bug Publicado 5 Abril 2024 Apesar de não gostar da personalidade, com o Abel íamos continuar a ser competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2024 Citação de bug, Agora: Apesar de não gostar da personalidade, com o Abel íamos continuar a ser competitivos. Não sei. No Brasil funciona muito aquela coisa da família, amigos, deus, etc para juntar o grupo. Nao sei se funcionará numa equipa portuguesa que luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Eu acho que é normal que a malta fique preocupada, não é uma questão do clube acabar, mas não só o clube não tem um historial de substituir bem o seu treinador como o historial desta direção é Keizer, Silas e Amorim. À terceira foi de vez, acaba por ser normal que o pessoal fique preocupado se não vão ser precisas outras três. O problema aí foi o Silas. Porque Keizer e Amorim foram boas apostas. O Amorim muito mais, obviamente. Mas tipo ele não disse que saia se não conseguisse ganhar nada porque não queria voltar com a palavra atrás? Basicamente o que disse no inicio da época? Não estou preocupado. Confio na dobradinha. Citação de bug, há 3 minutos: Apesar de não gostar da personalidade, com o Abel íamos continuar a ser competitivos. Já viste o Palmeiras a jogar? É desesperante. Mais aquele feitiozinho de m*rda é coisa para o querer ver longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2024 Nenhum nome apontado, sugerido ou rumorado me agrada. E o homem ainda vai a tempo de sair pela porta pequena, que no futebol só se é tão bom quanto o nosso último jogo. Um dia que eventualmente saia, espero que pelo menos alguma da sua mentalidade altamente ambiciosa e da sua postura e comunicação positiva e optimista tenham passado para o clube e para quem lá trabalha, de alguma forma. Com ele, deixamos de ser o clube onde toda a santa desculpa servia para justificar o insucesso. Espero que isso continue. E já agora (e mais importante), que amanhã ele tenha mais um resultado que sirva para justificar o que acabei de escrever. 4 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 31 minutos: Eu acho que é normal que a malta fique preocupada, não é uma questão do clube acabar, mas não só o clube não tem um historial de substituir bem o seu treinador como o historial desta direção é Keizer, Silas e Amorim. À terceira foi de vez, acaba por ser normal que o pessoal fique preocupado se não vão ser precisas outras três. Não te esqueças do Leonel Pontes 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2024 Citação de 1906, há 9 minutos: Não te esqueças do Leonel Pontes O Leonel Pontes e o Silas foram soluções de recurso. Não me importava de ter o Ricardo Velho para GR suplente (um pouco à imagem do Cláudio Ramos no Porto). Mas tinha que vir um gajo para titular. É melhor que o Franco em tudo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Abril 2024 Passar de Amorim para Abel era coisa para me deixar deprimido e a chorar na escuridão do meu quarto por uns dias. Ele que fique onde está. Ou que fiquem onde estão, que estão muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Abril 2024 Ainda vai haver maneira de se falar no JJ Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Abril 2024 (editado) Há muito tempo que não me sentia tão ansioso/nervoso com um jogo de futebol. Apesar de achar que não é decisivo, é de extrema importância sair com um resultado positivo! E isso significa a vitória! Bora Sporting! EDIT: Talvez seja mais correto, depois do último jogo - Carrega Sporting! Editado 6 Abril 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2024 Citação de Bashir, há 7 horas: Ainda vai haver maneira de se falar no JJ JJ no Sporting e Mourinho no Benfica na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2024 Citação de xicantonio, Em 05/04/2024 at 14:11: Sinceramente se ele sai para o Liverpool acho que ficam todos a perder, Sporting, Liverpool e Amorim. Aliás, ganha o Benfica, daqui a 2/3 anos está lá. Porquê? Eu acho que ele pode triunfar no Liverpool, penso que tem tudo para dar certo. Para o Sporting é que vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Abril 2024 EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO GENY 💚 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2024 GENYO GENYO GENYO GENYO 💚💚💚💚💚 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Vamos ao que interessa. @Jimpo já agarraste o Amorim e o obrigaste a ficar para o ano? E o Varandas já te apanhou e obrigou a andar com a equipa até à final da taça? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Vamos ao que interessa. @Jimpo já agarraste o Amorim e o obrigaste a ficar para o ano? O Sepúlveda já veio dizer que esta vitória vai acelerar os contactos entre Amorim e o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Vamos ao que interessa. @Jimpo já agarraste o Amorim e o obrigaste a ficar para o ano? E o Varandas já te apanhou e obrigou a andar com a equipa até à final da taça? Tou sem voz, não lhe consegui dizer nada 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Abril 2024 Não estou preparado para ficar sem o Rúben Amorim fds Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2024 Citação de Poeira, Em 05/04/2024 at 22:30: Com ele, deixamos de ser o clube onde toda a santa desculpa servia para justificar o insucesso. Espero que isso continue. E já agora (e mais importante), que amanhã ele tenha mais um resultado que sirva para justificar o que acabei de escrever. É sobre isto. O jogo foi-se montando (e montado) para ter todas as desculpas possíveis para justificar o insucesso. Mas a vitória apareceu. Com 2 golos de uma aposta pessoal dele, adaptado a uma nova posição. Como mudaste este clube, Rúben. 9 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 Daniel Santos Bragança 27-05-1999 Fazendas de Almeirim Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, Agora: Saudades Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Espero que esta semana sem jogos a meio permita descansar aquela malta porque estão todos f*didos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 11 minutos: O Sepúlveda já veio dizer que esta vitória vai acelerar os contactos entre Amorim e o Liverpool. Alguém liga a esse wannabe? Editado 6 Abril 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post