Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Acho que é um bocado Rose tinted glasses, o Adan foi um bom guarda redes nas duas primeiras épocas, mas a equipa defendia melhor também. Quando perdemos o palhinha e o coates foi perdendo velocidade, o Adan tem sido mais posto á prova e tem falhado absolutamente. Mas mesmo que tenhas razão, não faz sentido ele continuar a ser o titular do Sporting depois da época passada, e ainda menos faz ele renovar contrato com a época actual. Esta lesão evita a renovação automática, o que é bom nesse sentido

O Adan nas 2 primeiras épocas foi o melhor guarda-redes que passou por cá desde o Schmeichel. O Patrício foi o que se sabe mas o Adan conseguiu ser melhor. Mais seguro, mais líder, uma parede intransponível nos momentos certos. Aquela bomba que ele agarra frente ao braga define perfeitamente o que ele foi nas duas primeiras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Adan nas 2 primeiras épocas foi o melhor guarda-redes que passou por cá desde o Schmeichel. O Patrício foi o que se sabe mas o Adan conseguiu ser melhor. Mais seguro, mais líder, uma parede intransponível nos momentos certos. Aquela bomba que ele agarra frente ao braga define perfeitamente o que ele foi nas duas primeiras épocas.

Para ser justo, a melhor defesa que o Patricio teve foi no tempo do Jesus? E mesmo assim tinha que lidar com Evaldos, Schellotos, Zeegelars e outros que não me vem à cabeça agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Dizer isso quando tivemos como GR o campeão europeu que nos deu esse título acho que me afasta de ter qualquer discussão sobre este assunto contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que importa é, no próximo mercado, contratar um equivalente do Gyo para a baliza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que consegue dizer que o Israel é menos pior que o Adán ou apontar alguma qualidade nele, está a fazer um reach enorme. É dos piores guarda-redes que já vi. A minha única esperança é que ele só é tão mau porque joga pouco, tipo o Marcelo Boeck ao fim de algumas épocas estava completamente enferrujado, mas antes era mt bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes as dores de crescimento do Israel que o Adan. É isto não é? Muito má noticia se se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 54 minutos:

Alguém que consegue dizer que o Israel é menos pior que o Adán ou apontar alguma qualidade nele, está a fazer um reach enorme. É dos piores guarda-redes que já vi. A minha única esperança é que ele só é tão mau porque joga pouco, tipo o Marcelo Boeck ao fim de algumas épocas estava completamente enferrujado, mas antes era mt bom.

A minha única esperança é que ele de num de Renan e seja um GR de engate e que segure a equipa num momento ou outro de aperto

Compartilhar este post

Link para o post

olha e ver o que o israel vai fazer.

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Dizer isso quando tivemos como GR o campeão europeu que nos deu esse título acho que me afasta de ter qualquer discussão sobre este assunto contigo.

O que é que a exibição do Patrício no euro tem a ver com o que se está a falar? O Patrício é muito mais importante e marcante no sporting do que o Adan (e mesmo o Schmeichel), o que não invalida que nunca tenha feito uma época ao nível desses dois por cá. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O que é que a exibição do Patrício no euro tem a ver com o que se está a falar? O Patrício é muito mais importante e marcante no sporting do que o Adan (e mesmo o Schmeichel), o que não invalida que nunca tenha feito uma época ao nível desses dois por cá. 

Fez constantemente épocas bem melhores que o Adan, não ganhou nada foi porque o resto da equipa era uma porcaria. Nem vale a pena discutir isso, mais vale parar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Para ser justo, a melhor defesa que o Patricio teve foi no tempo do Jesus? E mesmo assim tinha que lidar com Evaldos, Schellotos, Zeegelars e outros que não me vem à cabeça agora.

Não percebo muito bem onde queres chegar, principalmente quando o Patrício sempre se destacou mais nos piores momentos do sporting, quando era chamado a intervir imensas vezes por jogo. O Patrício tinha falhas no seu jogo (que até podem ser culpa do contexto que apanhou no sporting) mas nunca conseguiu dar o salto definitivo em termos de qualidade.

Citação de Sandes., Agora:

Fez constantemente épocas bem melhores que o Adan, não ganhou nada foi porque o resto da equipa era uma porcaria. Nem vale a pena discutir isso, mais vale parar aqui

Eu acho é que estas 2 épocas tenebrosas do Adan estão a fazer-te esquecer o que ele foi nas duas primeiras. Não só a nível de defesas mas a nível de segurança absoluta. Tanto que no início da queda do Adan este assunto foi discutido aqui e não suscitou qualquer polémica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que f*deu tudo foi o video da boina. a partir daí foi sempre a descer. 

edit. tive a rever e o Brenda chamou-o de c*brão. nenhum homem recupera disto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Com a lesão do Adan não existe um regulamento qualquer que podemos ir buscar um gr? Tenho ideia de em Inglaterra já ter acontecido, não sei se é um regulamento geral

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo, a lesão do Adan é bastante prejudicial e surge num momento horrível.

Podemos apontar-lhe muita coisa, ainda assim, é o melhor que temos. O Israel não oferece garantias e entramos num momento decisivo da época.

E ir buscar um GR? Nao me parece que o Amorim, vá nessa. A aposta dele terá que ser no uruguaio. É o que faz sentido e é a forma de estar do Ruben. A não ser que seja alguém para ser suplente do Israel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 18 minutos:

Com a lesão do Adan não existe um regulamento qualquer que podemos ir buscar um gr? Tenho ideia de em Inglaterra já ter acontecido, não sei se é um regulamento geral

Screenshot_2024-03-02-11-19-32-745_com.android.chrome-edit.jpg

Citação de Kluivert, há 4 minutos:

Independentemente de tudo, a lesão do Adan é bastante prejudicial e surge num momento horrível.

Podemos apontar-lhe muita coisa, ainda assim, é o melhor que temos. O Israel não oferece garantias e entramos num momento decisivo da época.

E ir buscar um GR? Nao me parece que o Amorim, vá nessa. A aposta dele terá que ser no uruguaio. É o que faz sentido e é a forma de estar do Ruben. A não ser que seja alguém para ser suplente do Israel.

Também não me cheira. Qualquer gajo que viesse teria de se adaptar à forma como a equipa joga e defende, aos 3 centrais, à forma como atraímos pressão para sair a jogar e abrir espaços desde trás, etc. A não ser que seja um gajo fora de série que chegue cá e seja logo o rei - que olhando para os nomes disponíveis só se for o De Gea, e mesmo esse tenho dúvidas já que está parado há um ano e já estava a ser uma andorinha nos últimos tempos no Utd - duvido muito que o Amorim vá mudar de GR assim a meio da época. Já em muitas ocasiões ele mostrou que prefere trabalhar com o grupo que tem e que já está com ele desde o início. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa previsão, não é preciso ir buscar um gajo livre.

se da shortlist que tivermos para a próxima época constar alguém que jogue p.e. no Brasil ou mesmo esteja a ser banco, dá para avançar já para a compra.

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não desejo lesões a nenhum jogador, mas a acontecer então que seja entre Adán, Esgaio ou  Neto.

Estaria bem mais preocupado se fosse algum outro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos buscar ninguém, quer seja permitido ou não. O Amorim nesta gestão do grupo não há hipótese. Da mesmo forma que no mercado de Janeiro, para ele, nunca se ia contratar um redes, agora também a única opção é o Israel ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...