Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 horas:

Especialmente a jogar a ala direito como alguns génios o decidem por a jogar lmao

Eu percebo o teu ponto mas eu acho que vai de encontro ao que disse. O Essugo quando jogou aí foi para lhe dar a oportunidade de ganhar confiança com bola, as linhas de passe são mais fáceis, fazer passes sem errar. Não resultou, veio daí o empréstimo para lá está, ganhar essa confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Eu percebo o teu ponto mas eu acho que vai de encontro ao que disse. O Essugo quando jogou aí foi para lhe dar a oportunidade de ganhar confiança com bola, as linhas de passe são mais fáceis, fazer passes sem errar. Não resultou, veio daí o empréstimo para lá está, ganhar essa confiança.

No fundo até acho que resultou e é por isso que veio este empréstimo. O Essugo tem estado bem esta época sempre que entrou por nós, começa-se finalmente a vislumbrar o talento que esperamos dele. Quer jogar e precisa de jogar, mas o Amorim ainda não acha que ele tem espaço na equipa, portanto vai de empréstimo para continuar na boa toada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Sim, esta época quiseram. Mas com 18 anos e já tendo mostrado isso nas poucas vezes que foi à A. Achas que quereriam com 16/17 sem nunca ter aparecido na A?

Isto para dizer que se calhar também se fez isso com Fatawus e afins. E quererem? Quando quiseram o Fatawu apareceu a oportunidade de fazer uma carrada de dinheiro com ele quando nós pagamos uma ninharia por ele. É de censurar o clube?

Cresci a ver o Zbording ser alvo de chacota por parte dos rivais e mesmo de quem não era adepto dos 2 maiores de Portugal.

Causa-me estranheza ver falarem do Amorim e outros detalhes da maneira que falam. Mas pronto, gostam de discutir criquices quando na bigger picture nunca se respirou tanta saúde neste clube desde sei lá há quanto tempo. 

big-trouble-if-i-speak.gif

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

nunca se respirou tanta saúde neste clube desde sei lá há quanto tempo. 

🖐️

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

5 secos e o moutinho a ser assobiado os 90 minutos. warra night

• Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ajuda do Vitória. 

De qualquer forma, não esquecer que na próxima jornada temos um jogo muito complicado em Moreira de Cónegos. Não gosto nada de jogos naquele estádio minúsculo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena o ponto, mereciam zero. 

dava muito jeito estarmos à frente com menos um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ter metido aqui uma mão cheia de vezes (wink wink) que o Alvaro Pacheco devia ser o próximo treinador do Sporting. espero que se concretize 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Boa ajuda do Vitória. 

De qualquer forma, não esquecer que na próxima jornada temos um jogo muito complicado em Moreira de Cónegos. Não gosto nada de jogos naquele estádio minúsculo.

Mesmo o jogo em Famalicão que ficou por jogar não é nada fácil, especialmente para nós.

Jogo a jogo mas estamos a viver um grande momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos que jogar com o Benfica, Porto e Vitória SC.

É jogo a jogo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição do Trincão. Mesmo sem conseguir aparecer muito foi decisivo sempre que teve a bola.

O Trincão com aquele pé esquerdo consegue tudo o que quiser, mantendo a consistência e com o espaço que tem por causa do Gyo vai continuar a brilhar.

Sempre que a malta questionava como é que era possível ele ter ido para o Barcelona por 30(20)M foi porque ele teve este nível durante 6 meses jogo após jogo. Esperemos que continue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 25 minutos:

Ainda temos que jogar com o Benfica, Porto e Vitória SC.

É jogo a jogo.

só um deles fora.

o que me dá mais alento é isso, este ano em casa tem corrido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

só um deles fora.

o que me dá mais alento é isso, este ano em casa tem corrido muito bem.

Sim, o jogo com o Vitória assusta-me pouco. Acho que o problema vão mesmo ser as 5 deslocações chatas que temos, tirando o Dragão - Moreirense, Famalicão, Rio Ave, Arouca e Gil. Esta última dá menos nas vistas mas eles têm uma discrepância gigante entre resultados em casa e resultados fora - só 1 derrota em 10 jogos em casa e 5a equipa com mais pontos em casa até agora. Se ganharmos esses 5 a coisa fica muito bem parada.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Edu a titular contra o Porto deve ter sido a melhor decisão da carreira do Amorim. 

O rapaz estava para ser dispensado e agora faz isto. A qualidade sempre esteve lá, a cabeça é que estava noutro lado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 20 minutos:

a cabeça é que estava noutro lado. 

do Edu ou do Amorim?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Acho que a dele, mesmo. A verdade é que o empréstimo lhe fez maravilhas.

Opah desculpa mas.depois de ter feito uma pré época de bom nível foi encostado a temporada toda até ao jogo contra o porto. O quaresma não merecia este castigo todo e está mostrar isso mesmo

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Opah desculpa mas.depois de ter feito uma pré época de bom nível foi encostado a temporada toda até ao jogo contra o porto. O quaresma não merecia este castigo todo e está mostrar isso mesmo

Não estou a falar desta época. Aí o erro é do Amorim.
Estou a falar mais da época passada. Qualidade já a tinha. A cabeça é que coiso...

Expliquei mal o meu raciocínio, sorry xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

O Amorim tinha o Diomande e o Juste para a direita. Parece me, pode ser ideia só, que o Quaresma é o jogador que precisa de vários jogos seguidos para estar com os níveis de concentração e confiança altos. Provavelmente o Amorim achava que a jogar 10/15 minutos de vez em quando não ia dar a mesma segurança que o Neto daria.

Mas está a mostrar toda a qualidade, ontem faz um jogo fenomenal, tal como fez na grande maioria dos jogos esta época. Temos 5 ótimas opções para central e ainda o Matheus Reis. Se tivéssemos a mesma qualidade/ profundidade nas outras posições tínhamos uma equipa surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

O monstro começa a ter atenção mediática nestes videozinhos dos youtubis

Não passa do verão 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

Se comparares esses jogos da pré-época com estes jogos nem parece o mesmo jogador. É este nivel que lhe tem dado a titularidade, o da pré-época não chegava para isso muito honestamente. Chegou para lhe garantir um lugar com a equipa à espera da sua oportunidade.

O Amorim este ano tem gerido bem as suas embirrações mal ou bem. Não deixou cair o Quaresma apesar de já ter jogadores para isso, insistiu tanto no Trincão que neste momento deve ser o segundo melhor jogador do ataque, o Geny cresceu muito, o Pote já fez grandes jogos no meio campo até o Paulinho é dos melhores marcadores da liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 19 horas:

"Queria agradecer ao meu treinador, sem ele nada disto seria possível. Obrigado, Emanuel Ferro!" Dário Essugo, 2027

João Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...