueco, milionário, de olho azul. Força, soldado. 

Antes assim

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Não lhe acho muita piada. Por outro lado, é uma excelente atriz

Na parte da atriz por acaso não é a sensação que tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

Na parte da atriz por acaso não é a sensação que tenho

Vi um pouquinho de uma novela da SIC e gostei da miúda. Mas gostei mesmo, não foi apenas por ser menos má 

Compartilhar este post

Link para o post

ó Quaresma, tu que gostas de brincadeira, ouve lá esta: o Pontelo hoje já vai jogar, rsrs

/mister

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

ó Quaresma, tu que gostas de brincadeira, ouve lá esta: o Pontelo hoje já vai jogar, rsrs

/mister

Quem temos?

Edu, Inácio, Neto, Reis... e o tal Pontelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a melhor opção pode ser titular o resto da época no lugar do Quaresma. Quero é ganhar.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O concorrente do Quaresma neste momento é o Neto, o do Pontelo é o Reis, o Inácio deverá jogar ao meio. Tendo em conta que o Estoril tem uma ala direita forte (Rodrigo Gomes e Guitane), não me admirava que hoje o Amorim entrasse com o Pontelo a central e o Reis a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode entrar com o Inácio na esquerda e Neto no meio. Assim já consegue meter o Reis a ala ajudar a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Também pode entrar com o Inácio na esquerda e Neto no meio. Assim já consegue meter o Reis a ala ajudar a defender.

Também é possível, sim. Mas tendo em conta que, no último jogo, entrámos com o Neto à direita e o Diomande no meio, fiquei com a ideia que ele não conta muito com o Neto para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser Reis e Nuno Santos garantidamente. Depois a minha dúvida é se entra com o Quaresma ou com o Neto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Acho que vai ser Reis e Nuno Santos garantidamente. Depois a minha dúvida é se entra com o Quaresma ou com o Neto.

Yap, até porque ele na conferência de imprensa descaiu-se com um "se disser quem joga na posição de central tb já dou a entender quem joga à esquerda", isto pareceu-me uma clara referência para a tal dupla Reis e N. Santos, ambos no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim ontem deu claramente a entender que o Quaresma ia jogar, referiu que o Estoril tem extremos rápidos e que o Quaresma era muito forte nesses duelos.

Adán, Quaresma, Inácio, Pontelo, Geny, Hjulmand, Bragança, Reis, Edwards, Pote, Gyokeres. Aposto neste 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

O Amorim ontem deu claramente a entender que o Quaresma ia jogar, referiu que o Estoril tem extremos rápidos e que o Quaresma era muito forte nesses duelos.

Adán, Quaresma, Inácio, Pontelo, Geny, Hjulmand, Bragança, Reis, Edwards, Pote, Gyokeres. Aposto neste 11

Duvido muito que o Amorim lance o Pontelo de cabeça para o 11 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 32 minutos:

Também é possível, sim. Mas tendo em conta que, no último jogo, entrámos com o Neto à direita e o Diomande no meio, fiquei com a ideia que ele não conta muito com o Neto para o meio.

O Neto no meio é para criar avenidas de espaço com aqueles carrinhos malucos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 37 minutos:

Yap, até porque ele na conferência de imprensa descaiu-se com um "se disser quem joga na posição de central tb já dou a entender quem joga à esquerda", isto pareceu-me uma clara referência para a tal dupla Reis e N. Santos, ambos no 11.

Nem é por aí, porque isso é óbvio. O Matheus Reis vai jogar. Se ele disesse que jogava a central, quer dizer que iamos ter Nuno Santos na esquerda e provavelmente Esgaio na direita, sem bem que aqui eu acho que vai jogar o Geny. Se ele disesse que jogava o Pontelo, significava que jogava o Matheus Reis a ala e naturalmente o Geny na direita.

Pessoalmente acho que vai ser:

Adan, Geny, Quaresma, Inácio, Matheus, Nuno Santos, Hjulmand, Bragança, Edwards, Gyokeres, Pote

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...